#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,023
A linha de 5 é uma tática que já usamos várias vezes contra o sporting

Antes era o Uribe a baixar para o meio dos centrais
Ontem era o extremo a acompanhar o lateral

Libertas mais os médios mas perdes 1 homem da frente na frente
Que usamos eu sei. Mas faz mais sentido baixar por exemplo o Varela que tem rotinas defensivas que baixar o Pêpe que é um jogador ofensivo e perde muito por estar recuado.

Vou-te dar um exemplo.

Por exemplo se estiveres num trabalho de equipa seja em que actividade for, imagina que tem pedem para fazeres um determinado trabalho em prol do coletivo mas não tens aptidão para isso. Achas que conseguirias realizar um bom trabalho?

Seja em que atividade os lideres tem de respeitar as competências das pessoas e o VB ontem não fez isso. A colocação que deu ao Pêpe ´não fez sentido nenhum em função das suas caraterísticas.

O próprio Galeno neste jogo tinha de jogar mais avançado entrando o Wendel para lateral, porque o Galeno é um jogador que aproveita muito bem a forma do Sporting defender.

Sinceramente e digo mais uma vez, nestes jogos de dificuldade media/alta é bom que o VB não invente muito e há algumas decisões que não me estão a agradar.
 
  • Like
Reações: Bermuda

Cokas27

Arquibancada
16 Maio 2012
242
78
Mister, ainda estou fodido de ontem...

Aprendemos com os erros. Este jogo foi um bom exemplo para tirar ilações e evoluir com os mesmos.

Sei que não é fácil a responsabilidade, mas terá todo o meu apoio.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que usamos eu sei. Mas faz mais sentido baixar por exemplo o Varela que tem rotinas defensivas que baixar o Pêpe que é um jogador ofensivo e perde muito por estar recuado.

Vou-te dar um exemplo.

Por exemplo se estiveres num trabalho de equipa seja em que actividade for, imagina que tem pedem para fazeres um determinado trabalho em prol do coletivo mas não tens aptidão para isso. Achas que conseguirias realizar um bom trabalho?

Seja em que atividade os lideres tem de respeitar as competências das pessoas e o VB ontem não fez isso. A colocação que deu ao Pêpe ´não fez sentido nenhum em função das suas caraterísticas.

O próprio Galeno neste jogo tinha de jogar mais avançado entrando o Wendel para lateral, porque o Galeno é um jogador que aproveita muito bem a forma do Sporting defender.

Sinceramente e digo mais uma vez, nestes jogos de dificuldade media/alta é bom que o VB não invente muito e há algumas decisões que não me estão a agradar.
Quiseste baixar com um extremo em vez do Varela para não perder a superioridade por dentro e não desocupar o espaço à frente da defesa onde o sporting é rei

São táticas
O erro foi ser o Pepê em vez do Galeno na função porque o Galeno tem força para vir atrás e aparecer na frente também
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,023
Quiseste baixar com um extremo em vez do Varela para não perder a superioridade por dentro e não desocupar o espaço à frente da defesa onde o sporting é rei

São táticas
O erro foi ser o Pepê em vez do Galeno na função porque o Galeno tem força para vir atrás e aparecer na frente também
Ai está. Podia ter metido por exemplo o Wendel e deixava o Galeno a fechar e se calhar o Pêpe não jogava mas assim com o Galeno a fechar por dentro e o Pêpe a fechar a ala é que não sentido em função das caraterísticas dos jogadores.

O VB tem bastantes atenuantes porque o Sporting é uma excelente equipa e o Porto tem algumas lacunas no plantel gritantes e que não serão fáceis de suprir em função da situação financeira herdada. Mas depois também convém tirar o melhor partido dos jogadores em função das características e ontem não o fez. Isso para mim é exigido a qualquer treinador. Se fizer isso, mesmo que a época não seja de sucesso não lhe poderão ser assacadas responsabilidades.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,137
5,680
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Era o jogo teoricamente mais complicado do campeonato e em que não tínhamos, no meu entender, a obrigação de ganhar. Mas tínhamos a obrigação de lutar para ganhar. A fase do nosso jogo de que gostei mais foi no período pós golo do adversário. Temos que jogar mais rápido e menos na expectativa. Se nos jogos anteriores tivéssemos sido mais acutilantes, quando existiam condições para tal - vantagens numérica e no marcador -, as dúvidas após uma derrota se pode compreender não se instalariam tão facilmente. Se nos jogos fáceis não somos exigentes o suficiente, mais dificilmente nos imporemos nos jogos grandes.
 

MightyDragon

Arquibancada
10 Maio 2024
468
956
Não esteve bem, demorou a mexer, e quando foi a mexer devido ao pânico de ter sofrido golo precipitou-se.
Deveria ter feito primeiro a troca que ia fazer e depois com cabeça pensar o próximo passo.

No fim de tudo o pormenor que nos faz estar aqui a falar é o duplo erro do Otávio, e a mexida não ter sido ao intervalo.

Quer sirva para aprender, os campeonatos ganham-se contra os pequenos portanto é melhorar!
 

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
608
767
Muito muito a melhorar, a supertaça até aos 60min estávamos a ser completamente massacrados também.
Com o Gil em casa uma boa e segura exibição .
Santa Clara fora, um jogo bastante fraco, fizemos o 2-0 cedo a apartir daí não criamos mais nenhum perigo
Rio Ave em casa, primeira parte bastante boa, a segunda exigia-se bem mais para quem estava a jogar contra 10
Sporting fora, muito muito mau, massacrados completamente.
Ou seja temos 1 jogo e meio bem conseguido e a supertaça a partir dos 60 minutos que fomos buscar mais o jogo com o coração e desleixo do Sporting do que devido a nossa qualidade do jogo.

Tem muito muito para evoluir
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,631
8,984
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Muito sinceramente tenho algumas dúvidas quanto a sua capacidade mas veremos como reage a um desaire.

Mas tira me o galeno da defesa por favor


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,562
19,374
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
E na supertaça não tiveste dúvidas, certo?
A supertaça foi um milagre que não se volta a repetir daquela maneira. Fomos completamente engolidos pelos lagartos e depois do 3-0 eles facilitaram bastante.

As críticas não são apenas aos jogos contra os lagartos. As segundas partes nos últimos jogos têm sido deploráveis, com a equipa a desligar completamente.