Bora ppl, abriu a temporada de caça ao ao Vítor.
Que usamos eu sei. Mas faz mais sentido baixar por exemplo o Varela que tem rotinas defensivas que baixar o Pêpe que é um jogador ofensivo e perde muito por estar recuado.A linha de 5 é uma tática que já usamos várias vezes contra o sporting
Antes era o Uribe a baixar para o meio dos centrais
Ontem era o extremo a acompanhar o lateral
Libertas mais os médios mas perdes 1 homem da frente na frente
Quiseste baixar com um extremo em vez do Varela para não perder a superioridade por dentro e não desocupar o espaço à frente da defesa onde o sporting é reiQue usamos eu sei. Mas faz mais sentido baixar por exemplo o Varela que tem rotinas defensivas que baixar o Pêpe que é um jogador ofensivo e perde muito por estar recuado.
Vou-te dar um exemplo.
Por exemplo se estiveres num trabalho de equipa seja em que actividade for, imagina que tem pedem para fazeres um determinado trabalho em prol do coletivo mas não tens aptidão para isso. Achas que conseguirias realizar um bom trabalho?
Seja em que atividade os lideres tem de respeitar as competências das pessoas e o VB ontem não fez isso. A colocação que deu ao Pêpe ´não fez sentido nenhum em função das suas caraterísticas.
O próprio Galeno neste jogo tinha de jogar mais avançado entrando o Wendel para lateral, porque o Galeno é um jogador que aproveita muito bem a forma do Sporting defender.
Sinceramente e digo mais uma vez, nestes jogos de dificuldade media/alta é bom que o VB não invente muito e há algumas decisões que não me estão a agradar.
Ai está. Podia ter metido por exemplo o Wendel e deixava o Galeno a fechar e se calhar o Pêpe não jogava mas assim com o Galeno a fechar por dentro e o Pêpe a fechar a ala é que não sentido em função das caraterísticas dos jogadores.Quiseste baixar com um extremo em vez do Varela para não perder a superioridade por dentro e não desocupar o espaço à frente da defesa onde o sporting é rei
São táticas
O erro foi ser o Pepê em vez do Galeno na função porque o Galeno tem força para vir atrás e aparecer na frente também
E vamos dar!Temos de dar uma resposta cabal já no jogo contra o Farense.
O treinador ajudou e bastante a aumentar as dúvidas. Ontem esteve completamente perdido, foi um mero espectador.Esta é a altura para apoiar , não de duvidar. O caminho para o sucesso demora tempo e tem percalços.
E na supertaça não tiveste dúvidas, certo?O treinador ajudou e bastante a aumentar as dúvidas. Ontem esteve completamente perdido, foi um mero espectador.
Tem sido o melhor jogador da equipa nessa posiçãoGaleno a DE… ainda falam do JJ
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A supertaça foi um milagre que não se volta a repetir daquela maneira. Fomos completamente engolidos pelos lagartos e depois do 3-0 eles facilitaram bastante.E na supertaça não tiveste dúvidas, certo?
Vai ver os comentários do que se dizia do Galeno quando jogava a extremo, começou agora a jogar a lateral e já é o melhor jogador da equipaGaleno a DE… ainda falam do JJ
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk