#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.97 Performance da Época

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,295
5,569
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Parabéns mister.
Muito a rever mas muito também para não esquecer.
Acredito no trabalho e no teu mérito.
Força.

• Like
Reações: Galego

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,380
2,063
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não concordo.

Ano passado mesmo a perder o Sérgio Conceição nunca mexia na equipa.

Na minha opinião um treinador a perder 3-0 tem de mexer.

Desta vez correu bem e ainda bem.
??? Não concordas?

Estás a dizer então que o Sérgio Conceição era um péssimo treinador?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,276
22,905
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
??? Não concordas?

Estás a dizer então que o Sérgio Conceição era um péssimo treinador?
Estou a dizer que nunca me agradou a passividade do Sérgio Conceição em mexer aos 70 minutos.

Por isso critiquei o Vítor Bruno por ao intervalo não ter mexido.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,997
42,320
Eu não acho que tenha errado na tática inicial. Para mim houve mais deméritos e erros individuais do que falhas táticas, sinceramente. Aceito e compreendo perfeitamente que possam dizer que o Vítor errou mas no meu ver houve jogadores a complicar e muito aquilo que era a estratégia da equipa. Entrámos bem e nas primeiras duas bolas que vão à baliza a equipa sofre golos. Primeiro numa desatenção individual e segundo numa jogada onde o sueco tem que ir comer relva ao chão. A equipa depois desorientou-se e apareceu o terceiro. Como tal, não vejo isto como uma má preparação tática.

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,322
Eu não acho que ele inventou muito. A equipa até entrou bastante bem e teve uma oportunidade flagrante de fazer o 1-0 pelo Namaso. Depois o Sporting na primeira vez que chega à baliza marca e a equipa desestabiliza-se e começa a cometer vários erros seguidos. O jogo foi muito marcado por estes pormenores que acabaram por influenciar o rumo do jogo. Foram muitos erros de parte a parte.

Aquilo em que esteve pior foi talvez ao não ter ajustado a pressão com o Nico a esticar muito e a haver muito espaço.

Os lagartos até tiveram uma chance flagrante de fazer o 4-0. E na 2ª parte entraram melhor no jogo. Depois o nosso 2º golo deu-nos muita alma e a partir daí fomos a melhor equipa e a que esteve sempre mais perto da vitória.

Há muito trabalho pela frente e é preciso melhorar o plantel, o que não será fácil porque vamos ter de vender. Vamos ver o que vai acontecer até ao fecho do mercado e depois ver o que poderá ser a época.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,380
2,063
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Estou a dizer que nunca me agradou a passividade do Sérgio Conceição em mexer aos 70 minutos.

Por isso critiquei o Vítor Bruno por ao intervalo não ter mexido.
Nem só as substituições são mudanças. O Porto da segunda parte foi muito melhor, e não foi só com as substituições.

• Like
Reações: Lucho75

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,523
6,985
Eu não acho que tenha errado na tática inicial. Para mim houve mais deméritos e erros individuais do que falhas táticas, sinceramente. Aceito e compreendo perfeitamente que possam dizer que o Vítor errou mas no meu ver houve jogadores a complicar e muito aquilo que era a estratégia da equipa. Entrámos bem e nas primeiras duas bolas que vão à baliza a equipa sofre golos. Primeiro numa desatenção individual e segundo numa jogada onde o sueco tem que ir comer relva ao chão. A equipa depois desorientou-se e apareceu o terceiro. Como tal, não vejo isto como uma má preparação tática.
Concordo.
Acho que taticamente estivemos bem, e o que falhou foram os erros individuais que deram os golos do Sporting.

• Like
Reações: Dragon Lonis