O primeiro de muitos.
Não concordo.O que fez ao intervalo é de um grande treinador.
??? Não concordas?Não concordo.
Ano passado mesmo a perder o Sérgio Conceição nunca mexia na equipa.
Na minha opinião um treinador a perder 3-0 tem de mexer.
Desta vez correu bem e ainda bem.
Estou a dizer que nunca me agradou a passividade do Sérgio Conceição em mexer aos 70 minutos.??? Não concordas?
Estás a dizer então que o Sérgio Conceição era um péssimo treinador?
Nem só as substituições são mudanças. O Porto da segunda parte foi muito melhor, e não foi só com as substituições.Estou a dizer que nunca me agradou a passividade do Sérgio Conceição em mexer aos 70 minutos.
Por isso critiquei o Vítor Bruno por ao intervalo não ter mexido.
Concordo.Eu não acho que tenha errado na tática inicial. Para mim houve mais deméritos e erros individuais do que falhas táticas, sinceramente. Aceito e compreendo perfeitamente que possam dizer que o Vítor errou mas no meu ver houve jogadores a complicar e muito aquilo que era a estratégia da equipa. Entrámos bem e nas primeiras duas bolas que vão à baliza a equipa sofre golos. Primeiro numa desatenção individual e segundo numa jogada onde o sueco tem que ir comer relva ao chão. A equipa depois desorientou-se e apareceu o terceiro. Como tal, não vejo isto como uma má preparação tática.
O segundo golo foi essencial.Nem só as substituições são mudanças. O Porto da segunda parte foi muito melhor, e não foi só com as substituições.