A confusão que me faz no jogo de ontem foi o VB não ter explorado a profundidade. Os lagartos deram esse espaço, mas nao tínhamos galeno a extremo e jogou com um avançado que dá muito apoio, mas não joga na profundidade.
Ficaste contente com este derrota? 0k...
A questão aqui é que não se corrigiu… aconteceu exatamente o mesmo que na supertaca, entramos melhor mas basta o sporting ter um lance que ficamos completamente borrados e na defensiva. Não sei se é falta de experiência se o que é mas que aconteceu duas vezes aconteceu. Para não falar que viu se um sporting muito mais aguerrido e com muito mais atitude que nós… algo que não pode acontecerNão vamos começar a desvalorizar. Vamos assinalar o que faz mal. E procurar corrigir.
O caminho da estupidez é fazer de um jogo, de uma derrota em 4 jogos oficiais na casa do maior rival e melhor equipa, a quem por acaso já se ganhou um troféu, algo decisivo para definir o comportamento da equipa, ainda para mais apontando erros e comportamentos que no passado era normais contra Gil Viventes em casa.
Não era só o actual treinador que estava na equipa durante 7 anos, a maioria dos adeptos do Porto também o eram há 7 anos. E estou à vontade porque fui sempre contra bombos e tintos. Agora comportamentos e rotinas demoram a mudar.
Na segundo volta se tivermos o mesmo comportamento falamos.
As críticas têm de ser sempre objetivas e focadas nos factos, usadas como avaliação específica do jogo e as acções que decorreram no mesmo.Daí só criticar a abordagem, e a incapacidade na leitura de jogo.
Por outro lado depois de vários anos sem nunca lá ganhar foi com SC que lá ganhamos mais vezes.Só para lembrar as cheerleaders do mago SC que no ano passado, com ele ao comando, também perdemos em Alvalade por 2-0 e jogamos ainda pior do que ontem. No final do ano acabamos em 3.º a 18 pontos do sporting!
Deixem trabalhar, deixem a equipa crescer, apoiem e quando houver dados suficientes para isso façam balanços!
Tu é q escreveste literalmente que ficaste contente com a derrota.se quiseres entender o que eu quis dizer queres. senao estimo bem, que passes a frente e não insinues que eu não sou portista ou que fico feliz com as derrotas do FCPorto. e mais uma vez se quiseres insinuar coisas, se queres estar ai armado em sonso, avisa que eu dou-te a resposta que mereces que eu te de
as vezes há que saber interpretar as coisas....mas razão tinha o grande manuel machadoTu é q escreveste literalmente que ficaste contente com a derrota.
Literalmente.
Por acaso penso que se esteve pior foi no timming das mexidas. Enquanto houve pulmão e o Amorim não ajustou a equipa estivemos por cima.A questão aqui é que não se corrigiu… aconteceu exatamente o mesmo que na supertaca, entramos melhor mas basta o sporting ter um lance que ficamos completamente borrados e na defensiva. Não sei se é falta de experiência se o que é mas que aconteceu duas vezes aconteceu. Para não falar que viu se um sporting muito mais aguerrido e com muito mais atitude que nós… algo que não pode acontecer
Se não fosse o triplo erro absurdo do Otavio se calhar já diziam que tinha metido a equipa a defender bem etc...Há aqui muita gente com muitas mensagens guardadas desde a Supertaça...
Nem era o melhor treinador do mundo nem o pior agora.. Uma coisa é certa jogamos muito mais à bola que nos últimos 7 anos...
Estranho era que o clube campeão nacional, a jogar em casa, com uma equipa sem alterações não estivesse mais à vontade.. Mas ainda temos muito campeonato pela frente meus amigos..
Bom post. Mas uma coisa é fazer as críticas que tu fazes - e que subscrevo.O que passou passou.
Quando os adeptos comentam/criticam o jogo de ontem, não estão necessariamente a criticar tudo, mas sim, apenas a referir que o Galeno não pode continuar a jogar a defesa esquerdo, que o Namaso não continuar a ser titular e que o Ótavio não é assim tão bom defesa como o valor pago por ele faz parecer. O Wendell tem que se opção neste momento, simplesmente porque não temos mais defesas esquerdos e ontem teria dado muito jeito.
É normal os adeptos ficarem tristes/desiludidos quando perdemos 2-0 contra um rival. Esperar que ontem após o jogo os adeptos só elogiassem a equipa e o treinador, isso sim seria anormal.
Devemos sempre defender a união no universo portista, mas nunca perder o espírito crítico, pois, a vitalidade de um clube vê-se pelo debate entre os adeptos e este fórum é a maior prova disso.
De um gajo que vai buscar o ted Mosby para o nickname não se pode esperar grande coisa!Bom post. Mas uma coisa é fazer as críticas que tu fazes - e que subscrevo.
Muito diferente é outro tipo de "críticas". Daqueles que só estão à espera de um desaire para atacar.
![]()
![]()
![]()
Só espero que o navarro e o namaso não seja titulares contra o farense, só por causa de terem ficado cá a treinar e o samu+gul terem ido ha selecção e chegarem 4 ou 5 dias antes.Foi pena o Samu e o Deniz não ficarem por cá mas, de resto, isto da pausa das seleções veio mesmo a calhar
Vieram 3 defesas novos nos últimos dias e tem uma janela de trabalho em treino para os integrar tranquilamente
O mesmo para o Fábio embora a adaptação desse seja mais fácil, é um rapaz da casa, não é tudo novo para ele
Ahahaha o speaker é o mesmo da última época.Bom post. Mas uma coisa é fazer as críticas que tu fazes - e que subscrevo.
Muito diferente é outro tipo de "críticas". Daqueles que só estão à espera de um desaire para atacar.
![]()
![]()
![]()