Galeno a DE funciona em 75% dis jogos em casa.Galeno a DE… ainda falam do JJ
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Contra equipas de qualidade, não dá.
Galeno a DE funciona em 75% dis jogos em casa.Galeno a DE… ainda falam do JJ
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu acho melhor comparar os adversários com que se perdeu pontosInteressante relembrar as primeiras 4 jornadas do FC Porto de SC e (PdC) nos últimos 6 anos e comparar.
Visualizar anexo 30318
Visualizar anexo 30317
Visualizar anexo 30316
Visualizar anexo 30315
Visualizar anexo 30314
Visualizar anexo 30313
Vêem um padrão?
Agora comparem o nível de contestação...
Sim, o meu ponto é mesmo esse.Eu acho melhor comparar os adversários com que se perdeu pontos
É que uma coisa é perder com a melhor equipa da liga
Outra é perder em casa com equipas fracas
Ou em casa depois de estar a ganhar 2-0
A equipa ainda não tem os automatismos afinados. Os jogadores estão a reaprender a jogar juntos numa nova tactica. Isso demora tempo. Vais ver que daqui a uns jogos até te vais salivar todo a ver a equipa jogar.As críticas não são apenas aos jogos contra os lagartos. As segundas partes nos últimos jogos têm sido deploráveis, com a equipa a desligar completamente.
O que passou passou.Interessante relembrar as primeiras 4 jornadas do FC Porto de SC e (PdC) nos últimos 6 anos e comparar.
Visualizar anexo 30318
Visualizar anexo 30317
Visualizar anexo 30316
Visualizar anexo 30315
Visualizar anexo 30314
Visualizar anexo 30313
Vêem um padrão?
Agora comparem o nível de contestação...
A equipa ainda está a criar automatismos e enquanto a equipa dos verdes está estabilizada e com um ano de trabalho.A equipa ainda não tem os automatismos afinados. Os jogadores estão a reaprender a jogar juntos numa nova tactica. Isso demora tempo. Vais ver que daqui a uns jogos até te vais salivar todo a ver a equipa jogar.
Daí só criticar a abordagem, e a incapacidade na leitura de jogo.A equipa ainda está a criar automatismos e enquanto a equipa dos verdes está estabilizada e com um ano de trabalho.
Ao invés, o FCP ainda vai incorporar no 11 titular 3/4 novos jogadores.
Para não falarmos que temos miúdos s que estão a fazer os primeiros jogos.
Calma..
É evidente para toda a genteA equipa ainda não tem os automatismos afinados. Os jogadores estão a reaprender a jogar juntos numa nova tactica. Isso demora tempo. Vais ver que daqui a uns jogos até te vais salivar todo a ver a equipa jogar.
Totalmente de acordo.O que passou passou.
Quando os adeptos comentam/criticam o jogo de ontem, não estão necessariamente a criticar tudo, mas sim, apenas a referir que o Galeno não pode continuar a jogar a defesa esquerdo, que o Namaso não continuar a ser titular e que o Ótavio não é assim tão bom defesa como o valor pago por ele faz parecer. O Wendell tem que se opção neste momento, simplesmente porque não temos mais defesas esquerdos e ontem teria dado muito jeito.
É normal os adeptos ficarem tristes/desiludidos quando perdemos 2-0 contra um rival. Esperar que ontem após o jogo os adeptos só elogiassem a equipa e o treinador, isso sim seria anormal.
Devemos sempre defender a união no universo portista, mas nunca perder o espírito crítico, pois, a vitalidade de um clube vê-se pelo debate entre os adeptos e este fórum é a maior prova disso.
Concordo e partilho essa crítica.Daí só criticar a abordagem, e a incapacidade na leitura de jogo.
Tens em cima comentários do género "pede a demissão", e outros do mesmo nível. Há gente - portistas - que estavam mortos pelo primeiro momento de fraqueza para despejar as frustrações que têm com a saída do antigo treinador e direção.O que passou passou.
Quando os adeptos comentam/criticam o jogo de ontem, não estão necessariamente a criticar tudo, mas sim, apenas a referir que o Galeno não pode continuar a jogar a defesa esquerdo, que o Namaso não continuar a ser titular e que o Ótavio não é assim tão bom defesa como o valor pago por ele faz parecer. O Wendell tem que se opção neste momento, simplesmente porque não temos mais defesas esquerdos e ontem teria dado muito jeito.
É normal os adeptos ficarem tristes/desiludidos quando perdemos 2-0 contra um rival. Esperar que ontem após o jogo os adeptos só elogiassem a equipa e o treinador, isso sim seria anormal.
Devemos sempre defender a união no universo portista, mas nunca perder o espírito crítico, pois, a vitalidade de um clube vê-se pelo debate entre os adeptos e este fórum é a maior prova disso.
Se a equipa jogar como nos 15 minutos iniciais e tiver alguém que saiba meter a bola dentro da baliza, podemos vir a ter alegrias.A equipa ainda não tem os automatismos afinados. Os jogadores estão a reaprender a jogar juntos numa nova tactica. Isso demora tempo. Vais ver que daqui a uns jogos até te vais salivar todo a ver a equipa jogar.
ele ia mexer antes do golo.Se a equipa jogar como nos 15 minutos iniciais e tiver alguém que saiba meter a bola dentro da baliza, podemos vir a ter alegrias.
O VB não pode é ver que a equipa não está a render e adiar ao máximo as substituições, para depois do golo mexer de forma descontrolada, como o SC fazia.