#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,208
252
“Ninguém é campeão à 4.ª jornada e também ninguém deixa de o poder ser”

Vítor Bruno lamentou que a equipa tenha sofrido o golo “no melhor período”

“Entrámos bem, os primeiros 20 minutos, nas ligações, na forma como chegámos ao último terço, algumas situações com relativo perigo”, começou por afirmar Vítor Bruno após o clássico (2-0) e antes de apontar que “no melhor período” azul e branco na partida surgiu o penálti.

Sobre o que não resultou, o técnico explicou que “os alas ficaram demasiado fundos e sentiram dificuldade em sair em transição porque correram muito e trabalharam muito para a equipa” e admitiu que “o Sporting acaba por ganhar bem”, muito devido a um golo a que os portistas não conseguiram “reagir”.

A derrota apenas resulta na perda “de três pontos, nada mais do que isso”, até porque “ninguém é campeão à 4.ª jornada e também ninguém deixa de o poder ser”. Seguem-se “duas semanas” de trabalho “em prol da equipa” para ir “atrás dos três pontos” frente ao Farense.

A análise ao encontro
“Entrámos bem, os primeiros 20 minutos, nas ligações, na forma como chegámos ao último terço, algumas situações com relativo perigo. A partir dos 20 minutos, encolhemos em demasia, o Sporting foi montando uma teia da qual tivemos dificuldade de sair. Na segunda parte, os alas ficaram mais ousados. O Sporting tem uma ocasião a abrir. No nosso melhor período sofremos aquele golo de penálti. O Sporting faz o 2-0 já perto do final e aí o jogo terminou.”

Os pormenores que falharam
“Os alas ficaram demasiado fundos e sentiram dificuldade em sair em transição porque correram muito e trabalharam muito para a equipa. Na segunda parte estivemos melhor, com o Varela a encaixar no corredor central. O Sporting acaba por ganhar bem, não é isso que está em causa, mas sofremos o golo no nosso melhor período e não conseguimos reagir.”

Foco inabalável
“Significa três pontos, nada mais do que isso. Ninguém é campeão à 4.ª jornada e também ninguém deixa de o poder ser. Temos duas semanas de pausa, em que não vamos ter todos aqueles que vêm agora, mas vamos continuar a trabalhar em prol da equipa. Sermos fiéis e fidelizarmos a nossa ideia. Temos de atacar o próximo jogo para irmos atrás dos três pontos. Se a equipa me dá garantias? Dá, dá garantias.”

 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,379
6,423
Bragança
Vi muita coisa de SC ontem.... Substituições muito tardias que dessem esperança que alguma coisa mudasse...adaptações a laterais esquerdos do extremo mais perigoso que temos..... Será que não se apercebeu ao fim da primeira parte que se nada mudasse perderíamos o jogo ????
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,347
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Manter o adjunto de SC seria óbvio que se veria alguns erros repetidos , pra mim abusa-se dos passes para trás.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,330
4,509
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mais a frio:

Continuo sem conseguir desculpar ter demorado tanto tempo a reagir e a perceber que não tinha meio-campo.

Tenho mesmo dificuldade em aceitar.

Eu quero muito que VB funcione bem cá mas isto não pode acontecer.

Também sei que vamos crescer. E continuo com a opinião que seremos um dos candidatos à Liga Europa!

Mas é preciso aprender "a sério" e não como o Conceição "aprendia".
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ao primeiro mau resultado e lá vem as críticas disparatadas. Ainda para mais um jogo contra o campeão nacional em título na sua casa numa altura em que estão a chegar reforços.

Até fiquei maluco com isto. Se perdesse desta forma em casa de um pequeno, agora assim...não fosse o pênalti e era um gênio
 
  • Like
Reações: PDuarte e Filipe01

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,346
1,924
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Interessante relembrar as primeiras 4 jornadas do FC Porto de SC e (PdC) nos últimos 6 anos e comparar.

Captura de ecrã 2024-09-01, às 15.59.16.png

Captura de ecrã 2024-09-01, às 15.58.32.png

Captura de ecrã 2024-09-01, às 15.58.10.png

Captura de ecrã 2024-09-01, às 15.57.53.png

Captura de ecrã 2024-09-01, às 15.57.33.png

Captura de ecrã 2024-09-01, às 15.57.15.png

Vêem um padrão?

Agora comparem o nível de contestação...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Interessante relembrar as primeiras 4 jornadas do FC Porto de SC e (PdC) nos últimos 6 anos e comparar.

Visualizar anexo 30318

Visualizar anexo 30317

Visualizar anexo 30316

Visualizar anexo 30315

Visualizar anexo 30314

Visualizar anexo 30313

Vêem um padrão?

Agora comparem o nível de contestação...
Eu acho melhor comparar os adversários com que se perdeu pontos 😅😅😅

É que uma coisa é perder com a melhor equipa da liga
Outra é perder em casa com equipas fracas
Ou em casa depois de estar a ganhar 2-0
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Gostei da forma como entrámos mas depois deixámos eles crescer no jogo e a equipa quebrou um pouco mentalmente.

Há muita juventude, estão agora a conhecer estes ambientes de clássicos, são dores de crescimento. Mas confio no trabalho que está a ser feito.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,346
1,924
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu acho melhor comparar os adversários com que se perdeu pontos 😅😅😅

É que uma coisa é perder com a melhor equipa da liga
Outra é perder em casa com equipas fracas
Ou em casa depois de estar a ganhar 2-0
Sim, o meu ponto é mesmo esse.

Em 2022 ganhamos ao Sporting campeão nacional (muito mais fraco que este) e a serguir fomos perder ao Rio Ave.

De resto, mesmo campeões nunca fomos capazes de fazer o pleno nas primeiras 4 jornadas com SC.
 
  • Haha
Reações: dragao_transmontano

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,789
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
As críticas não são apenas aos jogos contra os lagartos. As segundas partes nos últimos jogos têm sido deploráveis, com a equipa a desligar completamente.
A equipa ainda não tem os automatismos afinados. Os jogadores estão a reaprender a jogar juntos numa nova tactica. Isso demora tempo. Vais ver que daqui a uns jogos até te vais salivar todo a ver a equipa jogar.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,789
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto daqui a uns meses vai dar para sacar uns bons memes de muitos posts que se vai lendo por aqui. Vai ser lindo de ver....😂💙
 

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
217
587
Interessante relembrar as primeiras 4 jornadas do FC Porto de SC e (PdC) nos últimos 6 anos e comparar.

Visualizar anexo 30318

Visualizar anexo 30317

Visualizar anexo 30316

Visualizar anexo 30315

Visualizar anexo 30314

Visualizar anexo 30313

Vêem um padrão?

Agora comparem o nível de contestação...
O que passou passou.
Quando os adeptos comentam/criticam o jogo de ontem, não estão necessariamente a criticar tudo, mas sim, apenas a referir que o Galeno não pode continuar a jogar a defesa esquerdo, que o Namaso não continuar a ser titular e que o Ótavio não é assim tão bom defesa como o valor pago por ele faz parecer. O Wendell tem que se opção neste momento, simplesmente porque não temos mais defesas esquerdos e ontem teria dado muito jeito.

É normal os adeptos ficarem tristes/desiludidos quando perdemos 2-0 contra um rival. Esperar que ontem após o jogo os adeptos só elogiassem a equipa e o treinador, isso sim seria anormal.

Devemos sempre defender a união no universo portista, mas nunca perder o espírito crítico, pois, a vitalidade de um clube vê-se pelo debate entre os adeptos e este fórum é a maior prova disso.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
A equipa ainda não tem os automatismos afinados. Os jogadores estão a reaprender a jogar juntos numa nova tactica. Isso demora tempo. Vais ver que daqui a uns jogos até te vais salivar todo a ver a equipa jogar.
A equipa ainda está a criar automatismos e enquanto a equipa dos verdes está estabilizada e com um ano de trabalho.

Ao invés, o FCP ainda vai incorporar no 11 titular 3/4 novos jogadores.

Para não falarmos que temos miúdos s que estão a fazer os primeiros jogos.

Calma..
 
  • Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A equipa ainda está a criar automatismos e enquanto a equipa dos verdes está estabilizada e com um ano de trabalho.

Ao invés, o FCP ainda vai incorporar no 11 titular 3/4 novos jogadores.

Para não falarmos que temos miúdos s que estão a fazer os primeiros jogos.

Calma..
Daí só criticar a abordagem, e a incapacidade na leitura de jogo.