#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.12

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.12 Performance da Época

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,306
671
Depois de, sobretudo do jogo de ontem, só tenho a dizer que o Vitor Bruno deve ser um gajo altamente para se ter uma altercação no trânsito.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,502
7,088
o nosso presidente, talvez também por ter sido treinador, vai aguentar esta situação até que seja impossível aguentar mais. Desilusão. Ele disse que ia ser implacável com quem tivesse lesado o FCPorto. Afinal eram só palavras.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,976
10,562
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Como, mas COMO é que este nabo é treinador do FC Porto a 13 de Janeiro de 2025??
Desafia toda a lógica, a não ser que o objectivo seja rebentar com o resto da época desportiva.

E antes que me venham com merdas de “ah mas quem é que iriamos buscar agora em Janeiro”, tenho a certeza (certeza!) que há por aí muitos treinadores com muitíssimo mais capacidade do que o actual, que dariam o braço esquerdo para serem treinadores do FC Porto. Agora. Em Janeiro. E o Zubi é pago para isso, arranjar soluções. Literalmente.

E sim, seria também uma forma de começar a trabalhar o futuro, não apenas o que resta da época 24/25.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,628
3,430
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A posição está tomada infelizmente
É a continuidade do treinador
Mas alguém esperava outra coisa? O boneco da equipa B tem 2 vitórias e continua lá como se nada se passa se. Atualmente não existe exigência nenhuma no clube é por isso que até o Nacional tem mais vontade de ganhar.
Porque não existe exigência nem consequências neste momento no clube. Tipo perdemos 4-1 com o maior rival e nada se passou. Perdemos 4 jogos seguidos e nada se passou. Perdemos a liderança e nada se vai passar.
Óbvio que a mensagem que passa é que os resultados desportivos não são importantes e depois vemos quer jogadores quer equipa técnica completamente a cagar em jogos decisivos, porque para eles ganhar ou perder não é importante, no dia seguinte está tudo na mesma.

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
636
347
Uma vergonha, meio-campo Eustáquio, Franco, não me lembro de ver meio-campo tão fraco e olhem que vejo o meu FCP desde o ano de 1982, treinador a mandar recados aos jogadores em público, não tenho dúvidas, com este treinador não vamos à champions, não vejo, movimentações para contratar um ou dois jogadores, enfim, mais um ano perdido, e a continuar este treinador, a próxima época vai ser do mesmo. Sempre disse que ao mudar de Presidente, tínhamos que romper com o passado a todos os níveis, para dar oxigénio à própria estrutura e o que aconteceu? Mantivemos o mesmo futebol(Pouco, atrativo e prático), contudo, sem carisma, sem a garra que o Sérgio incutia nos jogadores. É pena antevia outro tipo de liderança, AVB está a desiludir.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,956
7,736
Eu também queria acreditar nisso mas não vai acontecer .
o mais certo é já estar a começar breve mais um destreino
Não estou la dentro para saber o que se passa mas se for essa a posição de AVB vai ter que assumir alguma revolta por parte de adeptos do FCPorto.
Acredito que a contestação vai aumentar e receio que se começe a virar para o Presidente.
Não vai assumir a bem vai assumir a mal.
Será uma "guerra" que não vai beneficiar ninguem...
Pode criar uma crise inexperada...

• Like
Reações: Ferreira1975