#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,296
5,703
Mas o Francisco Conceição ja nao está ca. De quem é a vaga??? Pepê
A vaga dele não é de certeza, que é o Ivan Jaime que lá está a jogar. Já veio o Fábio Vieira e até o Borges já jogou lá mais vezes que o Pepê.
Depois do que o Pepê fez estes dois jogos, também, o máximo que merece é um vaga no banco.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,264
8,979
Italia
Tem de responsabilizar os jogadores nos duelos individuais perdidos... Hoje houve muita gente que teve medo demais ou que achou que com pezinhos de lã a coisa se resolvia.

A equipa desligou quando o adversário acertou nas marcações e depois andou à deriva até sofrer o golo, que podia ter acontecido mais cedo.

Tenho a certeza que hoje vai dormir mal e usar a inércia deste jogo para mostrar a todos, incluindo equipa técnica, que têm de dar mais.
Foi muito mau durante demasiado tempo
 
  • Like
Reações: Miguel Barbosa

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,899
3,277
Qualquer jogador que rode por varias posições nunca irá ter um rendimento consistente. A posição do Pepê é ala direito.


O teu estudo nao esta completo. Estás a esquecer-te de uma parte importante. Pepê é só o jogador do plantel que mais posições ocupou. Ser polivalente nao é para todos. Mas o problema é essa polivalência aos olhos de quem só observa numeros, é prejudicial para um atleta que se sacrifica em prol da equipa.
Eu não quero um avançado polivalente, quero um avançado que tenha uns 20 golos/assistências por época. O Galeno consegue isso, mesmo não sendo o Mbappe. O Pepê nem na sua melhor épocas teve números comparáveis, de jogador que faz a diferença.
E o jogar fora de posição não vale necessariamente como desculpa. O Galeno tem jogado como LE e vai com cinco golos.
Encara a verdade, o Pepê é um brinca na areia com alguma técnica e muito pulmão. Mais nada.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não quero um avançado polivalente, quero um avançado que tenha uns 20 golos/assistências por época. O Galeno consegue isso, mesmo não sendo o Mbappe. O Pepê nem na sua melhor épocas teve números comparáveis, de jogador que faz a diferença.
E o jogar fora de posição não vale necessariamente como desculpa. O Galeno tem jogado como LE e vai com cinco golos.
Encara a verdade, o Pepê é um brinca na areia com alguma técnica e muito pulmão. Mais nada.
Cinco golos, mas quantos de penálti?
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,899
3,277
Mal hoje. Pouca audácia. Mexeu tarde e mal. Não percebi a saída do Vasco quando quem estava amarelado eram os outros dois centro-campistas.
A entrada do Borges não lembra ao diabo.
Também teve algum azar por sofrer o golo uns minutos antes de ter decidido finalmente mexer na equipa.
Muito trabalho pela frente para integrar no onze o Perez, o Fábio e o Samu, que daqui a duas semanas têm de estar prontos para a titularidade.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,578
3,783
Tem de acabar com o disparate do Galeno a lateral esquerdo. Neste momento, temos um lateral esquerdo que é convocado para a seleção brasileira e acredito que chegará outro lateral esquerdo (Francisco Moura). Portanto, não há desculpas para estar a adaptar jogadores.
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,296
5,703
E voces a dar-lhe com o lateral esquerdo convocado para a selecção brasileira.
Fizeram uma copa america que foi uma vergonha.
O Carmo é internacional angolano, o Zaidu internacional nigeriano, o Vierinha e o Cedric são campeões europeus.
O Seitaridis era internacional campeão europeu
 
  • Like
Reações: Nirvanes

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E voces a dar-lhe com o lateral esquerdo convocado para a selecção brasileira.
Fizeram uma copa america que foi uma vergonha.
O Carmo é internacional angolano, o Zaidu internacional nigeriano, o Vierinha e o Cedric são campeões europeus.
O Seitaridis era internacional campeão europeu
Fizeram, mas olha que não foi pelo Wendell, foi dos mais certinhos.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,973
5,021
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
As vibes não foram boas mas ainda é cedo para andar a desancar no treinador.
Daqui a uns tempos com os reforços integrados,, já poderemos analisar melhor .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
Quando se perde e assim, poe- se em causa o treinador e pouco importa o excelente trabalho que tem feito.
Força VB estamos contigo, aproveitar agora a paragem da selecao para integrar os reforços no o sistema de jogo que tens desenvolvido.
Esta derrota não belisca as coisas positivas, o excelente trabalho que tens feito.
 
  • Like
Reações: Porto

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,164
2,159
Por ai
O que mais me incomoda, nos adeptos do FCPorto dos dias de hoje, é o fervor bipolar com que muitos de nos aqui por exemplo falamos do clube....

Ano zero bla bla bla bla, compramos bons jogadores ganhamos 2/3 jogos... Vamos ganhar a liga europa e ser campeões...
Perdemos um jogo, somos uma merda treinador e um conceicao camuflado blablabla...

Eu por um lado eatou contente com esta derrota... E porque caralho estarei eu contente... Porque ao menos agora, amos separar o trigo do joio, vamos acalmar os adeptos e talvez, talvez aproveitar a epoca e aproveitar ver esta equipa transformar se numa equipa e lutar pelo que tem a lutar ate ao fim. O sporting e melhor, foi melhor mas no futuro nao vai ser melhor

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
O que mais me incomoda, nos adeptos do FCPorto dos dias de hoje, é o fervor bipolar com que muitos de nos aqui por exemplo falamos do clube....

Ano zero bla bla bla bla, compramos bons jogadores ganhamos 2/3 jogos... Vamos ganhar a liga europa e ser campeões...
Perdemos um jogo, somos uma merda treinador e um conceicao camuflado blablabla...

Eu por um lado eatou contente com esta derrota... E porque caralho estarei eu contente... Porque ao menos agora, amos separar o trigo do joio, vamos acalmar os adeptos e talvez, talvez aproveitar a epoca e aproveitar ver esta equipa transformar se numa equipa e lutar pelo que tem a lutar ate ao fim. O sporting e melhor, foi melhor mas no futuro nao vai ser melhor

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Ficaste contente com este derrota? 0k...
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,263
3,542
Os jogadores que entraram ontem de início já estavam na equipa no ano passado e fizeram a pré época mas parece que não se conheciam em campo.
Fazer substituição aos 70 min é uma anedota à moda de SC e pensava que já tinha acabado;.
 
  • Like
Reações: MD1893 e Lucho75

Kiki

Superior
1 Setembro 2017
37
63
O plantel tem talento - mais do que em anos precedentes - mais mal distribuído pelos diferentes sectores.

O centro de terreno ofensivo tem uma variedade de soluções inacreditável, mas as alas precisam ainda de reforços:
- Fábio Vieira, Pepê, Mora, Ivan Jaime e Namaso são jogadores que rendem mais no miolo, porque nenhum tem as características físicas necessárias para desiquilibrar (explosão, velocidade), sobretudo em jogos grandes com menos bola no pé.
- Os únicos extremos de linha que temos são o Galeno e o Gonçalo Borges - manifestamente insuficiente.
 

Kiki

Superior
1 Setembro 2017
37
63
O plantel parece mais talhado para um 4-4-2 à maneira do Mourinho de 2024, sem extremos e com um meio-campo povoado e criativo e com dois avançados de características complementares, mais que para o 4-2-3-1 que temos visto.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,598
4,650
Uma coisa é jogar bem, merecer ganhar e acabar por perder o jogo com um erro!

Mas é sempre mau sinal quando as derrotas acontecem com exibições muito más!

E espero que AVB esteja atento ao que aconteceu ontem com o banho tactico que o Vitor Bruno levou. Ele proprio admitiu que o sporting montou uma teia a partir dos 25 minutos.

Vem aí Man Utd e benfas na Luz. Vamos ver o que acontece.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,312
Toda gente esqueceu o estado em que estamos.
A única diferença para o jogo da Supertaça foi o respeito que o SCP nos teve.
Na Supertaça não teve respeito e perdeu.
Neste jogo respeitou nos e ganhou naturalmente porque é melhor( neste momento).
Até o Diogo Costa disse que o SCP tinha sido melhor.
Somos uma equipa a dar os primeiros passinhos cheio de problemas, SCP é uma equipa com 4 anos de trabalho com 2 títulos conquistados e muito mais madura.
Não digo que poderia se ter feito mais aqui e ali mas essencialmente houve diferenças entre as equipas
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Uma coisa é jogar bem, merecer ganhar e acabar por perder o jogo com um erro!

Mas é sempre mau sinal quando as derrotas acontecem com exibições muito más!

E espero que AVB esteja atento ao que aconteceu ontem com o banho tactico que o Vitor Bruno levou. Ele proprio admitiu que o sporting montou uma teia a partir dos 25 minutos.

Vem aí Man Utd e benfas na Luz. Vamos ver o que acontece.
O Vitor Bruno sabe como o Sérgio Conceição monta as equipas…