#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.22

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.22 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
195,155
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas no final, o que conta é os resultados e a classificação. E o Vitória está no 6⁰ lugar a 4 pts do 5⁰.
Mas tens que juntar aí a Europa

Vais a ver e o Guimarães perdeu pontos com Aves após jogo europeu, Boavista após jogo europeu, Estrela após jogo europeu, Santa Clara após jogo europeu, Rio Ave após jogo europeu e hoje após jogo europeu

6 jornadas na Conference League e perderam pontos em 5 jornadas do campeonato após esses jogos
Mostra muita falta de plantel, na minha opinião, em vez de falta de trabalho do treinador

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
673
813
Foi so um exemplo, ha dezenas, centenas, milhares de casos de melhores treinadores irem atras de outros ao longo da historia porque as coisas nao sao assim tao simples.
E eu nao defendo o Borges no Porto estas equivocado, defendo sim que o Bito do calção é mau e quase qualquer um fazia melhor que ele, nos quais o Borges se insere.
De resto ja o referi, para a minha preferência, o treinador vinha do zucão.
Não, qualquer um não faria melhor do que ele, muito menos um Borges. E estou à vontade pois sempre disse que era um erro a aposta nele, mas daí a ser o pior treinador à face da terra, vai uma grande distância. Bem, mas estou tranquilo. Em breve se avaliará o grande Borges. E, guarda esta msg, vai ficar em 3⁰ e para o ano está outro no Scp. Tranquilo.

• Like
Reações: Mário Jardel

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,385
1,975
Não, qualquer um não faria melhor do que ele, muito menos um Borges. E estou à vontade pois sempre disse que era um erro a aposta nele, mas daí a ser o pior treinador à face da terra, vai uma grande distância. Bem, mas estou tranquilo. Em breve se avaliará o grande Borges. E, guarda esta msg, vai ficar em 3⁰ e para o ano está outro no Scp. Tranquilo.
Pah, o que é certo é que nem o Peseiro que tanto se fazem memes por ai levou 4 do inimigo, isso é indelével, entre outras peripécias que temos assistido esta época.
E não, de maneira alguma o VB com meio ano de treinador é mais treinador que o Borges(nem nunca vai ser mas isso é minha opinião), isso são as palas a falar.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,793
195,155
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pah, o que é certo é que nem o Peseiro que tanto se fazem memes por ai levou 4 do inimigo, isso é indelével, entre outras peripécias que temos assistido esta época.
E não, de maneira alguma o VB com meio ano de treinador é mais treinador que o Borges(nem nunca vai ser mas isso é minha opinião), isso são as palas a falar.
Eu acho que o Borges é melhor que o nosso, por agora, porque o Vítor Bruno está a começar ainda, nenhum treinador nasce ensinado
Mas já vi gajos com mais cartel que o Borges em pequenos a flopar à grande

Isto, tirando casos algo evidentes, anda-se sempre em cima da linha do desconhecido

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,385
1,975
Eu acho que o Borges é melhor que o nosso, por agora, porque o Vítor Bruno está a começar ainda, nenhum treinador nasce ensinado
Mas já vi gajos com mais cartel que o Borges em pequenos a flopar à grande

Isto, tirando casos algo evidentes, anda-se sempre em cima da linha do desconhecido
Certissimo, e se ele acabar la em baixo espero bem que flope.
Mas continuo a achar na mesma que vai ser melhor que o VB, no qual não auguro futuro nenhum

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,098
12,818
Borgas campeão europeu 2025
Eles perdem o diretor desportivo e o treinador. Com isso perderam a equipa.

O Borges é um treinador interessante, mas será sempre uma aposta de risco como Vítor Bruno no Porto o é...no Mafra era o rei dos empates, no Moreirense não acompanhei tanto e agora em Guimarães estava a ser interessante.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
673
813
Mas tens que juntar aí a Europa

Vais a ver e o Guimarães perdeu pontos com Aves após jogo europeu, Boavista após jogo europeu, Estrela após jogo europeu, Santa Clara após jogo europeu, Rio Ave após jogo europeu e hoje após jogo europeu

6 jornadas na Conference League e perderam pontos em 5 jornadas do campeonato após esses jogos
Mostra muita falta de plantel, na minha opinião, em vez de falta de trabalho do treinador
Sabes quais são os adversários da liga europa, certo? Mas não vale a pena continuar a insistir. A única coisa que sei é que nunca, jamais, queria o Borges em vez do VB, ou o Castro, ou o Daniel Sousa etc. Queria outro treinador, desde o início, mas não mudar a qq custo. E até ver, o Avb acaba por ter estado bem, depois do pecado original. Não perdeu a cabeça, teve sangue frio, aceitou a prenda do Varandas e manteve o VB e estamos colados ao 1⁰ com o derbi de Lx à porta. Vou ser sincero, no início de época pensava que, por esta altura, estaríamos a milhas. E com o Mora, finalmente, à vista, a coisa pode mudar. E quem sabe, o Jaime...

• Like
Reações: Dagerman

Ruben1893

24 Julho 2019
83,793
195,155
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Certissimo, e se ele acabar la em baixo espero bem que flope.
Mas continuo a achar na mesma que vai ser melhor que o VB, no qual não auguro futuro nenhum
Já vi de tudo

O Vitor Bruno ainda pode sair para os 2 lados, também depende muito dele
Mas se calhar teve ambição a mais em aceitar um barco destes como primeiro trabalho; pode condicionar imenso a sua carreira se não tiver a humildade de um Paulo Fonseca

Não é fácil pegar num grande sem nunca ter pegado em nada
E isto podia estar a correr bem pior....

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,385
1,975
Já vi de tudo

Mas se calhar teve ambição a mais em aceitar um barco destes como primeiro trabalho; pode condicionar imenso a sua carreira se não tiver a humildade de um Paulo Fonseca

Não acho sabes porque? ele teve 13 anos a ver um treinador fazer o trabalho, entre erros e acertos. Se quiseres pode-se falar so dos 7 de Porto, e sabes o que vejo? exatamente os mesmos erros que o anterior fazia e ainda com a agravante que este nem o comer a relva que caraterizava o outro tem.

Por isso as minhas reticencias quando ele foi anunciado infelizmente parecem ser verdade, das duas uma, ou ele gostava do que via enquanto adjunto ou não tinha o mínimo de moral, voz, autoridade para contribuir na melhora.
Em qualquer um dos casos não é gajo que quero para treinador.

• Like
Reações: Miguel ranhada

Ruben1893

24 Julho 2019
83,793
195,155
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sabes quais são os adversários da liga europa, certo? Mas não vale a pena continuar a insistir. A única coisa que sei é que nunca, jamais, queria o Borges em vez do VB, ou o Castro, ou o Daniel Sousa etc. Queria outro treinador, desde o início, mas não mudar a qq custo. E até ver, o Avb acaba por ter estado bem, depois do pecado original. Não perdeu a cabeça, teve sangue frio, aceitou a prenda do Varandas e manteve o VB e estamos colados ao 1⁰ com o derbi de Lx à porta. Vou ser sincero, no início de época pensava que, por esta altura, estaríamos a milhas. E com o Mora, finalmente, à vista, a coisa pode mudar. E quem sabe, o Jaime...
São adversários fracos mas continuam a ser jogos e viagens em cima dos jogadores
E pagam no campeonato

Em relação ao resto, vamos lá ver, o Calções ainda come os outros todos de cebolada e ganha isto tudo
Seria à Vitor Pereira que tremeu, tremeu, tremeu mas foi andando por aí acima no primeiro ano
Mas o VP tinha mais olho para a cena que o atual; é que nem se compara

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,239
6,353
Porto
Já vi de tudo

Isto não está bem pior, porque o benfica tava com N pontos atras graças ao schmidt... e o sporting nao fosse a perder o amorim, era uma miragem.

Vamos ser objectivos: arrumados da taça... podiamos tar arrumados do campeonato (continuidade do RA)... fraquissima prestacao na LE...
Peço desculpa mas eu nao consigo ver um "podia estar a correr bem pior..."

Se neste momento estamos em condicoes de disputa do campeonato, isso deve-se a demerito dos adversarios e nao ao nosso merito.

• Like
Reações: grandeFCP

Ruben1893

24 Julho 2019
83,793
195,155
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Isto não está bem pior, porque o benfica tava com N pontos atras graças ao schmidt... e o sporting nao fosse a perder o amorim, era uma miragem.

Vamos ser objectivos: arrumados da taça... podiamos tar arrumados do campeonato (continuidade do RA)... fraquissima prestacao na LE...

Se neste momento estamos em condicoes de disputa do campeonato, isso deve-se a demerito dos adversarios e nao ao nosso merito.
Nós perdemos 8 pontos em basicamente meio campeonato
E em Famalicão foi o que foi

Claro que se o sporting tivesse 15 jogos e 15 vitórias com o Amorim era impossível competir
Mas isso é óbvio para toda a gente

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,164
19,434

A verdade é que isso é uma realidade alternativa. O podíamos estar afastados disto e daquilo não existe. A realidade é esta em que o Amorim foi de saco para Inglaterra e o Schmidt arrumou para canto. O Sporting passou um momento muito forte e agora está de mal a pior. O slb começou muito mal, passou um período muito bom no início do Lage e agora está mais ou menos razoável. É com esta realidade que o VB tem que lidar e a verdade é que, se tivermos em conta o wue vai ser a segunda volta, somos um grande candidato a ganhar a Liga. Os problemas que os outros vão atravessando fazem parte da sorte e do azar. É o que é. No final contam os resultados.
Por exemplo, ganhamos uma supertaça Num jogo que à partida estava perdido. Tivemos toda a sorte do jogo mas o que conta é que a taça veio para nós.

É tão válido dizer que isto podia estar pior se o benfica não tivesse tido o inicio desastroso do Schmidt e o sporting não tivesse “vendido” o Amorim, como dizer que podia estar bem melhor ser o sporting tivesse coneçado a época com o João Pereira e o Rui Costa tivesse insistido no Schmidt como treinador principal. São ambos cenários irreais…

• Like
Reações: Dagerman

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,239
6,353
Porto
Não acho sabes porque? ele teve 13 anos a ver um treinador fazer o trabalho, entre erros e acertos. Se quiseres pode-se falar so dos 7 de Porto, e sabes o que vejo? exatamente os mesmos erros que o anterior fazia e ainda com a agravante que este nem o comer a relva que caraterizava o outro tem.

Por isso as minhas reticencias quando ele foi anunciado infelizmente parecem ser verdade, das duas uma, ou ele gostava do que via enquanto adjunto ou não tinha o mínimo de moral, voz, autoridade para contribuir na melhora.
Em qualquer um dos casos não é gajo que quero para treinador.
Para mim a sua escolha nunca foi uma boa escolha... foi escolhido e apoio apenas porque apoio qualquer um no NGC, mas simplesmente nao acredito nele.
Quanto à escolha... para mim é totalmente ilogica!

- Os adeptos tavam cansados do futebol de SC. Havia claramente um desgaste nisso e eu apesar de tudo, era dos gajos que sempre achei que o SC fez muitas omoletes com poucos ovos (é a minha opinião).
- Saindo, fazia todo o sentido trazer um treinador pronto, diferente, que viesse praticar outras coisas. Vir o adjunto dele é apostar no mesmo cavalo no entanto com outro jockey.

É como o sporting... para mim JP é ilogico:
- Queriam uma continuidade do trabalho do RA? Metiam um adjunto a treinador principal!
Não metiam o JP que nao pertencia a equipa tecnica... quanto muito, apostavam num neto ou assim.

- Querendo mudar, faz sentido apostar em alguem de fora da equipa tecnica... mas nunca na vida se aposta em alguem sem qualquer credito para o lugar, principalmente numa equipa que tava a disputar muito bem todas as competicoes onde tava inserida.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,793
195,155
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A verdade é que isso é uma realidade alternativa. O podíamos estar afastados disto e daquilo não existe. A realidade é esta em que o Amorim foi de saco para Inglaterra e o Schmidt arrumou para canto. O Sporting passou um momento muito forte e agora está de mal a pior. O slb começou muito mal, passou um período muito bom no início do Lage e agora está mais ou menos razoável. É com esta realidade que o VB tem que lidar e a verdade é que, se tivermos em conta o wue vai ser a segunda volta, somos um grande candidato a ganhar a Liga. Os problemas que os outros vão atravessando ou não fazem parte da sorte e do azar. É o que é. No final contam os resultados.
Por exemplo, ganhamos uma supertaça Num jogo que à partida estava perdido. Tivemos toda a sorte do jogo mas o que conta é que a taça veio para nós.
Pois, a realidade é que os 3 já viveram momentos da época onde a forma vai variando
A única diferença é que nós o fizemos com o mesmo treinador e eles mudaram de treinador

E agora está tudo basicamente empatado na frente
E não está literalmente empatado por causa de um penalti fantasma em Moreira de Cónegos a favor do Carnide a dar um empate

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,239
6,353
Porto
Nós perdemos 8 pontos em basicamente meio campeonato
E em Famalicão foi o que foi

Claro que se o sporting tivesse 15 jogos e 15 vitórias com o Amorim era impossível competir
Mas isso é óbvio para toda a gente
Perdemos 8 pontos... tivemos quase a saltar fora da liga europa, sendo que ainda nao ta garantido o lugar (que nos deve obrigar ir ao playoff).
Para nao falar que tamos fora da taça... e a supertaça, aquela reviravolta caiu do ceu. Um sporting se nao tivesse andado a brincar e com excesso de confiança, tambem tinha fechado o jogo...

Ahh mais um detalhe... levamos 4 do benfica! 4! INADEMISSIVEL!

• Like
Reações: Azul_Eterno

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
673
813
São adversários fracos mas continuam a ser jogos e viagens em cima dos jogadores
E pagam no campeonato

Em relação ao resto, vamos lá ver, o Calções ainda come os outros todos de cebolada e ganha isto tudo
Seria à Vitor Pereira que tremeu, tremeu, tremeu mas foi andando por aí acima no primeiro ano
Mas o VP tinha mais olho para a cena que o atual; é que nem se compara
Atendendo aos treinadores que os outros têm, é totalmente possível. Com Amorim era impossível. E longe de mim defender o VB, a minha opinião já a dei várias vezes, mas exageram um bocadinho quanto ao VB. Não é propriamente um mentecapto. Mas que era hilariante sermos campeões com ele ao leme, era. O campeonato mais saboroso de sempre, passe o exagero. E é possível acontecer.

• Like
Reações: grandeFCP