#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,413
Conquistas
1
  • Junho/18
Confesso que depois do 3-0 pensei que o mais provável seria a goleada, no entanto também me pareceu que o problema era muito mais a qualidade individual da equipa do que propriamente como VB a tinha montada, a única coisa que talvez se lhe pudesse apontar seria a ausência de vários titulares mas não sei se com razão porque toda essa gente voltou muito tarde na pré época, tudo parecia lhe estar a cair em cima naqueles primeros 30 minutos e temi que este jogo criasse grande mossa para o resto da época, mas a realidade é que mesmo que com alguma felicidade à mistura conseguiu aguentar a equipa e dar a volta ao resultado, sai deste jogo com a sua imagem reforçada, pode ser um forte alento para o que se segue.

No entanto o jogo também dá clara ideia que o plantel tal como está dificilmente dará para o primeiro lugar, é algo que o clube não tem grandes condições para alterar dado o nosso atual contexto financeiro, pelo que vi hoje certamente faremos melhor que a época passada mas é complicado acreditar que dê para sermos campeões com tantas lacunas, mas veremos o que ainda é possível até o mercado fechar.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,419
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mister, parabéns! Gostei da entrada do Vasco - tem que ser titular - e da passagem do Martim para a direita. O João que me desculpe, mas o Martim é um predestinado. Pode acontecer jogarem os dois no mesmo flanco, até.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Rei do Calção, hoje correu bem e a segunda parte foi excelente. Eles nem tocaram na Xixa. Já nem me lembrava da cor do equipamento do Diogo.

Mas a primeira parte foi aterradora! A equipa parecia um conjunto de baratas tontas! Precisamos de acertar o processo defensivo rapidamente! Porque o ofensivo agrada-me imenso. Metemos sempre muita gente na área para finalizar.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Rei do Calção, hoje correu bem e a segunda parte foi excelente. Eles nem tocaram na Xixa. Já nem me lembrava da cor do equipamento do Diogo.

Mas a primeira parte foi aterradora! A equipa parecia um conjunto de baratas tontas! Precisamos de acertar o processo defensivo rapidamente! Porque o ofensivo agrada-me imenso. Metemos sempre muita gente na área para finalizar.
Bola parada defensiva também.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,198
57,789
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Os erros foram muito mais individuais que coletivos

O Zé se fosse agressivo com o Gyo no lance do 2-0 como foi na segunda parte ele não passava ali com bola

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,198
57,789
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O quenda tinha sempre espaco e estava sempre sozinho

Os nossos laterais juntavam-se ao meio E davam a largura toda a eles nao percebo
Eles terem espaço colados à linha não é grave quando a bola vai no ar

O Catamo é que estava muitas vezes sozinho porque o Gonçalo andava sempre perdido

• Like
Reações: Dias_21