Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,622
6,003
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
As vibes não foram boas mas ainda é cedo para andar a desancar no treinador.
Daqui a uns tempos com os reforços integrados,, já poderemos analisar melhor .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,898
9,256
Quando se perde e assim, poe- se em causa o treinador e pouco importa o excelente trabalho que tem feito.
Força VB estamos contigo, aproveitar agora a paragem da selecao para integrar os reforços no o sistema de jogo que tens desenvolvido.
Esta derrota não belisca as coisas positivas, o excelente trabalho que tens feito.

• Like
Reações: Porto

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,613
4,420
Por ai
O que mais me incomoda, nos adeptos do FCPorto dos dias de hoje, é o fervor bipolar com que muitos de nos aqui por exemplo falamos do clube....

Ano zero bla bla bla bla, compramos bons jogadores ganhamos 2/3 jogos... Vamos ganhar a liga europa e ser campeões...
Perdemos um jogo, somos uma merda treinador e um conceicao camuflado blablabla...

Eu por um lado eatou contente com esta derrota... E porque caralho estarei eu contente... Porque ao menos agora, amos separar o trigo do joio, vamos acalmar os adeptos e talvez, talvez aproveitar a epoca e aproveitar ver esta equipa transformar se numa equipa e lutar pelo que tem a lutar ate ao fim. O sporting e melhor, foi melhor mas no futuro nao vai ser melhor

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
O que mais me incomoda, nos adeptos do FCPorto dos dias de hoje, é o fervor bipolar com que muitos de nos aqui por exemplo falamos do clube....

Ano zero bla bla bla bla, compramos bons jogadores ganhamos 2/3 jogos... Vamos ganhar a liga europa e ser campeões...
Perdemos um jogo, somos uma merda treinador e um conceicao camuflado blablabla...

Eu por um lado eatou contente com esta derrota... E porque caralho estarei eu contente... Porque ao menos agora, amos separar o trigo do joio, vamos acalmar os adeptos e talvez, talvez aproveitar a epoca e aproveitar ver esta equipa transformar se numa equipa e lutar pelo que tem a lutar ate ao fim. O sporting e melhor, foi melhor mas no futuro nao vai ser melhor

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Ficaste contente com este derrota? 0k...

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,185
4,721
Os jogadores que entraram ontem de início já estavam na equipa no ano passado e fizeram a pré época mas parece que não se conheciam em campo.
Fazer substituição aos 70 min é uma anedota à moda de SC e pensava que já tinha acabado;.

• Like
Reações: MD1893 e Lucho75

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
246
442
O plantel tem talento - mais do que em anos precedentes - mais mal distribuído pelos diferentes sectores.

O centro de terreno ofensivo tem uma variedade de soluções inacreditável, mas as alas precisam ainda de reforços:
- Fábio Vieira, Pepê, Mora, Ivan Jaime e Namaso são jogadores que rendem mais no miolo, porque nenhum tem as características físicas necessárias para desiquilibrar (explosão, velocidade), sobretudo em jogos grandes com menos bola no pé.
- Os únicos extremos de linha que temos são o Galeno e o Gonçalo Borges - manifestamente insuficiente.

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
246
442
O plantel parece mais talhado para um 4-4-2 à maneira do Mourinho de 2024, sem extremos e com um meio-campo povoado e criativo e com dois avançados de características complementares, mais que para o 4-2-3-1 que temos visto.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,950
5,287
Uma coisa é jogar bem, merecer ganhar e acabar por perder o jogo com um erro!

Mas é sempre mau sinal quando as derrotas acontecem com exibições muito más!

E espero que AVB esteja atento ao que aconteceu ontem com o banho tactico que o Vitor Bruno levou. Ele proprio admitiu que o sporting montou uma teia a partir dos 25 minutos.

Vem aí Man Utd e benfas na Luz. Vamos ver o que acontece.

• Like
Reações: Edgar Siska

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,719
7,057
Toda gente esqueceu o estado em que estamos.
A única diferença para o jogo da Supertaça foi o respeito que o SCP nos teve.
Na Supertaça não teve respeito e perdeu.
Neste jogo respeitou nos e ganhou naturalmente porque é melhor( neste momento).
Até o Diogo Costa disse que o SCP tinha sido melhor.
Somos uma equipa a dar os primeiros passinhos cheio de problemas, SCP é uma equipa com 4 anos de trabalho com 2 títulos conquistados e muito mais madura.
Não digo que poderia se ter feito mais aqui e ali mas essencialmente houve diferenças entre as equipas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,170
28,334
Conquistas
1
Uma coisa é jogar bem, merecer ganhar e acabar por perder o jogo com um erro!

Mas é sempre mau sinal quando as derrotas acontecem com exibições muito más!

E espero que AVB esteja atento ao que aconteceu ontem com o banho tactico que o Vitor Bruno levou. Ele proprio admitiu que o sporting montou uma teia a partir dos 25 minutos.

Vem aí Man Utd e benfas na Luz. Vamos ver o que acontece.
O Vitor Bruno sabe como o Sérgio Conceição monta as equipas…

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,105
5,989
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mal hoje. Pouca audácia. Mexeu tarde e mal. Não percebi a saída do Vasco quando quem estava amarelado eram os outros dois centro-campistas.
A entrada do Borges não lembra ao diabo.
Também teve algum azar por sofrer o golo uns minutos antes de ter decidido finalmente mexer na equipa.
Muito trabalho pela frente para integrar no onze o Perez, o Fábio e o Samu, que daqui a duas semanas têm de estar prontos para a titularidade.
O Vasco sai aos 70 minutos porque k Mister demorou para perceber que deveria ter saído aos 20.

O Vasco não tinha arcaboiço para jgoar este jogo, eu disse-o no início. O Huljmand dava 1 passo enquanto o Vasco dava 3. É muito pouco forte fisicamente.
Isto basicamente foi: Quenda, Geny, Morita e Hujlmand contra Varela e Nico. O Vasco foi inexistente.

Por isso é que não tivemos bola. Repara que aos 70 minutos saiu o Vasco, entrou o Eustaquio e o Sporting desapareceu e só nós estavamos em cima deles.

Depois saiu o Varela e deixamos de ter controlo do meio campo outra vez.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,393
28,955
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Vasco sai aos 70 minutos porque k Mister demorou para perceber que deveria ter saído aos 20.

O Vasco não tinha arcaboiço para jgoar este jogo, eu disse-o no início. O Huljmand dava 1 passo enquanto o Vasco dava 3. É muito pouco forte fisicamente.
Isto basicamente foi: Quenda, Geny, Morita e Hujlmand contra Varela e Nico. O Vasco foi inexistente.

Por isso é que não tivemos bola. Repara que aos 70 minutos saiu o Vasco, entrou o Eustaquio e o Sporting desapareceu e só nós estavamos em cima deles.

Depois saiu o Varela e deixamos de ter controlo do meio campo outra vez.
Vasco foi só dos melhores, segundo a estatística

O problema foi mais pepe que nao estava em jogo

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,105
5,989
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu não culpo o treinador pelo erro do Otávio. Mas culpo não perceber que o Amorim puxou o Geny/Catamo para irem dentro em vez de irem esticar o jogo ao lateral e ele não percebeu isso.

Não ganhamos uma dividida porque não tinhamos jogadores em todo o lado.

Deveria ter ajustado isto metendo o Eustaquio ao intervalo.

Ou fazia um losango com o Ivan Jaime e metia o Pepê a esticar na frente com o Namaso.

QUALQUER COISA seria melhor do que estar 52 minutos a jogar com menos um no meio campo.

Eu não sou treinador mas custa-me que eu veja isto e o treinador não.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,393
28,955
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não culpo o treinador pelo erro do Otávio. Mas culpo não perceber que o Amorim puxou o Geny/Catamo para irem dentro em vez de irem esticar o jogo ao lateral e ele não percebeu isso.

Não ganhamos uma dividida porque não tinhamos jogadores em todo o lado.

Deveria ter ajustado isto metendo o Eustaquio ao intervalo.

Ou fazia um losango com o Ivan Jaime e metia o Pepê a esticar na frente com o Namaso.

QUALQUER COISA seria melhor do que estar 52 minutos a jogar com menos um no meio campo.

Eu não sou treinador mas custa-me que eu veja isto e o treinador não.
Concordo, alias eu acho que peca ao meter o galeno a le, abdicando de profundidade e pernitindo ao sporting esticar o jogo como quer, porque não tinham preocupações nas costas.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,105
5,989
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Concordo, alias eu acho que peca ao meter o galeno a le, abdicando de profundidade e pernitindo ao sporting esticar o jogo como quer, porque não tinham preocupações nas costas.
A questão aqui é que se tivessemos bola, como tivemos nos 20 iniciais, o Galeno estava a agir como extremo porque o Pepê estava a Médio esquerdo a cobrir.

Mas depois deixamos de ter bola.

Mas o Galeno fez um jogão!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,393
28,955
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A questão aqui é que se tivessemos bola, como tivemos nos 20 iniciais, o Galeno estava a agir como extremo porque o Pepê estava a Médio esquerdo a cobrir.

Mas depois deixamos de ter bola.

Mas o Galeno fez um jogão!
Fez, mas ficamos limitados ofensivamente.

O amorim percebeu ajustou, o vb ficou a dormir.

Galeno extremo, alias, neste jogo seria alan e nico, com namasso frente, de forma a condicionar a saida de jogo do sporting, extremos galeno e pepe e navarro na frente (samu)

Condicionavas logo o jogo do sporting, nao dava para os extremos subitem à maluca

• Like
Reações: grandeFCP

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Um 442 que se confunde com o 4231, como aliás já fizemos com o sérgio.

Nico e Varela no meio. Fábio na direita e Galeno na esquerda em "modos assimétricos" ( a encarnar o VB ) e na frente Samu e Namaso. Namaso ou Jaime...

Na defesa, Perez la para dentro. Gostaria de ver um Danilo ao lado. 2 patrões! Martim na direita e um LE contratado ou o Wendel na esquerda.

João Mário seria a solução alternativa de verticalidade na direita. Gul e Navarro os subs do Samu. Soluções para o meio campo temos várias.

E siga...