Para mim a sua escolha nunca foi uma boa escolha... foi escolhido e apoio apenas porque apoio qualquer um no NGC, mas simplesmente nao acredito nele.Não acho sabes porque? ele teve 13 anos a ver um treinador fazer o trabalho, entre erros e acertos. Se quiseres pode-se falar so dos 7 de Porto, e sabes o que vejo? exatamente os mesmos erros que o anterior fazia e ainda com a agravante que este nem o comer a relva que caraterizava o outro tem.
Por isso as minhas reticencias quando ele foi anunciado infelizmente parecem ser verdade, das duas uma, ou ele gostava do que via enquanto adjunto ou não tinha o mínimo de moral, voz, autoridade para contribuir na melhora.
Em qualquer um dos casos não é gajo que quero para treinador.
Quanto à escolha... para mim é totalmente ilogica!
- Os adeptos tavam cansados do futebol de SC. Havia claramente um desgaste nisso e eu apesar de tudo, era dos gajos que sempre achei que o SC fez muitas omoletes com poucos ovos (é a minha opinião).
- Saindo, fazia todo o sentido trazer um treinador pronto, diferente, que viesse praticar outras coisas. Vir o adjunto dele é apostar no mesmo cavalo no entanto com outro jockey.
É como o sporting... para mim JP é ilogico:
- Queriam uma continuidade do trabalho do RA? Metiam um adjunto a treinador principal!
Não metiam o JP que nao pertencia a equipa tecnica... quanto muito, apostavam num neto ou assim.
- Querendo mudar, faz sentido apostar em alguem de fora da equipa tecnica... mas nunca na vida se aposta em alguem sem qualquer credito para o lugar, principalmente numa equipa que tava a disputar muito bem todas as competicoes onde tava inserida.