Tem de modificar a táctica, defendemos muito subidos.
Andava agora na loja do Porto. 24% de desconto pela Supertaça número 24. E a verdade é que há sweats e calções de treino com o nome do Vítor Bruno estampado (V. Bruno) à venda!!Os calções já encareceram.
Qual é o mal?Tem de modificar a táctica, defendemos muito subidos.
Contra os pequenos e médios da liga chega e sobra...Tem de modificar a táctica, defendemos muito subidos.
O bluemosby que vá coser calções para a China... morcãozinho...Chora morcao.
Contra os grandes sobretudo os que jogam muito na profundidade é preciso mais cautela.Contra os pequenos e médios da liga chega e sobra...
Sim... mas há de arranjar nuances...Contra os grandes sobretudo os que jogam muito na profundidade é preciso mais cautela.
O futebol deles é linear mas é chato de contrariar.
epa, isso adoro...Tem de modificar a táctica, defendemos muito subidos.
Bola parada defensiva também.Rei do Calção, hoje correu bem e a segunda parte foi excelente. Eles nem tocaram na Xixa. Já nem me lembrava da cor do equipamento do Diogo.
Mas a primeira parte foi aterradora! A equipa parecia um conjunto de baratas tontas! Precisamos de acertar o processo defensivo rapidamente! Porque o ofensivo agrada-me imenso. Metemos sempre muita gente na área para finalizar.
Os erros foram muito mais individuais que coletivosRei do Calção, hoje correu bem e a segunda parte foi excelente. Eles nem tocaram na Xixa. Já nem me lembrava da cor do equipamento do Diogo.
Mas a primeira parte foi aterradora! A equipa parecia um conjunto de baratas tontas! Precisamos de acertar o processo defensivo rapidamente! Porque o ofensivo agrada-me imenso. Metemos sempre muita gente na área para finalizar.
Facilitou. Pensou que o conseguia ir buscar na velocidade..Os erros foram muito mais individuais que coletivos
O Zé se fosse agressivo com o Gyo no lance do 2-0 como foi na segunda parte ele não passava ali com bola
O quenda tinha sempre espaco e estava sempre sozinhoOs erros foram muito mais individuais que coletivos
O Zé se fosse agressivo com o Gyo no lance do 2-0 como foi na segunda parte ele não passava ali com bola
Eles terem espaço colados à linha não é grave quando a bola vai no arO quenda tinha sempre espaco e estava sempre sozinho
Os nossos laterais juntavam-se ao meio E davam a largura toda a eles nao percebo