#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,312
Confundem exibições com resultados.
A exibição foi muito boa, a eficiência péssima.
Velocidade, variações de jogo, mas com várias incursões pelo centro.
Os sustos defensivos devem se a um excessiva orientação ofensiva por não termos marcado cedo. Tivéssemos feito isso e reduziriamos o caudal ofensivo e fechado espaços aos motinhas.
Exibicionalmente foi um massacre e o nível técnico foi bom.
Finalização...coiso mas o Keeper deles é.foda
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,572
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por um lado sinto que se ele o mete a titular em Guimarães começa a perder o meu respeito, mas por outro penso que o Otávio até seria menino para chegar lá e arrancar uma grande exibição.
Também parece ser menino para ser comido pelo Nélson Oliveira numa bola a passar por cima da cabeça

Dar uma cabeçada como o do Braga acho difícil
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,889
2,600
Porto
Temos que ser um pouco pacientes, estamos a construir uma equipa e não tem havido tempo para trabalhar com os reforços, as análises de se fazer já o funeral ao treinador são excessivamente prematuras, ejaculação precoce va!

O que me enerva mais é o nosso processo sonolento em certas alturas do jogo, precisamos de pica, uma ou duas meninas nuas a volta do estádio com o @apocalypto seria excelente 😆
O ONZE titular foi construído com base com aqueles jogadores que não estiveram na seleção e com quem pode trabalhar .

O maior problema neste momento é TEMPO.
 
  • Like
Reações: quintero

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
186
273
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Simplesmente não pode matar a ideia que criou nos primeiros jogos. Ele é treinador e sabe que não cabem todos: Varela, Vasco e Nico é o triângulo do nosso meio-campo. Queima o Jaime ou o Pepê? No plantel tem de se lutar pelo lugar, assim não se criam hábitos. Dois jogos seguidos sem saber quem é o extremo direito, o MCO e o PdL (hoje descobrimos 🚂🚂🚂🚂🚂🚂 que COMBOIO)
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,102
1,877
Bom jogo.

Agora é meter o Samu no ataque.

No meio ainda ha uma vaga para ir rodando entre Jaime, Vasco, Fabio e quem sabe Mora. Ah e o Franco ja que parece contar.
 
  • Like
Reações: quintero

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,572
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bom jogo.

Agora é meter o Samu no ataque.

No meio ainda ha uma vaga para ir rodando entre Jaime, Vasco, Fabio e quem sabe Mora. Ah e o Franco ja que parece contar.
O Samu já se meteu sozinho

A bota para descalçar está atrás
O Otávio está numa espiral negativa que não se consegue ignorar
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
902
140
Simplesmente não pode matar a ideia que criou nos primeiros jogos. Ele é treinador e sabe que não cabem todos: Varela, Vasco e Nico é o triângulo do nosso meio-campo. Queima o Jaime ou o Pepê? No plantel tem de se lutar pelo lugar, assim não se criam hábitos. Dois jogos seguidos sem saber quem é o extremo direito, o MCO e o PdL (hoje descobrimos que COMBOIO)
O Pepê nunca, mas nunca pode jogar atrás do PLC. Ele joga de cabeça no chão, não sabe jogar ali, nunca soube. Espanta-me como o VB o coloca ali. Que erro crasso

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk