#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,410
3,988
So sei que hoje estive com o meu pai e ele anda triste a abatido por causa deste tipo e o futebol praticado.
Disse ao meu pai, esquece o futebol e Porto por uns tempos, não vale a pena
O problema é que muitos os adeptos, incluindo o teu pai, suspiram há anos por ver o Fc Porto praticar bom futebol, como era prática no passado. Nao bastava ganhar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,221
20,875
Vítor Bruno reuniu 30,97% dos votos, batendo a concorrência de João Pereira (Casa Pia ), com 28,89%, e Vasco Matos (Santa Clara) com 9,63%! 🤔
Bem sei que é relativo a dezembro, mas com esta é que eu não contava!😲

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,189
46,029
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Vítor Bruno reuniu 30,97% dos votos, batendo a concorrência de João Pereira (Casa Pia ), com 28,89%, e Vasco Matos (Santa Clara) com 9,63%! 🤔
Bem sei que é relativo a dezembro, mas com esta é que eu não contava!😲

O João Pereira do Casa Pia com menos recursos fez mais e melhor, mas pronto o peso do emblema ditou o desfecho.

• Like
Reações: Regod

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,852
1,223
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Concordo. Pensei que era o único!

No Brandão vejo método, qualidade e trabalho mas as coisas não vão saindo. Olhamos para ele no banco e vê-se alguém que sabe o que está a fazer.

Acredito que vamos sair desta situação. E podem quotar à vontade.

No V Bruno esqueçam... não se vê ponta de nada. É um monte de coisa nenhuma atirada para dentro do campo com um discurso amorfo.

O seu comportamento no banco é de quem não tem a mínima ideia do que se passa, não percebe bem o que o jogo precisa e nota-se muito pouco controlo sobre a situação.

Aconselho a todos no próximo jogo e passarem 10 minutos só focados nele... quem como eu tem muito hábito de fazer isso com os treinadores profissionais percebe que existe ali alguém muito fora do meio e do contexto.

Mesmo treinadores de equipas mais fracas nota-se ali uma postura, um domínio do meio e dos comportamentos.

É escandaloso que ainda se mantenha no cargo. É absolutamente incompreensível.
É mais ainda escandaloso o nosso Presidente que já foi treinador não querer ver o óbvio!
Ele acredita mesmo no treinador?

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,167
4,635
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
É mais ainda escandaloso o nosso Presidente que já foi treinador não querer ver o óbvio!
Ele acredita mesmo no treinador?
O nosso Presidente que foi treinador teve grande sucesso quando teve o patinho feio Vítor Pereira a seu lado. E se tivesse metido o orgulho um pouco de lado, teria ido buscar o Vítor Pereira aquando da saída do SC.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,019
20,324
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, ha duas hipoteses:
- ou foi o que dizes
- ou alguma coisa na reunião pre jogo correu muito mal, algum arrufo, algo pode ter acontecido e eu sinceramente não sei, nem quero explorar os lados mais íntimos da equipa porque acho que isso deve ser sagrado.

Mas dentro das hipóteses espero que tenha sido a primeira. Porque se os jogadores se desligam também do treinador temos aqui problemas sérios
Fácil
Convocado pepe, andre franco e domingos

Fica de fora ivan jaime

Ah ok...

Alteração

Sai.varela lesao, que vai na convocatória para ficar fora da ficha

Fosse jogador manda o treina a dor pro crl

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,019
20,324
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Houve outra coisa que me pareceu estranha na Madeira, sempre que a equipa teve que enfrentar os adeptos após desaires, o Vítor foi sempre na frente, a dar a cara, este domingo não o fez, ou pelo menos não me pareceu através da transmissão, deu-me a ideia que os jogadores foram e ele ficou para trás.
Pode não ser nada, como pode ser um "a culpa deixou de ser minha".
Pos fama, ele disse que não ia mais fazer isso.

Claro que os jogadores também sentem.isso

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,519
4,517
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Pos fama, ele disse que não ia mais fazer isso.

Claro que os jogadores também sentem.isso
No jogo com o Fama o que ele disse foi que não voltaria a colocar os jogadores naquela posição porque não mereciam, com o Nacional não só o fez como os deixou ir sozinhos, ficando para trás junto da equipa técnica.

• Like
Reações: Regod