A machadada final é domingo em que voltamos ao 3 lugar para ficar
espero que VB não passe de hoje, quanto mais estar no domingo à frente da equipa.A machadada final é domingo em que voltamos ao 3 lugar para ficar
Esta no Olival para dar o treino às 10 segundo já li quanto mais sairespero que VB não passe de hoje, quanto mais estar no domingo à frente da equipa.
Pois mas arriscam que a pressão aumente nas proximas horas se não for tomada uma posicão por parte do AVBEsta no Olival para dar o treino às 10 segundo já li quanto mais sair
A posição está tomada infelizmentePois mas arriscam que a pressão aumente nas proximas horas se não for tomada uma posicão por parte do AVB
E assim vai ficar.9:42 e tudo igual.
Esquece. Não tem a hombridade necessária para isso. Saiu-lhe o euromilhões, está agarradinho ao lugar.Vítor faz um favor a ti próprio...
Espero que não tenhas razão.A posição está tomada infelizmente
É a continuidade do treinador
Eu também queria acreditar nisso mas não vai acontecer .Espero que não tenhas razão.
Quero acreditar que VB ainda hoje será demitido.
Mas alguém esperava outra coisa? O boneco da equipa B tem 2 vitórias e continua lá como se nada se passa se. Atualmente não existe exigência nenhuma no clube é por isso que até o Nacional tem mais vontade de ganhar.A posição está tomada infelizmente
É a continuidade do treinador
Não estou la dentro para saber o que se passa mas se for essa a posição de AVB vai ter que assumir alguma revolta por parte de adeptos do FCPorto.Eu também queria acreditar nisso mas não vai acontecer .
o mais certo é já estar a começar breve mais um destreino