Um treinador que sabia perfeitamente que não tinha o plantel com ele, agarra-se ao lugar e ainda goza dizendo que é parte da solução, sabe que o clube está a ser prejudicado e não se demite para obrigar o clube a despedi-lo e receber o dinheiro, sabendo do estado financeiro do mesmo. Esse clube que lhe abriu as portas para o inicio de carreira de treinador principal sem a merecer... E ainda desvaloriza publicamente ativos do FC Porto.Não percebo qual o ódio ao VB. O homem não desrespeitou o clube, arriscou bastante para aceitar este desafio e foi certamente comido por algumas viúvas do balneário. Não está ao nível para treinar o FC Porto, mas também são poucos os treinadores neste mundo que o estão. Agora deixem de atacar o homem injustificadamente, que estão a parecer pior do que as viúvas.
Se o VB está a pedir a indemnização dele, gostava sinceramente de saber se alguém daqui iria prescindir dela se fossem despedidos - só mostra falta de noção.
Desejo as maiores felicidades ao VB, exceto contra nós.
Se pensava que conseguiria dar a volta, isso é lá com ele. Desvalorizar ativos do Porto vi eu muitas vezes com o SC. E digamos que o Pepê com a mensagem do Instagram não ficou muito bem e que mostrou bem que alguns jogadores pensam que mandam naquilo.Um treinador que sabia perfeitamente que não tinha o plantel com ele, agarra-se ao lugar e ainda goza dizendo que é parte da solução, sabe que o clube está a ser prejudicado e não se demite para obrigar o clube a despedi-lo e receber o dinheiro, sabendo do estado financeiro do mesmo. Esse clube que lhe abriu as portas para o inicio de carreira de treinador principal sem a merecer... E ainda desvaloriza publicamente ativos do FC Porto.
Isso é fácil de dizer na perspetiva de adepto.E sim, eu se fosse treinador do Porto e estivesse na situação dele prescindia dos meus direitos. Se fosse treinador do benfas queria tudo até ao último cêntimo.
Concordo em absoluto. Para mim o VB é o pior da história do FC Porto.Dados? Vamos a dados!
Otávio não perdeu no galinheiro, empatou com o sporting do jardel em casa roubadinho, ganhou uma supertaça ao campeão e deu 4 no início do campeonato ao mesmo, caiu nos quartos de final da taça de Portugal e passou à segunda fase de grupos da champions que é equivalente hoje em dia ir aos oitavos.
Ainda lançou o r carvalho e o postiga a titular coisa que secalhar muitos atribuem ao Mourinho erradamente.
O Otávio era mesmo muito mau mas o Vítor Bruno é uma coisa completamente à parte.
É treinador abominável mesmo. A passagem dele não trouxe nada de nada de útil. Nada. Não deixa nada.
A partir daqui até pode ser o guardiola mas a mim o que me interessa é a passagem dele por cá.
E ele foi o pior treinador da história do clube. Pelo menos a história televisionada.
Qual era a ideia de jogo do Otávio?Concordo em absoluto. Para mim o VB é o pior da história do FC Porto.
Tivemos treinadores maus e com ideias de futebol más e das quais eu não gostava, mas pelo menos tinham uma ideia que defendiam e trabalhavam. O VB não tem nada…
Nunca se percebeu uma ideia, era uma caos táctico dentro do campo. Não havia processo ofensivo trabalhado, não havia processo defensivo, o posicionamento era ridículo, as movimentações da equipa, a gestão do grupo… ZERO!
Foi uma posta do AVB que na altura percebi e até defendi. Era alguém que estava na casa, a quem se reconhecia qualidade como adjunto, seria uma aposta de baixo risco financeiro e podia estar ali uma cartada interessante para dar alguma continuidade. Correu muito mal. Claramente precisávamos de tudo menos de continuidade e a qualidade do treinador era muito pouca.
Recency bias. Até os mais experientes sofrem disso.Dados? Vamos a dados!
Otávio não perdeu no galinheiro, empatou com o sporting do jardel em casa roubadinho, ganhou uma supertaça ao campeão e deu 4 no início do campeonato ao mesmo, caiu nos quartos de final da taça de Portugal e passou à segunda fase de grupos da champions que é equivalente hoje em dia ir aos oitavos.
Ainda lançou o r carvalho e o postiga a titular coisa que secalhar muitos atribuem ao Mourinho erradamente.
O Otávio era mesmo muito mau mas o Vítor Bruno é uma coisa completamente à parte.
É treinador abominável mesmo. A passagem dele não trouxe nada de nada de útil. Nada. Não deixa nada.
A partir daqui até pode ser o guardiola mas a mim o que me interessa é a passagem dele por cá.
E ele foi o pior treinador da história do clube. Pelo menos a história televisionada.
Tenho de concordar. Usar o humor como arremesso - eu fiz isso várias vezes - é inofensivo, porque eu também sei rir de mim próprio e da merda que faço. Mas não acho que o VB mereça sair daqui insultado como foi - sobretudo pelos SD em Barcelos. Nenhum de nós gostaria de passar por isso e o grau da incompetência dele ou falta de noção da realidade também não o justifica.Não foi o Vítor Bruno que obrigou o VB a convidá-lo para ser treinador principal. Também não consta que seja má pessoa ou que tenha agido contra os interesses do FCPorto. Nem encheu os bolsos às escondidas.
Foi incompetente face ao que era pedido? Sim, como muitos outros antes dele.
Não percebo mesmo a necessidade de o insultar. Perguntou-me como deve ser o ambiente de trabalho convosco.
Pelos vistos o ambiente de trabalho é mau mas é com o ex treinador. Mesmo na despedida ainda faz frente a um jogador do clube por muito que esse jogador possa ter errado.Não foi o Vítor Bruno que obrigou o VB a convidá-lo para ser treinador principal. Também não consta que seja má pessoa ou que tenha agido contra os interesses do FCPorto. Nem encheu os bolsos às escondidas.
Foi incompetente face ao que era pedido? Sim, como muitos outros antes dele.
Não percebo mesmo a necessidade de o insultar. Pergunto-me como deve ser o ambiente de trabalho convosco.
Esquece.Qual era a ideia de jogo do Otávio?
´Partir pedra, e que o Deco inventasse lances de golo?
Despedir-se a bem de um cabrão que o desrespeitou em público e tentou fazer-lhe a folha?Pelos vistos o ambiente de trabalho é mau mas é com o ex treinador. Mesmo na despedida ainda faz frente a um jogador do clube por muito que esse jogador possa ter errado.
Numa coisa dou razão. Culpa tem o presidente em o ter contratado. Ao menos tinha acordado no contrato que em caso de despedimento prescindia de indemnização.
Este caralho teve a oportunidade de uma vida que o clube lhe deu, não fez nada de jeito e ainda vai querer os salários que tinha até final do contrato? Até o Conceição, que apesar de tudo, tinha anos de treinador principal e ganhou vários títulos prescindiu de receber indemnização...
Lampião de m....
Mas o cãoceição tinha alguma coisa a receber? O contrato acabava no final do mês de junho e recebeu até ao último cêntimo.Isto.
Este gajo é um fdp nem Portista é, e não tinha de ser.
Mas pronto vê se a diferença, o Sérgio abdicou, este quer tudo.
Uma lição para o AVB , o barato sai caro.
não ter percebido isso mais cedo e ter tratado internamente do assunto é culpa da inexperiência e falta de tomatada do Bitó.Despedir-se a bem de um cabrão que o desrespeitou em público e tentou fazer-lhe a folha?
"Ah, mas o VB falou em público da falta de profissionalismo do PP". Errou, sim, e daí? É mentira? Um jogador que fica de madrugada a jogar, precisamente em jogos que acabamos por perder; que em campo fez uma das piores performances que me lembro de um jogador do Porto fazer (contra o Sporting, Taça da Liga); que, enquanto os colegas estavam em campo, estava a jogar CS?
Antes disto acontecer, TODOS defendiam a ida do PP para o banco. A diferença é que pensávamos que era tão só azar, mas afinal não era: tratava-se mesmo de falta de profissionalismo e de foco, de não honrar a camisola do FC Porto.
O VB apostou muito no PP. Independentemente de ter errado naquela conferência de imprensa, quem começou a merda foi o PP. O filho da puta foi o PP. Noutros tempos, jamais usaria outra vez a camisola do FCP.
O VB não estava preparado, porém foi a primeira experiência dele. Quiçá possa ser um treinador competente no futuro.
A malta tem memória curta. Parecem esquecer-se que foi assinado um contrato a três dias das eleições. Caso o Sérgio exigisse uma indemnização, tornar-se-ia persona non grata para sempre no nosso clube.Mas o cãoceição tinha alguma coisa a receber? O contrato acabava no final do mês de junho e recebeu até ao último cêntimo.
Atenção que o primeiro jogo do Otavio foi um 8-0 ao Barry Town.Esquece.
A malta quer comparar Ricardo Carvalho, Jorge Andrade e Bicho com Otávio, Nehuen e Zé Pedro.
Costinha, Deco, Alenichev, Paulinho Santos com Eustaquio, Fabio, Varela ou Nico.
Clayton (que nem foi um jogador por aí além) e Capucho com PP e Galeno.
Por favor, esqueçam só isso. Recordo-me bem: o Octávio começou mal e acabou mal. Com o VB, houve pelo menos esperança no início.
Não é necessariamente ser bufo, tive "acesso" a muita coisa que se passou no Olival em tempos de SC e ninguem veio bufar nada...uma simples conversa com um amigo e ja está... no meu caso "morria" comigo, no caso de outros vai de boca em boca e pode chegar à boca errada....Era uma admiração então...
Mas a sério, isto tem de acabar. Não se admite tantos pormenores de balneário virem para a praça pública. Ou temos realmente um bufo ou então o Record inventa coisas.
Atenção que o primeiro jogo do Otavio foi um 8-0 ao Barry Town.
Mas sim, rapidamente se viu que era uma cagada.
A gota da água foi o celebre Porto-Setúbal em que entra em campo com 3 centrais, Ibarra e Mário Silva nas laterais e dois trincos. Em Setembro já estava toda a gente farta dele.