Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época
D

DaniMontana

Guest
Hoje passas mas não quero mais desculpas a partir daqui..espero já no próximo jogo ter Perez, F.Vieira, Samu no 11 e se vier outro central também..espero que tenha sido a última vez que Namaso, PP estiveram no 11...
O Pepe devia ter jogado na direita e o Galeno a extremo esquerdo.

O Ivan neste jogos não tem gás suficiente, ou não está a ser utilizado da melhor forma.

• Like
Reações: Regod

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,792
6,212
Poupem-me, por favor. No ano passado diziam o mesmo do Galeno. Poupem-me!!!!
Pois, é preciso dar tempo ao Pepê. Temos de ver que ele ainda só vai para a 4ª época no clube, e que tem os impressionantes números de 19 golos e 14 assistências em 161 jogos (1 G/A a cada 4,7 jogos). Números de avançado top, brutal, quase ao nível dum Mariano Gonzalez..

• Like
Reações: Lucho75

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,680
25,840
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Só acho que pecou por ter mexido depois do golo. Sei que o Samu já estava para entrar mas devia ter sido antes do golo e talvez fosse um jogo diferente hoje

• Like
Reações: Regod

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,128
15,953
Para mim o grande erro foi não ter levado o sueco para o banco.

Eustaquio + Grujic foi uma redundância de todo o tamanho como disse quando saiu o onze.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,073
1,726
O Pepê jogou na linha. Jogue onde ele jogar, vamos sempre dizer que afinal ele é bom é noutra posição.
Já passou por extremo esquerdo, direito, lateral, médio interior e 10.
Em todas fez vários jogos.
Conta-se pelos dedos de uma mão os jogos dele que ficaram na memória pela positiva.
Qualquer jogador que rode por varias posições nunca irá ter um rendimento consistente. A posição do Pepê é ala direito.
Pois, é preciso dar tempo ao Pepê. Temos de ver que ele ainda só vai para a 4ª época no clube, e que tem os impressionantes números de 19 golos e 14 assistências em 161 jogos (1 G/A a cada 4,7 jogos). Números de avançado top, brutal, quase ao nível dum Mariano Gonzalez..
O teu estudo nao esta completo. Estás a esquecer-te de uma parte importante. Pepê é só o jogador do plantel que mais posições ocupou. Ser polivalente nao é para todos. Mas o problema é essa polivalência aos olhos de quem só observa numeros, é prejudicial para um atleta que se sacrifica em prol da equipa.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,630
8,735
Qualquer jogador que rode por varias posições nunca irá ter um rendimento consistente. A posição do Pepê é ala direito.

O teu estudo nao esta completo. Estás a esquecer-te de uma parte importante. Pepê é só o jogador do plantel que mais posições ocupou. Ser polivalente nao é para todos. Mas o problema é essa polivalência aos olhos de quem só observa numeros, é prejudicial para um atleta que se sacrifica em prol da equipa.
O Pepê é extremo esquerdo.
A extremo direito, perdeu o lugar para o Chico, no ano passado.
A lateral direito também saiu sempre o lugar quando os outros estavam bem fisicamente.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,073
1,726
O Pepê é extremo esquerdo.
A extremo direito, perdeu o lugar para o Chico, no ano passado.
A lateral direito também saiu sempre o lugar quando os outros estavam bem fisicamente.
Mas o Francisco Conceição ja nao está ca. De quem é a vaga??? Pepê

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,630
8,735
Mas o Francisco Conceição ja nao está ca. De quem é a vaga??? Pepê
A vaga dele não é de certeza, que é o Ivan Jaime que lá está a jogar. Já veio o Fábio Vieira e até o Borges já jogou lá mais vezes que o Pepê.
Depois do que o Pepê fez estes dois jogos, também, o máximo que merece é um vaga no banco.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,681
11,052
Italia
Tem de responsabilizar os jogadores nos duelos individuais perdidos... Hoje houve muita gente que teve medo demais ou que achou que com pezinhos de lã a coisa se resolvia.

A equipa desligou quando o adversário acertou nas marcações e depois andou à deriva até sofrer o golo, que podia ter acontecido mais cedo.

Tenho a certeza que hoje vai dormir mal e usar a inércia deste jogo para mostrar a todos, incluindo equipa técnica, que têm de dar mais.
Foi muito mau durante demasiado tempo

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,792
6,212

Eu não quero um avançado polivalente, quero um avançado que tenha uns 20 golos/assistências por época. O Galeno consegue isso, mesmo não sendo o Mbappe. O Pepê nem na sua melhor épocas teve números comparáveis, de jogador que faz a diferença.
E o jogar fora de posição não vale necessariamente como desculpa. O Galeno tem jogado como LE e vai com cinco golos.
Encara a verdade, o Pepê é um brinca na areia com alguma técnica e muito pulmão. Mais nada.

• Like
Reações: Bitaites

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,752
49,099
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não quero um avançado polivalente, quero um avançado que tenha uns 20 golos/assistências por época. O Galeno consegue isso, mesmo não sendo o Mbappe. O Pepê nem na sua melhor épocas teve números comparáveis, de jogador que faz a diferença.
E o jogar fora de posição não vale necessariamente como desculpa. O Galeno tem jogado como LE e vai com cinco golos.
Encara a verdade, o Pepê é um brinca na areia com alguma técnica e muito pulmão. Mais nada.
Cinco golos, mas quantos de penálti?

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,792
6,212
Mal hoje. Pouca audácia. Mexeu tarde e mal. Não percebi a saída do Vasco quando quem estava amarelado eram os outros dois centro-campistas.
A entrada do Borges não lembra ao diabo.
Também teve algum azar por sofrer o golo uns minutos antes de ter decidido finalmente mexer na equipa.
Muito trabalho pela frente para integrar no onze o Perez, o Fábio e o Samu, que daqui a duas semanas têm de estar prontos para a titularidade.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,560
4,853
Tem de acabar com o disparate do Galeno a lateral esquerdo. Neste momento, temos um lateral esquerdo que é convocado para a seleção brasileira e acredito que chegará outro lateral esquerdo (Francisco Moura). Portanto, não há desculpas para estar a adaptar jogadores.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,630
8,735
E voces a dar-lhe com o lateral esquerdo convocado para a selecção brasileira.
Fizeram uma copa america que foi uma vergonha.
O Carmo é internacional angolano, o Zaidu internacional nigeriano, o Vierinha e o Cedric são campeões europeus.
O Seitaridis era internacional campeão europeu

• Like
Reações: Nirvanes

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,750
147,116
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E voces a dar-lhe com o lateral esquerdo convocado para a selecção brasileira.
Fizeram uma copa america que foi uma vergonha.
O Carmo é internacional angolano, o Zaidu internacional nigeriano, o Vierinha e o Cedric são campeões europeus.
O Seitaridis era internacional campeão europeu
Fizeram, mas olha que não foi pelo Wendell, foi dos mais certinhos.