Parabéns!!!
Certo, pode ser isso.Parece-me mais cansado e de certa forma aliviado porque certamente é o primeiro a reconhecer que é preciso melhorar muita coisa e que há muito trabalho pela frente.
Sabes que as hienas quando corre bem vêm logo à caça.Estávamos a levar 3 e estava cego. Não posso desabafar?
Vão ser um sucesso de vendas.Tem pinta este calções
É como diz o Carlitos Alcaraz: cabeza, corazón e huevos. 🫀E ganhamos com as reservas
ainda fizemos melhor que porque ganhamos no prolongamentoMartim Fernandes:
«Isto é uma virada histórica. O míster, ao intervalo, disse que íamos ganhar o jogo e até lembrou aquele jogo do Liverpool em que eles estavam a perder por 0-3 ao intervalo e ganharam [final da Liga dos Campeões de 2005, com o Milan] e é uma felicidade enorme. Sinto muita confiança do míster por me pôr a jogar nos 120 minutos e quero que ele continue a apostar no ouro da casa. Agora, queremos continuar a ganhar, é só isso que se espera do FC Porto.
Duvido que a equipa que começou seja o 11 base. Mesmo que nao façam contrataçõesQue seja o primeiro de muitos troféus!
Contudo tem de rever a primeira parte pois ainda temos muita coisa a melhorar
Ele fez mesmo isso ?VB a mandar puxão de orelhas ao Martim que as conversas de balneário ao intervalo ficam lá dentro não são para se falar cá fora.
Muita humildade. Deixou o palco para os jogadores e não teve qualquer problema em assumir que viu a coisa mal parada.A falar muito bem, estou a gostar
Este Homem mereceu isto
Acreditou, é toda dele