É continuar a trabalhar. Há muito jogo para ganhar. Alguns para empatar (ontem teria sido muito bom) e vamos perder outros ( espero que poucos). É continuar
Depois não querem ser gozadosGanha vergonha na cara e pede a demissão
Sent from my RMX3370 using Tapatalk
É doença não vou gozar.Depois não querem ser gozados
É umas apenas uma pequena fatia de adeptos. Ja se sabia que iria acontecer, mas já nem 19% são.Bora ppl, abriu a temporada de caça ao ao Vítor.
Calma…Ganha vergonha na cara e pede a demissão
Sent from my RMX3370 using Tapatalk
Galeno a DE funciona em 75% dis jogos em casa.Galeno a DE… ainda falam do JJ
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu acho melhor comparar os adversários com que se perdeu pontosInteressante relembrar as primeiras 4 jornadas do FC Porto de SC e (PdC) nos últimos 6 anos e comparar.
Visualizar anexo 30318
Visualizar anexo 30317
Visualizar anexo 30316
Visualizar anexo 30315
Visualizar anexo 30314
Visualizar anexo 30313
Vêem um padrão?
Agora comparem o nível de contestação...
Sim, o meu ponto é mesmo esse.Eu acho melhor comparar os adversários com que se perdeu pontos
É que uma coisa é perder com a melhor equipa da liga
Outra é perder em casa com equipas fracas
Ou em casa depois de estar a ganhar 2-0
A equipa ainda não tem os automatismos afinados. Os jogadores estão a reaprender a jogar juntos numa nova tactica. Isso demora tempo. Vais ver que daqui a uns jogos até te vais salivar todo a ver a equipa jogar.As críticas não são apenas aos jogos contra os lagartos. As segundas partes nos últimos jogos têm sido deploráveis, com a equipa a desligar completamente.
O que passou passou.Interessante relembrar as primeiras 4 jornadas do FC Porto de SC e (PdC) nos últimos 6 anos e comparar.
Visualizar anexo 30318
Visualizar anexo 30317
Visualizar anexo 30316
Visualizar anexo 30315
Visualizar anexo 30314
Visualizar anexo 30313
Vêem um padrão?
Agora comparem o nível de contestação...
A equipa ainda está a criar automatismos e enquanto a equipa dos verdes está estabilizada e com um ano de trabalho.A equipa ainda não tem os automatismos afinados. Os jogadores estão a reaprender a jogar juntos numa nova tactica. Isso demora tempo. Vais ver que daqui a uns jogos até te vais salivar todo a ver a equipa jogar.
Daí só criticar a abordagem, e a incapacidade na leitura de jogo.A equipa ainda está a criar automatismos e enquanto a equipa dos verdes está estabilizada e com um ano de trabalho.
Ao invés, o FCP ainda vai incorporar no 11 titular 3/4 novos jogadores.
Para não falarmos que temos miúdos s que estão a fazer os primeiros jogos.
Calma..