#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,539
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A equipa ainda não tem os automatismos afinados. Os jogadores estão a reaprender a jogar juntos numa nova tactica. Isso demora tempo. Vais ver que daqui a uns jogos até te vais salivar todo a ver a equipa jogar.
É evidente para toda a gente

E é pena o Samu ir para a seleção, era top ficar cá a treinar
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
O que passou passou.
Quando os adeptos comentam/criticam o jogo de ontem, não estão necessariamente a criticar tudo, mas sim, apenas a referir que o Galeno não pode continuar a jogar a defesa esquerdo, que o Namaso não continuar a ser titular e que o Ótavio não é assim tão bom defesa como o valor pago por ele faz parecer. O Wendell tem que se opção neste momento, simplesmente porque não temos mais defesas esquerdos e ontem teria dado muito jeito.

É normal os adeptos ficarem tristes/desiludidos quando perdemos 2-0 contra um rival. Esperar que ontem após o jogo os adeptos só elogiassem a equipa e o treinador, isso sim seria anormal.

Devemos sempre defender a união no universo portista, mas nunca perder o espírito crítico, pois, a vitalidade de um clube vê-se pelo debate entre os adeptos e este fórum é a maior prova disso.
Totalmente de acordo.

Mas ontem, como no inicio do jogo da Supertaça, tivemis pessoas a destruir o treinador.

Mas quem o fez, só mostrou o que vale.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,346
1,924
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O que passou passou.
Quando os adeptos comentam/criticam o jogo de ontem, não estão necessariamente a criticar tudo, mas sim, apenas a referir que o Galeno não pode continuar a jogar a defesa esquerdo, que o Namaso não continuar a ser titular e que o Ótavio não é assim tão bom defesa como o valor pago por ele faz parecer. O Wendell tem que se opção neste momento, simplesmente porque não temos mais defesas esquerdos e ontem teria dado muito jeito.

É normal os adeptos ficarem tristes/desiludidos quando perdemos 2-0 contra um rival. Esperar que ontem após o jogo os adeptos só elogiassem a equipa e o treinador, isso sim seria anormal.

Devemos sempre defender a união no universo portista, mas nunca perder o espírito crítico, pois, a vitalidade de um clube vê-se pelo debate entre os adeptos e este fórum é a maior prova disso.
Tens em cima comentários do género "pede a demissão", e outros do mesmo nível. Há gente - portistas - que estavam mortos pelo primeiro momento de fraqueza para despejar as frustrações que têm com a saída do antigo treinador e direção.
Isto é para eles.

De resto, claro que é natural que hajam pontos de melhoria e erros a apontar depois de ontem. É fácil analisar o pós jogo e apontar os erros.

Não há nada para elogiar no jogo de ontem, não fomos competentes. Tivemos uns bons 10 min no ínicio do jogo e outros tantos na segunda parte.

Mas há que dar margem para a equipa tecnica e os jogadores melhorarem e se adaptarem a todas estas mudanças. Isto é um Porto novo e renascido em quase todos os sentidos... há 42 anos que não mudavamos a direção, só isso é uma mudança estrutural tão grande, que muda uma série de processos e interações e rotinas e há que dar espaço para haver essa adaptação de todos.

Manter a exigência sim, mas com um grau de razoabilidade e de bom senso maior do que o costume. Perdemos com a melhor equipa do campeonato, os campeões nacionais, com o melhor PL a passar em Portugal nos últimos 10 anos.
Temos de perceber o nosso contexto e sermos realistas.

Vamos chegar lá, mas há que dar tempo ao tempo.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,562
19,370
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A equipa ainda não tem os automatismos afinados. Os jogadores estão a reaprender a jogar juntos numa nova tactica. Isso demora tempo. Vais ver que daqui a uns jogos até te vais salivar todo a ver a equipa jogar.
Se a equipa jogar como nos 15 minutos iniciais e tiver alguém que saiba meter a bola dentro da baliza, podemos vir a ter alegrias.

O VB não pode é ver que a equipa não está a render e adiar ao máximo as substituições, para depois do golo mexer de forma descontrolada, como o SC fazia.
 
  • Like
Reações: Baiao

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,539
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para mim, o aspeto mais urgente que o treinador tem que trabalhar é a confiança dos jogadores

Vimos de uma época muito difícil com muitos destes jogadores, com muitos dissabores, é normal acanharem-se um bocado quando sentem o jogo a fugir
Mas é preciso ter confiança no processo e no trabalho, impondo o nosso jogo; a chance do Trincão, ontem, mudou o jogo como se tivesse sido golo e acho que isso não pode acontecer

A equipa tem qualidade, quando meteu a bola no chão no início do jogo conseguiu mostrar futebol, a meio da segunda parte já estávamos a controlar melhor até ao Otávio nos arruinar
 
  • Like
Reações: Baiao

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,795
18,426
Só para lembrar as cheerleaders do mago SC que no ano passado, com ele ao comando, também perdemos em Alvalade por 2-0 e jogamos ainda pior do que ontem. No final do ano acabamos em 3.º a 18 pontos do sporting!

Deixem trabalhar, deixem a equipa crescer, apoiem e quando houver dados suficientes para isso façam balanços!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Manter a exigência com dose de realismo e alguma gestão de expectativas.

O plantel agora com os reforços dá boas perspectivas de futuro. O VB ainda terá de provar que tem kit de unhas mas até agora estamos a fazer o esperado, perder no WC não é nenhuma sentença.

O importante será observar uma evolução contínua durante os próximos meses.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Se a equipa jogar como nos 15 minutos iniciais e tiver alguém que saiba meter a bola dentro da baliza, podemos vir a ter alegrias.

O VB não pode é ver que a equipa não está a render e adiar ao máximo as substituições, para depois do golo mexer de forma descontrolada, como o SC fazia.
ele ia mexer antes do golo.

Samu e Eustaquio estavam para entrar. Ainda assim, demorou.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A confusão que me faz no jogo de ontem foi o VB não ter explorado a profundidade. Os lagartos deram esse espaço, mas nao tínhamos galeno a extremo e jogou com um avançado que dá muito apoio, mas não joga na profundidade.
 
  • Like
Reações: Invictos

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,164
2,159
Por ai
Ficaste contente com este derrota? 0k...

se quiseres entender o que eu quis dizer queres. senao estimo bem, que passes a frente e não insinues que eu não sou portista ou que fico feliz com as derrotas do FCPorto. e mais uma vez se quiseres insinuar coisas, se queres estar ai armado em sonso, avisa que eu dou-te a resposta que mereces que eu te de
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,152
1,757
Não vamos começar a desvalorizar. Vamos assinalar o que faz mal. E procurar corrigir.
O caminho da estupidez é fazer de um jogo, de uma derrota em 4 jogos oficiais na casa do maior rival e melhor equipa, a quem por acaso já se ganhou um troféu, algo decisivo para definir o comportamento da equipa, ainda para mais apontando erros e comportamentos que no passado era normais contra Gil Viventes em casa.
Não era só o actual treinador que estava na equipa durante 7 anos, a maioria dos adeptos do Porto também o eram há 7 anos. E estou à vontade porque fui sempre contra bombos e tintos. Agora comportamentos e rotinas demoram a mudar.
Na segundo volta se tivermos o mesmo comportamento falamos.
A questão aqui é que não se corrigiu… aconteceu exatamente o mesmo que na supertaca, entramos melhor mas basta o sporting ter um lance que ficamos completamente borrados e na defensiva. Não sei se é falta de experiência se o que é mas que aconteceu duas vezes aconteceu. Para não falar que viu se um sporting muito mais aguerrido e com muito mais atitude que nós… algo que não pode acontecer
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,024
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Daí só criticar a abordagem, e a incapacidade na leitura de jogo.
As críticas têm de ser sempre objetivas e focadas nos factos, usadas como avaliação específica do jogo e as acções que decorreram no mesmo.
Nunca para ad hominem focado ou para um "barrage attack" ao treinador.

Eu sou equalitário com tdos os treinadores, se vir motivo para críticas objetivas em relação a plano de jogo, leitura, abordagem, reacção vs acção, qualquer desses vectores, digo-o e faço a crítica, assim como farei o elogio quando devido.
É o comportamento normal.

Agora óbvio que estou aziado, só adormeci de madrugada.
 
  • Like
Reações: Invictos e Regod

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,024
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só para lembrar as cheerleaders do mago SC que no ano passado, com ele ao comando, também perdemos em Alvalade por 2-0 e jogamos ainda pior do que ontem. No final do ano acabamos em 3.º a 18 pontos do sporting!

Deixem trabalhar, deixem a equipa crescer, apoiem e quando houver dados suficientes para isso façam balanços!
Por outro lado depois de vários anos sem nunca lá ganhar foi com SC que lá ganhamos mais vezes.
Temos de abandonar de vez essa trincheira do SC vs Agora e do Agora VS SC e por aí adiante.

O antes foi, já está feito e escrito.

O agora vai sendo escrito, com trabalho e dedicação.


O resto são tricas fúteis.
 
  • Like
Reações: dragao_transmontano

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
se quiseres entender o que eu quis dizer queres. senao estimo bem, que passes a frente e não insinues que eu não sou portista ou que fico feliz com as derrotas do FCPorto. e mais uma vez se quiseres insinuar coisas, se queres estar ai armado em sonso, avisa que eu dou-te a resposta que mereces que eu te de
Tu é q escreveste literalmente que ficaste contente com a derrota.

Literalmente.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Há aqui muita gente com muitas mensagens guardadas desde a Supertaça...

Nem era o melhor treinador do mundo nem o pior agora.. Uma coisa é certa jogamos muito mais à bola que nos últimos 7 anos...

Estranho era que o clube campeão nacional, a jogar em casa, com uma equipa sem alterações não estivesse mais à vontade.. Mas ainda temos muito campeonato pela frente meus amigos..
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,436
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
A questão aqui é que não se corrigiu… aconteceu exatamente o mesmo que na supertaca, entramos melhor mas basta o sporting ter um lance que ficamos completamente borrados e na defensiva. Não sei se é falta de experiência se o que é mas que aconteceu duas vezes aconteceu. Para não falar que viu se um sporting muito mais aguerrido e com muito mais atitude que nós… algo que não pode acontecer
Por acaso penso que se esteve pior foi no timming das mexidas. Enquanto houve pulmão e o Amorim não ajustou a equipa estivemos por cima.
Agora o sub rendimento de Nico na zona central em Pepê e Jaime em condicionaram os 2 alas que convergiam para o interior minou isto. Mesmo ele tentando colocar o IJ a fechar dentro não resultou. Pepê em espaços interiores é um desastre a acontecer. Aí julgo que esteve mal.
O lance que falas quando muito faz a equipa ficar na dúvida em interpretar uma pressão mais acima quando atrás não conseguem segurar um avançado. E aí, sim, temos um problema que espero que se corrija. E agravou-se com o amarelo do Varela que o limitou nos duelos.
Curiosamente, a meu ver, quando da borrada do Otávio, e mesmo que o empate fosse lisonjeiro, estávamos a ficar por cima, as pilhas deles tinham ido abaixo.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,977
13,312
Há aqui muita gente com muitas mensagens guardadas desde a Supertaça...

Nem era o melhor treinador do mundo nem o pior agora.. Uma coisa é certa jogamos muito mais à bola que nos últimos 7 anos...

Estranho era que o clube campeão nacional, a jogar em casa, com uma equipa sem alterações não estivesse mais à vontade.. Mas ainda temos muito campeonato pela frente meus amigos..
Se não fosse o triplo erro absurdo do Otavio se calhar já diziam que tinha metido a equipa a defender bem etc...
 
  • Like
Reações: Kandinsky