#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,322
5,310
Querem o Otávio fora da equipa e o Zé Pedro dentro, mas não dizem quem é que colocavam onde.
Vai ZP para DCE? Volta ZP para DCD e desloca Nehuen Perez para DCE? Ou mantém tudo como está?

Eu aposto que vai manter tudo como está, a defesa vai ser a mesma, para ganhar rotinas,para se conhecerem melhor, e sobretudo porque Otávio é o DC mais rápido e o que se adequa a um Vitória que não irá fazer apenas figura de corpo presente, e que irá certamente procurar as transições rápidas, como fez contra o Braga.

Importante é meter os melhores em campo, a começar por Samu. pessoalmente, metia o Borges ou o Pepê na ala direita, e colocava o Ivan Jaime no meio atras de Samu. Ou então mandava um dos dois (Pepê ou Jaime) para o banquinho e metia novamente o Vasco no onze, para ganhar a luta do meio-campo... isto, assumindo que F.Vieira ainda não estará recuperado.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,591
1,681
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Salutations. Fellow tolkienite.




as minhas próximas compras
 
  • Love
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e zapan

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,150
2,009
Como é que não é possível ser ofensivo sem 2 avançados, se a maior parte dos campeões neste século, jogaram so com 1 avançado?

Dá para ser campeão com 2 ou 3 avançados, mas nao necessariamente. Parece mais alguem com ideias primitivas.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Não. Não faltou gente aqui a defender o mesmo.
Defender que se jogue com 2 avançados não significa que isso seja algo "preciso" para marcar golos.

Por exemplo eu falo de um sistema de 3 centrais há meia duzia de anos mas não creio que seja algo fundamental para se ganhar. Existem N formas de um sistema tático funcionar. Se calhar umas mais faceis que outras mas as opções são realmente muitas.

As coisas podem funcionar de uma maneira ou de outra. E de acordo com o plantel à disposição.

Com a historia dos 3 centrais, a mim responderam-me por diversas vezes que era ridiculo jogar com 3 centrais no tugão, que era muito defensivo. E no entanto a equipa dominadora atualmente por cá, joga com 3 centrais e não marca propriamente poucos golos.

São apenas pontos de vista. Acho que os 3 centrais tem vantagens? Sim. Gostava de ver a equipa testada nesse sentido? Em preepoca, sim. Acho q só é possivel ganhar com 3 centrais? Obvio que não!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Como é que não é possível ser ofensivo sem 2 avançados, se a maior parte dos campeões neste século, jogaram so com 1 avançado?

Dá para ser campeão com 2 ou 3 avançados, mas nao necessariamente. Parece mais alguem com ideias primitivas.
O problema é confundir-se uma opinião e até um gosto com uma obrigatoriedade. Essa OBRIGATORIEDADE é que acho que nunca ninguem declarou.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,691
9,825
Esmoriz
Precisávamos de 2 avançados porque o resto da equipa não marcava golos e mesmo os dois que tínhamos desperdiçavam 4 oportunidades para marcar um golo. Nesse contexto ou jogava o Eva e o Taremi, ou íamos a zero.
 

Clubman

Arquibancada
24 Julho 2020
361
777
Como é que não é possível ser ofensivo sem 2 avançados, se a maior parte dos campeões neste século, jogaram so com 1 avançado?

Dá para ser campeão com 2 ou 3 avançados, mas nao necessariamente. Parece mais alguem com ideias primitivas.
É só olhar para 99% das grandes equipas por esses campeonatos fora.

Mas quando jogávamos só com um avançado e corria mal la vinham os 2 ou 3 batatoons a chorar com o 4-4-2
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,432
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Querem o Otávio fora da equipa e o Zé Pedro dentro, mas não dizem quem é que colocavam onde.
Vai ZP para DCE? Volta ZP para DCD e desloca Nehuen Perez para DCE? Ou mantém tudo como está?

Eu aposto que vai manter tudo como está, a defesa vai ser a mesma, para ganhar rotinas,para se conhecerem melhor, e sobretudo porque Otávio é o DC mais rápido e o que se adequa a um Vitória que não irá fazer apenas figura de corpo presente, e que irá certamente procurar as transições rápidas, como fez contra o Braga.

Importante é meter os melhores em campo, a começar por Samu. pessoalmente, metia o Borges ou o Pepê na ala direita, e colocava o Ivan Jaime no meio atras de Samu. Ou então mandava um dos dois (Pepê ou Jaime) para o banquinho e metia novamente o Vasco no onze, para ganhar a luta do meio-campo... isto, assumindo que F.Vieira ainda não estará recuperado.
O ze pedro pode jogar na esquerda como jogou com o pepe ao lado


Otavio o melhor é na bancada.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
194,647
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O sistema é relevante apenas na relação do treinador com o mesmo

Com o Sérgio nunca fez grande sentido jogar noutra tática que não fosse aquele 442 dele
É que outra tática qualquer era sempre a enfardar, até no tugão 😬😬😬