Amigo vocês estão a fazer o mesmo que é olhar só a resultados de uma competição , a do campeonato , que aliás , foi o que andaram a fazer toda a época passada (muito mau campeonato , excelente Liga Campeões [mais uma] ,e uma taça).
Neste caso sim , o campeonato está renhido , tambem porque o scp começou a disparar no próprio pé.Mas e o resto:
Achas que o nosso lugar na Liga Europa é digno do que o Fcporto tem feito internacionalmente?
É normal para o Fcp sair tão cedo da taça de pt?
Para mim não é.
E o futebol tem estado entre o mau e o mais ou menos bom.
Agora , tambem sei dar o braço a torcer , andei a pedir a demissão do VB , mas neste momento não é altura de despedir , é hora de unir tropas , adeptos incluido e observar com atenção a evoluçâo (ou não ) deste Fcporto.
Quero muito que VB singre.
Mas claro , tou muito desconfiado .
Concordo com o que dizes, aliás eu defendi a saída do VB e eventualmente continuo a defender porque também não me dá garantias.
A qualquer momento podemos perder pontos com exibições muito aquém de um clube como o nosso, com a sua história, mas acho também que não pode valer tudo para atacar o NGP.
Ainda hoje muitos estão dispostos a apontar-lhe o dedo.
Como e óbvio o AVB vai também errar, agora face ao desafio que tem pela frente de recuperar o clube, de criar uma estrutura forte, de dimensionar o clube para os tempos de hoje e para o futuro, espero que acerte mais do que falhe, e somente isso que eu espero.
Não espero milagres, não espero sonhos, nem discursos redondos como aliás tivemos até o ano passado.
Era tudo um mar de rosas, as dividas eram para se irem pagando, etc etc etc.
Mas volto a dizer tens razão quanto ao treinador, e fraco não tem experiência, não tem uma equipa técnica que o possa ajudar por ser ainda mais inexperiente do que ele proprio e isto paga-se caro. Espero que possamos no final de época festejar e para mim festejar será pelo menos o 2 lugar, mas não pode servir para atingir o NGP.
Estamos a chegar ao ridículo de até tarjas vergonhosas surgirem nos estádios a atacar o Presidente.
Se somos todos Portistas e não tenho motivos para dúvidar devemos querer o sucesso do clube e não querer o seu insucesso ou estar constantemente a atacar o Presidente.
E só uma opinião.