Ainda bem que o presidente não é emotivo como os adeptos. Estavamos lixados.
Pessoal tipo anselmo não podem gerir nada.
Pessoal tipo anselmo não podem gerir nada.
Mas levou 4 na luz, inadmissível.E o sporting só o fez porque a situação é um bocado mais surreal que a nossa
A realidade é que o João Pereira em 4 jogos perdeu tantos pontos como o Vítor Bruno em 15 jogos
E perdeu-os todos contra equipas pequenas
Mas pronto, o Bagandas é que percebe disto
E é inadmissívelMas levou 4 na luz, inadmissível.
enfim
Bagandas não tem projeto, nao tem nada.E o sporting só o fez porque a situação é um bocado mais surreal que a nossa
A realidade é que o João Pereira em 4 jogos perdeu tantos pontos como o Vítor Bruno em 15 jogos
E perdeu-os todos contra equipas pequenas
Mas pronto, o Bagandas é que percebe disto
O xaimite levou 5 no dragão e acabou em 2º. Claro que é chato perder esses jogos por esses números mas são 3 pontos iguais.E é inadmissível
Mas a época não começa nem acaba aí
Foi a jornada 11 de 34
Serve porque temos adeptos calimeros.Tudo serve para atacar o NGP, seja VB seja outra coisa qualquer.
Será que o facto de estarmos em 2 lugar, empatados com a super equipa e do super ponta de lança e a um ponto do líder Benfica que e cada vez mais beneficiado pelos padres, envergonha assim tanta gente?
Que o NGC se mantenha no topo da tabela classificativa desta forma até recebermos estes dois no nosso estádio.
Podemos estar a jogar muito pouco e estamos mas os outros devem estar a jogar enormidades para estarem a 1 ponto a frente.
Agora imaginem se começarmos a jogar um pouquinho mais a vergonha que vai ser para alguns.
Força FCPorto força AVB força VB e já agora votos de boas festas para todos vós companheiros.
E um prazer partilhar este forum convosco.
Amigo vocês estão a fazer o mesmo que é olhar só a resultados de uma competição , a do campeonato , que aliás , foi o que andaram a fazer toda a época passada (muito mau campeonato , excelente Liga Campeões [mais uma] ,e uma taça).Tudo serve para atacar o NGP, seja VB seja outra coisa qualquer.
Será que o facto de estarmos em 2 lugar, empatados com a super equipa e do super ponta de lança e a um ponto do líder Benfica que e cada vez mais beneficiado pelos padres, envergonha assim tanta gente?
Que o NGC se mantenha no topo da tabela classificativa desta forma até recebermos estes dois no nosso estádio.
Podemos estar a jogar muito pouco e estamos mas os outros devem estar a jogar enormidades para estarem a 1 ponto a frente.
Agora imaginem se começarmos a jogar um pouquinho mais a vergonha que vai ser para alguns.
Força FCPorto força AVB força VB e já agora votos de boas festas para todos vós companheiros.
E um prazer partilhar este forum convosco.
O Varandas ficou com dois belos presentes envenenados, que foi a saída de um treinador cujo plantel estava 100% com ele e o diretor desportivo que era a base daquilo que o treinador pretendia. Ficou sem dois dos principais pilares para o futebol e garantiu entrada de alguns milhões no clube.Os lagartos perdem o primeiro lugar e dão oportunidade a outro treinador de mostrar valor.
AVB insiste na mediocridade perdendo a noção e ‘atirando palha’ para os adeptos mantendo o incompetente do treinador.
Uma vergonha não defender os interesses do clube. A nível desportivo estamos iguais à época passada, caminhamos para o abismo desportivo, mas segundo o Presidente vamos felizes e contentes com o futebol que produzimos jogo após jogo.
A crença de AVB é uma falácia e o insucesso desportivo desta época será sempre da sua inteira responsabilidade, com este treinador todos sabemos que ficaremos em terceiro lugar, com outra solução nunca saberemos se teríamos sido campeões. AVB a cortar as asas do sucesso desportivo da equipa principal do FCPorto. Vergonhoso como insiste no erro, na falácia, no enganar dos adeptos fingindo gerir desportivamente o clube de forma competente. Uma um os objetivos do FCPorto vai cair na sarjeta por causa da decisão ou indecisão de AVB.
Não tem cara para criticar o vagandas ou o rui dos túneis, pois cada vez mais parece farinha do mesmo saco. Terá de mostrar a sua capacidade mas o que temos visto é precisamente o contrário, deixar rolar e manter a cadeira de sonho, o tempo passa e o FCPorto afunda. Oportunidades perdidas.
Como se os lagartos vencessem a Liga dos Campeões e afins....fizeram um festão com o Amorim, só porque ganharam uns campeonatos.Serve porque temos adeptos calimeros.
Incapazes de entender contextos e afins.
Concordo com o que dizes, aliás eu defendi a saída do VB e eventualmente continuo a defender porque também não me dá garantias.Amigo vocês estão a fazer o mesmo que é olhar só a resultados de uma competição , a do campeonato , que aliás , foi o que andaram a fazer toda a época passada (muito mau campeonato , excelente Liga Campeões [mais uma] ,e uma taça).
Neste caso sim , o campeonato está renhido , tambem porque o scp começou a disparar no próprio pé.Mas e o resto:
Achas que o nosso lugar na Liga Europa é digno do que o Fcporto tem feito internacionalmente?
É normal para o Fcp sair tão cedo da taça de pt?
Para mim não é.
E o futebol tem estado entre o mau e o mais ou menos bom.
Agora , tambem sei dar o braço a torcer , andei a pedir a demissão do VB , mas neste momento não é altura de despedir , é hora de unir tropas , adeptos incluido e observar com atenção a evoluçâo (ou não ) deste Fcporto.
Quero muito que VB singre.
Mas claro , tou muito desconfiado .
Isso é bem verdade. Não devia, mas é. Dar um toque na apresentação e deixar-se de "entroncamentos" e "emanharamentos", fazia maravilhas.Acho que deveria ter alguém - não deveria ser necessário - que o chamasse à atenção para o cuidado com a apresentação. Aquele cabelo e aquela barba, fortemente descuidados, não o ajudam em nada. Não é só o futebol praticado e os resultados que contam para colher boa opinião por parte das pessoas. Um treinador é também um relações públicas.
O ppl desvaloriza isso porque convém, a goleada que o André lhes deu em 2010 andou anos e anos para ser sarada e notava-se bem cada vez que cá vinham. É verdade que no papel são só 3 pontos mas na realidade é bem mais que isso.Seja 1, 2, 3 ou 4 golos, não foram mais do que 3 pontos.
Ainda no sábado estava a falar com um amigo sobre isso. Discordámos sobre os 5-0 de ano passado aos anormais.
Eu e ele chorámos juntos, abraçados, no quinto golo, mas ele agarra-se a essa memória que ninguém lha tira. A mim também ninguém tira essa memória, mas foi o momento. A realidade é que não serviu de nada, foram 3 pontos.
Sim e não.O ppl desvaloriza isso porque convém, a goleada que o André lhes deu em 2010 andou anos e anos para ser sarada e notava-se bem cada vez que cá vinham. É verdade que no papel são só 3 pontos mas na realidade é bem mais que isso.
E sim, para fim foi inaceitável, mais que o resultado, a nossa postura. Quem quiser desvalorizar isso para defender o calções que esteja à vontade.
Eu nao estou a comparar as nossas goleadas, estou a dizer que esse tipo de resultados se estende para além do reflexo na classificação.Valorizar um 5-0 no ano em que lhes ganhámos tudo, campeões com 21 pontos de avanço sobre eles depois de uma época perdida, é muito diferente de valorizar um 5-0 que não serviu para nada porque chegámos ao fim a 8 pontos deles.
Notava-se +/-O ppl desvaloriza isso porque convém, a goleada que o André lhes deu em 2010 andou anos e anos para ser sarada e notava-se bem cada vez que cá vinham. É verdade que no papel são só 3 pontos mas na realidade é bem mais que isso.
E sim, para fim foi inaceitável, mais que o resultado, a nossa postura. Quem quiser desvalorizar isso para defender o calções que esteja à vontade.
Ja suspeitava que iam falar nesses jogos, lembras-te como foram? o jj nunca mais veio ao Dragão feito gabiru, sempre todo cagadinho.Notava-se +/-
Ganharam o jogo seguinte no dragão, empataram o jogo do campeonato seguinte e depois foi o Kelvin onde sofrem um golo daqueles aos 92
Sinceramente, o registo do Carnide é bem mais vergonhoso em casa do que no Dragão