O plantel parece mais talhado para um 4-4-2 à maneira do Mourinho de 2024, sem extremos e com um meio-campo povoado e criativo e com dois avançados de características complementares, mais que para o 4-2-3-1 que temos visto.
O Vitor Bruno sabe como o Sérgio Conceição monta as equipas…Uma coisa é jogar bem, merecer ganhar e acabar por perder o jogo com um erro!
Mas é sempre mau sinal quando as derrotas acontecem com exibições muito más!
E espero que AVB esteja atento ao que aconteceu ontem com o banho tactico que o Vitor Bruno levou. Ele proprio admitiu que o sporting montou uma teia a partir dos 25 minutos.
Vem aí Man Utd e benfas na Luz. Vamos ver o que acontece.
O Vasco sai aos 70 minutos porque k Mister demorou para perceber que deveria ter saído aos 20.Mal hoje. Pouca audácia. Mexeu tarde e mal. Não percebi a saída do Vasco quando quem estava amarelado eram os outros dois centro-campistas.
A entrada do Borges não lembra ao diabo.
Também teve algum azar por sofrer o golo uns minutos antes de ter decidido finalmente mexer na equipa.
Muito trabalho pela frente para integrar no onze o Perez, o Fábio e o Samu, que daqui a duas semanas têm de estar prontos para a titularidade.
Vasco foi só dos melhores, segundo a estatísticaO Vasco sai aos 70 minutos porque k Mister demorou para perceber que deveria ter saído aos 20.
O Vasco não tinha arcaboiço para jgoar este jogo, eu disse-o no início. O Huljmand dava 1 passo enquanto o Vasco dava 3. É muito pouco forte fisicamente.
Isto basicamente foi: Quenda, Geny, Morita e Hujlmand contra Varela e Nico. O Vasco foi inexistente.
Por isso é que não tivemos bola. Repara que aos 70 minutos saiu o Vasco, entrou o Eustaquio e o Sporting desapareceu e só nós estavamos em cima deles.
Depois saiu o Varela e deixamos de ter controlo do meio campo outra vez.
Enganar uns árabes com ele tinha sido ouro! E tentar arranjar um gajo com outra capacidade de desiquilíbrio e de decisão no último passe!O PP tem é de se pôr no crl daqui para fora...
Espetem-me com a estatística num sítio que eu cá sei. O Vasco foi "inútil".Vasco foi só dos melhores, segundo a estatística
O problema foi mais pepe que nao estava em jogo
Concordo, alias eu acho que peca ao meter o galeno a le, abdicando de profundidade e pernitindo ao sporting esticar o jogo como quer, porque não tinham preocupações nas costas.Eu não culpo o treinador pelo erro do Otávio. Mas culpo não perceber que o Amorim puxou o Geny/Catamo para irem dentro em vez de irem esticar o jogo ao lateral e ele não percebeu isso.
Não ganhamos uma dividida porque não tinhamos jogadores em todo o lado.
Deveria ter ajustado isto metendo o Eustaquio ao intervalo.
Ou fazia um losango com o Ivan Jaime e metia o Pepê a esticar na frente com o Namaso.
QUALQUER COISA seria melhor do que estar 52 minutos a jogar com menos um no meio campo.
Eu não sou treinador mas custa-me que eu veja isto e o treinador não.
A questão aqui é que se tivessemos bola, como tivemos nos 20 iniciais, o Galeno estava a agir como extremo porque o Pepê estava a Médio esquerdo a cobrir.Concordo, alias eu acho que peca ao meter o galeno a le, abdicando de profundidade e pernitindo ao sporting esticar o jogo como quer, porque não tinham preocupações nas costas.
Fez, mas ficamos limitados ofensivamente.A questão aqui é que se tivessemos bola, como tivemos nos 20 iniciais, o Galeno estava a agir como extremo porque o Pepê estava a Médio esquerdo a cobrir.
Mas depois deixamos de ter bola.
Mas o Galeno fez um jogão!
Pois, mas a posição do Ivan Jaime nao é aquela. Por isso é que ele nao rende o que pode render.A vaga dele não é de certeza, que é o Ivan Jaime que lá está a jogar. Já veio o Fábio Vieira e até o Borges já jogou lá mais vezes que o Pepê.
Depois do que o Pepê fez estes dois jogos, também, o máximo que merece é um vaga no banco.
O Pepê brinca na areia??? Que futebol estao a ver??? Um dos jogadores que mais correm em prol da equipa, brinca na areia??? Poupem-me.Eu não quero um avançado polivalente, quero um avançado que tenha uns 20 golos/assistências por época. O Galeno consegue isso, mesmo não sendo o Mbappe. O Pepê nem na sua melhor épocas teve números comparáveis, de jogador que faz a diferença.
E o jogar fora de posição não vale necessariamente como desculpa. O Galeno tem jogado como LE e vai com cinco golos.
Encara a verdade, o Pepê é um brinca na areia com alguma técnica e muito pulmão. Mais nada.
É o risco que treinador tinha que correrTb não é fácil tomar decisões às vezes dentro de um jogo..
Por exemplo ontem eu acho que logo ao intervalo podia ter tirado o Ivan ou o Pepê e metido o Wendell, passando o Galeno para a frente para esticar o jogo..
Mas é assim, o Galeno estava a defender muito bem..
Temos assim 100% de confiança num Wendell sem ritmo, que já por si não é um jogador muito rápido, num jogo destes?
Parecia a substituição que o jogo pedia, mas e se o Wendell entrava e fazia cagada na defesa?