#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,330
4,509
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mal hoje. Pouca audácia. Mexeu tarde e mal. Não percebi a saída do Vasco quando quem estava amarelado eram os outros dois centro-campistas.
A entrada do Borges não lembra ao diabo.
Também teve algum azar por sofrer o golo uns minutos antes de ter decidido finalmente mexer na equipa.
Muito trabalho pela frente para integrar no onze o Perez, o Fábio e o Samu, que daqui a duas semanas têm de estar prontos para a titularidade.
O Vasco sai aos 70 minutos porque k Mister demorou para perceber que deveria ter saído aos 20.

O Vasco não tinha arcaboiço para jgoar este jogo, eu disse-o no início. O Huljmand dava 1 passo enquanto o Vasco dava 3. É muito pouco forte fisicamente.
Isto basicamente foi: Quenda, Geny, Morita e Hujlmand contra Varela e Nico. O Vasco foi inexistente.

Por isso é que não tivemos bola. Repara que aos 70 minutos saiu o Vasco, entrou o Eustaquio e o Sporting desapareceu e só nós estavamos em cima deles.

Depois saiu o Varela e deixamos de ter controlo do meio campo outra vez.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Vasco sai aos 70 minutos porque k Mister demorou para perceber que deveria ter saído aos 20.

O Vasco não tinha arcaboiço para jgoar este jogo, eu disse-o no início. O Huljmand dava 1 passo enquanto o Vasco dava 3. É muito pouco forte fisicamente.
Isto basicamente foi: Quenda, Geny, Morita e Hujlmand contra Varela e Nico. O Vasco foi inexistente.

Por isso é que não tivemos bola. Repara que aos 70 minutos saiu o Vasco, entrou o Eustaquio e o Sporting desapareceu e só nós estavamos em cima deles.

Depois saiu o Varela e deixamos de ter controlo do meio campo outra vez.
Vasco foi só dos melhores, segundo a estatística

O problema foi mais pepe que nao estava em jogo
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,330
4,509
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu não culpo o treinador pelo erro do Otávio. Mas culpo não perceber que o Amorim puxou o Geny/Catamo para irem dentro em vez de irem esticar o jogo ao lateral e ele não percebeu isso.

Não ganhamos uma dividida porque não tinhamos jogadores em todo o lado.

Deveria ter ajustado isto metendo o Eustaquio ao intervalo.

Ou fazia um losango com o Ivan Jaime e metia o Pepê a esticar na frente com o Namaso.

QUALQUER COISA seria melhor do que estar 52 minutos a jogar com menos um no meio campo.

Eu não sou treinador mas custa-me que eu veja isto e o treinador não.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não culpo o treinador pelo erro do Otávio. Mas culpo não perceber que o Amorim puxou o Geny/Catamo para irem dentro em vez de irem esticar o jogo ao lateral e ele não percebeu isso.

Não ganhamos uma dividida porque não tinhamos jogadores em todo o lado.

Deveria ter ajustado isto metendo o Eustaquio ao intervalo.

Ou fazia um losango com o Ivan Jaime e metia o Pepê a esticar na frente com o Namaso.

QUALQUER COISA seria melhor do que estar 52 minutos a jogar com menos um no meio campo.

Eu não sou treinador mas custa-me que eu veja isto e o treinador não.
Concordo, alias eu acho que peca ao meter o galeno a le, abdicando de profundidade e pernitindo ao sporting esticar o jogo como quer, porque não tinham preocupações nas costas.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,330
4,509
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Concordo, alias eu acho que peca ao meter o galeno a le, abdicando de profundidade e pernitindo ao sporting esticar o jogo como quer, porque não tinham preocupações nas costas.
A questão aqui é que se tivessemos bola, como tivemos nos 20 iniciais, o Galeno estava a agir como extremo porque o Pepê estava a Médio esquerdo a cobrir.

Mas depois deixamos de ter bola.

Mas o Galeno fez um jogão!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A questão aqui é que se tivessemos bola, como tivemos nos 20 iniciais, o Galeno estava a agir como extremo porque o Pepê estava a Médio esquerdo a cobrir.

Mas depois deixamos de ter bola.

Mas o Galeno fez um jogão!
Fez, mas ficamos limitados ofensivamente.

O amorim percebeu ajustou, o vb ficou a dormir.


Galeno extremo, alias, neste jogo seria alan e nico, com namasso frente, de forma a condicionar a saida de jogo do sporting, extremos galeno e pepe e navarro na frente (samu)


Condicionavas logo o jogo do sporting, nao dava para os extremos subitem à maluca
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Um 442 que se confunde com o 4231, como aliás já fizemos com o sérgio.

Nico e Varela no meio. Fábio na direita e Galeno na esquerda em "modos assimétricos" ( a encarnar o VB ) e na frente Samu e Namaso. Namaso ou Jaime...

Na defesa, Perez la para dentro. Gostaria de ver um Danilo ao lado. 2 patrões! Martim na direita e um LE contratado ou o Wendel na esquerda.

João Mário seria a solução alternativa de verticalidade na direita. Gul e Navarro os subs do Samu. Soluções para o meio campo temos várias.

E siga...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,795
18,427
Ontem o Amorim esteve melhor a gerir e a mudar o jogo do que ele.
Verdade seja dita, com a equipa consolidada e trabalhada por si há tanto tempo, o trabalho do Amorim nesta fase é mais simples do que o do VB. O trabalho do VB está a começar, a equipa está a dar os primeiros passos e está a crescer. Ele, como treinador, vai acabar a crescer juntamente com ela. É o processo natural das coisas. Alguma vez ia ser a sua primeira derrota oficial. Aconteceu ontem…
É preciso é saber aprender com ela, entender o que correu mal, aprender com isso, corrigir e melhorar.

Ontem, na minha opinião, acho que o VB montou bem a equipa e a estratégia inicial. A equipa entrou bastante bem e complicou muito os processos do sporting. O problema é que, depois dos primeiros 20 minutos, o Amorim ajustou a equipa no posicionamento e nas movimentações e consegui-nos dar a volta. Ao mesmo tempo, a nossa equipa perdeu alguna capacidade/frescura física e começou a perder a força do meio campo e a capacidade de pressão que tinha na frente. Houve um momento em que me pareceu que o Vasco ficou limitado fisicamente (ao fim se 3 ou 4 faltas). O Pepê, que à partida seria o elemento de ligação ao meio campo, jogando por dentro e permitindo as subidas do Galeno, esteve completamente desaparecido e desastrado no jogo e isso também custou caro (desde logo um amarelo ao Varela que o limitou para outros momentos do jogo).
Acho que o VB acabou por pecar por mexer tarde. O meio campo precisava de sangue fresco para se voltar a equilibrar. Eu percebi que ele retardou um bocado a entrada do Eustáquio porque estava a ver a equipa num momento melhor (o que é verdade), mas acaba por sofrer o golo na altura em que já tinha dois homens à espera para entrar no jogo.
Correu mal. Acredito que aprender com isso e saber tirar conclusões do que aconteceu ontem.

Normalmente, após as derrotas, o ideal é jogar logo para voltar a vencer. Desta vez temos 15 dias sem jogos que até lodem acabar por ser úteis para trabalhar a equipa e ajudar a criar um grupo mais sólido (mesmo tendo em conta que há vários jogadores que estarão ausentes em parte deste trmpo nas seleções)!
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
A vaga dele não é de certeza, que é o Ivan Jaime que lá está a jogar. Já veio o Fábio Vieira e até o Borges já jogou lá mais vezes que o Pepê.
Depois do que o Pepê fez estes dois jogos, também, o máximo que merece é um vaga no banco.
Pois, mas a posição do Ivan Jaime nao é aquela. Por isso é que ele nao rende o que pode render.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Eu não quero um avançado polivalente, quero um avançado que tenha uns 20 golos/assistências por época. O Galeno consegue isso, mesmo não sendo o Mbappe. O Pepê nem na sua melhor épocas teve números comparáveis, de jogador que faz a diferença.
E o jogar fora de posição não vale necessariamente como desculpa. O Galeno tem jogado como LE e vai com cinco golos.
Encara a verdade, o Pepê é um brinca na areia com alguma técnica e muito pulmão. Mais nada.
O Pepê brinca na areia??? Que futebol estao a ver??? Um dos jogadores que mais correm em prol da equipa, brinca na areia??? Poupem-me. 🤣🤣🤣
 
  • Like
Reações: Alex.88

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
Tb não é fácil tomar decisões às vezes dentro de um jogo..
Por exemplo ontem eu acho que logo ao intervalo podia ter tirado o Ivan ou o Pepê e metido o Wendell, passando o Galeno para a frente para esticar o jogo..
Mas é assim, o Galeno estava a defender muito bem..
Temos assim 100% de confiança num Wendell sem ritmo, que já por si não é um jogador muito rápido, num jogo destes?
Parecia a substituição que o jogo pedia, mas e se o Wendell entrava e fazia cagada na defesa?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tb não é fácil tomar decisões às vezes dentro de um jogo..
Por exemplo ontem eu acho que logo ao intervalo podia ter tirado o Ivan ou o Pepê e metido o Wendell, passando o Galeno para a frente para esticar o jogo..
Mas é assim, o Galeno estava a defender muito bem..
Temos assim 100% de confiança num Wendell sem ritmo, que já por si não é um jogador muito rápido, num jogo destes?
Parecia a substituição que o jogo pedia, mas e se o Wendell entrava e fazia cagada na defesa?
É o risco que treinador tinha que correr

O Pepê não pode jogar no Porto a jogar assim
Quanto mais 90 minutos
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,023
Todos sabemos que o Pêpe define mal por vezes, portanto não vale a pena estar sempre a repetir o mesmo argumento.
Agora eu pergunto o que deu ao VB para colocar o Pêpe tão recuado. Ele a defender estava muitas vezes a lateral esquerdo com o Galeno a fechar dentro. Isso faz algum sentido?

O Pêpe apesar de algumas limitações na definição tem de jogar atrás do ponta de lança para tirar partido da capacidade de explosão que tem. É um jogador na linha de Rafa e o Rafa no Benfica jogava sempre entre linhas, não há que inventar.

Parece-me que o VB ontem inventou muito e deve arrepiar caminho porque se não vamos ter muitos dissabores.

Além da questão do Pêpe tambem nestes jogos o Galeno precisa de jogar mais avançado para criar outro tipo de problemas a equipa do Sporting e o Ivan Jaime neste tipo de jogos não pode jogar sobre a direita porque perde eficácia.
 

Phil

Superior
8 Junho 2023
82
121
O Pepê transformou-se em patinho feio !
Deixem-se de parvoices, estamos com azia por ter perdido, mas o Sporting tava mais preparado, a época é longa, no final dela, julgaremos os patinhos feios e o VB, por enquanto, apoiar a equipa.

Passamos de 80-8 depois de um jogo.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,023
É o risco que treinador tinha que correr

O Pepê não pode jogar no Porto a jogar assim
Quanto mais 90 minutos
O Pêpe não pode jogar no Porto assim e não pode sobretudo ser colocado a defesa esquerdo. Não faz sentido nenhum o posicionamento do Pêpe teve no jogo de ontem e a culpa não é só dele. Ele tem algumas limitações na definição , já sabemos disso mas tem explosão em espaços curtos e ontem devia jogar mais por dentro próximo do Namaso e nunca a fechar a ala esquerda.

Eu vi no jogo de ontem o Galeno a fechar junto dos defesas e o Pêpe a a fechar a ala e isso não faz sentido nenhum e aqui a culpa não é dos jogadores, é do treinador.

Não gostei da abordagem do VB ontem e a minha analise não tem nada a ver com o resultado em si. O que acho que se ele continuar a inventa assim vamos ter muitos dissabores esta epoca.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Pêpe não pode jogar no Porto assim e não pode sobretudo ser colocado a defesa esquerdo. Não faz sentido nenhum o posicionamento do Pêpe teve no jogo de ontem e a culpa não é só dele. Ele tem algumas limitações na definição , já sabemos disso mas tem explosão em espaços curtos e ontem devia jogar mais por dentro próximo do Namaso e nunca a fechar a ala esquerda.

Eu vi no jogo de ontem o Galeno a fechar junto dos defesas e o Pêpe a a fechar a ala e isso não faz sentido nenhum e aqui a culpa não é dos jogadores, é do treinador.

Não gostei da abordagem do VB ontem e a minha analise não tem nada a ver com o resultado em si. O que acho que se ele continuar a inventa assim vamos ter muitos dissabores esta epoca.
A linha de 5 é uma tática que já usamos várias vezes contra o sporting

Antes era o Uribe a baixar para o meio dos centrais
Ontem era o extremo a acompanhar o lateral

Libertas mais os médios mas perdes 1 homem da frente na frente
 
  • Like
Reações: JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
Tb não sabemos até que ponto as opções podiam estar condicionadas pelo mercado..
Será que Grujic e Wendell podem estar de saída? Ou pode haver "indicações" no sentido de não lhes dar muitos minutos?