Ainda cá está?
Qualquer um... Professor Neca, Manual Machado, qlq um. Pior nao ficavamos.Pergunta:
Se o NGP AVB decidisse substituir o VB nesta fase da época, e sabendo que queremos ser campeões, quem escolheriam enquanto alvos realistas para comandar a equipa, e porquê?
Sem duvida.Pode ter o peso que quiser, tivesse o vb tomates e o homem passava n de jogos na bancada
Já dizia o Pedroto...1 brasileiro é bom, 2 é demais, 3 uma escola de samba.Tem mais peso no balneário.
Por isso é que gostava que no verão, tivesse saído todo aquele grupinho que andava sempre junto, chico, evanilson, galeno, wendell, Pepê.
Nem o ouço nem leio nada do que este inerte diz.As conferências de imprensa deste gajo tiram-me anos de vida, tal a carrada de nervos com que fico ao ouvi-lo.
Tento tambem, faz me mal, quero preservar a minha saude mentalNem o ouço nem leio nada do que este inerte diz.
Era sem folgas sempre que não ganhassem um jogo que tivessem obrigação de vencer. Fdp .. para folga já bastou a primeira parteOntem sim. Treinaram no domingo e folga ontem
Calha mal no meio dos socios e adeptos.
Já nem perco tempo a ouvir essa aventesmaAs conferências de imprensa deste gajo tiram-me anos de vida, tal a carrada de nervos com que fico ao ouvi-lo.
Por Jagoba Arrasate porque é um treinador que acrescentaria valor ao clube, bem como estabilidade à equipa, depois porque é alguém que não se encolhe perante um Real Madrid quanto mais perante um Nacional, finalmente tem ideias de jogo concretas e um estilo de liderança agregador.Pergunta:
Se o NGP AVB decidisse substituir o VB nesta fase da época, e sabendo que queremos ser campeões, quem escolheriam enquanto alvos realistas para comandar a equipa, e porquê?
O problema resume-se a manter o treinador. Resolvia-se facilmente e não deixava saudadesSim, ha duas hipoteses:
- ou foi o que dizes
- ou alguma coisa na reunião pre jogo correu muito mal, algum arrufo, algo pode ter acontecido e eu sinceramente não sei, nem quero explorar os lados mais íntimos da equipa porque acho que isso deve ser sagrado.
Mas dentro das hipóteses espero que tenha sido a primeira. Porque se os jogadores se desligam também do treinador temos aqui problemas sérios
Em pre época andamos nos desde o início. E não me me venham com a comparação com a época passada. A verdade é que só não estamos a uma distância do primeiro lugar superior à do ano passado graças ao sonso do Amorim. Não fosse isso e a esta hora estávamos a 11 (o único que até poderiam perder pontos era contra o Benfica e mesmo assim ganharam)Efetivamente pelo menos as pessoas que conheço tiveram folga ontem, mas nao chutam bolas (e ainda bem)
Mas hoje as 7 estava la tudo e com regime de trabalho tipo pre epoca
Que novidadeEntão essencialmente vai ao encontro do que a gente temia: acusaram a pressão de ter de ganhar na Madeira e assumir a responsabilidade de liderar o campeonato.
Isso não é nada bom sinal porque mentalidade de campeão não é algo que se ensine ou treine: ou existe dentro deles ou não existe.
Mas alguém o quer para estar a forçar a saída? Só se for para voltar para o Brasil e comer a comidinha da mãe. Que deixe de ser um conas e comece a jogar para ver se alguém pega neleFoi explicada alguma razão para a atitude de Pepê? Parece estar a forçar a saída do Porto e o comportamento do seu empresário nas redes sociais indicam isso.
Terá esse ambiente da viagem à madeira alguma coisa a ver com a derrota no clássico?