#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.10

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.10 Performance da Época

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,503
7,089
Uma coisa que folgo em saber é que este forum é unânime!
VB não tem condições para se manter com otreinador do FCP.

Houve alturas que vinha a este forum e ficava profundamente irritado.
"Ah e tal, mudou tudo! Tivemos o mesmo presidente durante décadas, treinador durante 7 anos, os super dragões, as dívidas astronómicas e tal, por isso é normal que a equipa quebre". Esses argumentos de m*** tinham dois grandes problemas:
1- Não tem limites. Podiamos contratar o Prof Neca, ele perdia jogos e os argumentos eram os mesmos.
2- A equipa principal mudou pouco e ainda foi reforçada! Na minha opinião até está mais forte do que o ano passado!

Enfim... Eu até estava disponível para um ano zero, mas um ano zero seria vender muitos jogadores consgrados/salários altos (Pepê, Galeno, Grujic, Wendell, entre outros) e apostar em jovens da casa e contratações de jovens com potencial. Não foi isso que fizemos! É evidente que o clube fez um esforço financeiro para manter grande parte do plantel e ainda o reforçar com jogadores caríssimos como o Neheun Perez (Flop) e Samu (Craque). E... faz-se este enorme esforço para se apostar num boneco para treinador?! Não fazia sentido nenhum! E está tudo à vista agora.

A direção tem de assumir o erro. O FCP é um clube grande, um clube de exigência, esta situação não pode ser tolerada!
Muito pior do que os resultados é a falta de garra e atitude desta equipa. A humilhação contra o Benfica foi inaceitável, eramos um bando de passarinhos com medo de ter bola no estádio da luz. A luz que costumava ser o nosso salão de festas.

Seja quem for o presidente, seja quem for o treinador, os valores do FCPORTO são imutáveis. "Ser Porto", jogador "à Porto" é inegociável!
A exigência tem de ser para todos!! Este treinador tem de sair já!!!! RUAAA!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,305
7,641
44
Lisboa
Próximo jogo lá estarão o boneco do Pepê, Franco e companhia a titulares.

Merece tudo o que lhe vai acontecer.
Algo que não se percebe...esta gestão...
Varela não andava bem e passou para o banco... Mas depois temos Pepe que se mantém no 11... E Franco....que passou a titular depois de ter feito um golo de encostar e após isso nada mais mostrou.
Que motivação para outros...
Plantel tem lacunas mas não ajuda escolher um 11 com tanta banalidade junta.
Galeno a lateral não acrescenta nada, pois está preso a defesa... Quando precisamos de criatividade lá na frente.
Este meio campo apresentado ontem, tinha tudo para dar mal.
Vejo um plantel desmotivado e não vejo um treinador capaz de mudar isso.
Contra o Bodo fiquei logo a saber com o que contava com este treinador e depois disso, só tivemos mais confirmações.
Também Tacticamente deixa a desejar.
AVB não vê isso?

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,109
2,311
Toda a gente a dizer mal...mas afinal é toda a gente a pedir uma Rua com o nome dele!!
Rua Vitor Bruno!!!!!
Crl nem devias ter voltado da Madeira!!

• Haha
Reações: pvieira91

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,340
42,116
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Com este boneco para mim morreu a época, quero nem saber.
Tirando as quotas, não vêm mais um cêntimo.
E nem me vou dar ao trabalho de ver na TV.
Se é para gozar comigo dispenso

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,890
843
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Neste momento e o nosso problema os jogadores não evoluiu pior estão a regressar os nossos melhores jogadores parece jogadores banal, taticamente muito limitado, não sabe gerir o plantel o seu discurso não passa porque não tem discurso. A sua equipa técnica está muito limitado.
Ninguém compreende porque o Vítor Bruno continua no lugar de treinador principal do FC Porto.

• Like
Reações: Dias_21

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,007
8,654
Não consegui ver nada ontem...
Nem conferencia de imprensa de VB, nem chegada do autocarro do FCPorto, nada...
Começo hoje a ver qq coisa mas muito pouca coisa.
Inacreditavel a postura de ontem da equipa que podia e devia ter dado a liderança no campeonato.
Aquilo que sempre foi uma imagem "FORTE" do FCPorto (equipa aguerrida, combativa, que mais valia quebrar do que torçer, somos uma miragem desse FCPorto), nos ultimos anos essa imagem tem sido destruida de dentro para fora.
Será que temos que bater ainda mais no fundo para comecarmos a reerguernos?
Há ciclos assim ...
Lembro-me com o Lopetegui aconteceu a mesma coisa ... deslizes dos orcs e nós a não aproveitar ... uma dessas vezes por acaso foi contra o Nacional após um deslize dos orcs contraa o Paços ... Vamos jogar numa 2ª feira e perdemos ou empatamos ... enfim ...
São ciclos, planteis que não têm a garra, a experiência ... a mística ... nestes jogos nem que seja 1/2-0 ... temos que ganhar ou ganhar ...

• Like
Reações: Bitaites

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,007
8,654
Eu ca acho que tanto Pepê como Galeno tem jogado esta quantidade de jogos absurdas mesmo estando em baixa de forma com o objetivo claro de serem vendidos. Mas a continuarem neste registo vamos ter que oferecer para serem levados.
Isso e não haver alternativas ...
Mas concordo que deve ser algo parecido ...
Mas de facto ninguém sabe o que se passa lá dentro ... mas fico espantado com a quantidade de minutos que Franco está a ter ... era um mimo para o brasileirão ...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,340
42,116
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
E o melhor disto é que novo desaire signfica... Mais uma revolução no 11 (que após 6 meses ainda não há um base), nova revolução na tática (que após 6 meses ainda não há quem entenda qual é sequer o modelo de jogo) e mais frases bacocas e psicologia da feira do cerco.

Estamos entregues à mediocridade com este banana

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,291
19,737
Honestamente, vejo falar muito em falta de garra e de vontade mas sinto que é pior e mais profundo do que isso. Sinto mesmo que o problema desta equipa é falta de crença no treinador, na sua mensagem e nas suas ideias.
Sinto que os jogadores não acreditam minimamente no que estão a fazer, no que o treinador lhes pede, na mensagem que lhes passa. Nada… Isso é grave!

• Like
Reações: Dagerman e Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,877
9,871
Italia
São demasiadas derrotas reais e na moral da equipa para que a equipa se consiga levantar, com o mesmo timoneiro.
Muitas vidas já teve ele... Tem ficado o amorim e a ilusão da liga já se tinha ido também...

Não tem sentido nenhum continuar.

• Like
Reações: Albicastrense

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,677
194,388
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o melhor disto é que novo desaire signfica... Mais uma revolução no 11 (que após 6 meses ainda não há um base), nova revolução na tática (que após 6 meses ainda não há quem entenda qual é sequer o modelo de jogo) e mais frases bacocas e psicologia da feira do cerco.

Estamos entregues à mediocridade com este banana
Quem dera que faça revolução no 11
Meio campo e alas tem que mudar os 4, aproveitando para ver se sobe o Galeno no campo

Já a tática é sempre a mesma desde Agosto

• Like
Reações: TesseracT

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,007
8,654
Se fosse verdade, a responsabilidade do presidente seria maior do que a escolha e manutenção do treinador.
Não tenho dúvidas nenhumas sobre isso ...
Repara que o Porto precisa de vender activos do clubes cuja dta de venda já passou, Galeno e Pepê ... Franco, Grujic, Borges, Eustaquio simplesmente são curtos para o Porto ...
Qual treinador seria permeável a ter influências da direcção? Talvez o VB seja uma "marioneta", este seja mesmo o ano ZERO .. .estámos a tentar limpar a cepalhada e a reforçar o plantel ... e depois vamos ver o que acontece ...

A grande questão é: PODEMOS APONTAR ALGUMA COISA A ACTUAL DIRECÇÃO?

Herdou uma situação calamitosa no clube, contas no negativo, plantel sem qualidade ... Somos Porto, temos que ganhar sempre mas o plantel é fraco e precisámos de €€€ para reforçar o plantel ...

Como sempre disse ... VB tinha que dar mais ... os 5pts perdidos contra Fama e Nacional ditam claramente uma má 1ª volta ...
Agora a estrutura também tem que fazer o papel dela ... limpar os cepos e dar mais qualidade ao plantel ..

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,956
7,736
Há ciclos assim ...
Lembro-me com o Lopetegui aconteceu a mesma coisa ... deslizes dos orcs e nós a não aproveitar ... uma dessas vezes por acaso foi contra o Nacional após um deslize dos orcs contraa o Paços ... Vamos jogar numa 2ª feira e perdemos ou empatamos ... enfim ...
São ciclos, planteis que não têm a garra, a experiência ... a mística ... nestes jogos nem que seja 1/2-0 ... temos que ganhar ou ganhar ...
@arichard ontem foi maus demais para ser verdade.
Algo se passa no seio da equipa e que não pode continuar.
O Lopetegui foi deixado sozinho às feras, o VB tem o apoio de toda a estrutura.
Mas as coisas não só não estão a funcionar como se nota que estamos pior.
Já vejo o NGC ha muito anos era novito mas ainda apanhei aquele ciclo de 19 anos sem ganhar nada, mas não é isso que se está a começar a ver.
É algo mais preocupante.
Não sei ao certo o que se passa porque não estou lá dentro mas passa-se algo que nada tem a ver com o o FCPorto.
Alguma coisa deve ser feito por forma a contrariar este ciclo.
Claramente temos hipoteses em ganhar o titulo nacional mas tem que se assumir responsabilidades e tomar decisões.

• Like
Reações: Mike_Walsh