Mantenho a critica.Os jogadores podem não ser os melhores mas ninguém no seu perfeito juízo dá 40 metros de campo para o gyokeres e o pote correrem...
Muito bem na correçao dos erros.Sem gritos e sereno. Tudo passa para dentro de campo
Mantenho a critica.Os jogadores podem não ser os melhores mas ninguém no seu perfeito juízo dá 40 metros de campo para o gyokeres e o pote correrem...
O que eu acho é que o Porto da primeira parte não tinha marcado aquele segundo golo.O segundo golo foi essencial.
Na realidade também não arrancamos bem a segunda parte.
Depois sim, sempre em crescendo.
Caso para dizer que borraste a cueca.O calcoezinhos está apresentado
Uma boa noite de sono, se conseguiresO calcoezinhos está apresentado
Dizias...?O calcoezinhos está apresentado
Por acaso gritou pa crl com o Ze Pedro apos o segundo goloMantenho a critica.
Muito bem na correçao dos erros.Sem gritos e sereno. Tudo passa para dentro de campo
Sim, ter o pé frio que o Amorim teve nem o PeseiroQue merda é esta? Nem o Peseiro faria pior neste jogo..
Obvio que o sem gritos é " exagero" . Mas acho que passei a mensagemPor acaso gritou pa crl com o Ze Pedro apos o segundo golo
Também me sinto assim. Completamente alucinado. Que loucura!Quanto a mim está apresentado. Mais um tolinho das exigências. “As métricas”
Uma final contra o campeão nacional a jogar com Martim Fernandes, Zé Pedro, Gonçalo Borges, Namaso a PL…
Que alucinado.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Chora morcao.O calcoezinhos está apresentado
Estavas a dizer...?Meu rico Sérgio Conceição vou ter muitas mas mesmo muitas saudades
Parece-me mais cansado e de certa forma aliviado porque certamente é o primeiro a reconhecer que é preciso melhorar muita coisa e que há muito trabalho pela frente.PAreceu me abatido....