#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.22

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.22 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
195,155
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Perdemos 8 pontos... tivemos quase a saltar fora da liga europa, sendo que ainda nao ta garantido o lugar (que nos deve obrigar ir ao playoff).
Para nao falar que tamos fora da taça... e a supertaça, aquela reviravolta caiu do ceu. Um sporting se nao tivesse andado a brincar e com excesso de confiança, tambem tinha fechado o jogo...

Ahh mais um detalhe... levamos 4 do benfica! 4! INADEMISSIVEL!
A realidade é que tudo de negativo que acontece é culpa de alguém, certíssimo, costuma ser assim, e costuma ser do treinador

Quando ganha já foi o adversário a brincar, excesso de confiança e tal, não tem mérito nenhum
Se for o Liverpool em Istambul é "épico", se for o Porto em Aveiro foi o adversário a brincar

Quando é assim, é complicado
E levaste 4 na Luz, foi horrível, mas podes acabar a próxima jornada à frente deles; isto importa é somar pontos e andar à frente dos adversários
Na Luz foram 3 pontos que se perdeu, não foram 10 nem 20

A taça é imperdoável
Até pela merda que se jogou que ser eliminado pode acontecer

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,590
3,768
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Distribuiu vinho pelo staff, bom homem!
Esperar para ver se é do que se serviu em Moreira de Cónegos para o campeonato ou se é do que se serviu em Moreira de Cónegos para a Taça

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,626
6,070
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Acho que deveria ter alguém - não deveria ser necessário - que o chamasse à atenção para o cuidado com a apresentação. Aquele cabelo e aquela barba, fortemente descuidados, não o ajudam em nada. Não é só o futebol praticado e os resultados que contam para colher boa opinião por parte das pessoas. Um treinador é também um relações públicas.

• Like
Reações: Mike_Walsh

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,532
12,145
Londres
Pois, a realidade é que os 3 já viveram momentos da época onde a forma vai variando
A única diferença é que nós o fizemos com o mesmo treinador e eles mudaram de treinador

E agora está tudo basicamente empatado na frente
E não está literalmente empatado por causa de um penalti fantasma em Moreira de Cónegos a favor do Carnide a dar um empate
Quando o VB falou nos ciclos negativos que as equipas tinham ficou tudo a chamar-lhe de banana, esta vistos quem sao os bananas!

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,596
3,821
A realidade é que tudo de negativo que acontece é culpa de alguém, certíssimo, costuma ser assim, e costuma ser do treinador

Quando ganha já foi o adversário a brincar, excesso de confiança e tal, não tem mérito nenhum
Se for o Liverpool em Istambul é "épico", se for o Porto em Aveiro foi o adversário a brincar

Quando é assim, é complicado
E levaste 4 na Luz, foi horrível, mas podes acabar a próxima jornada à frente deles; isto importa é somar pontos e andar à frente dos adversários
Na Luz foram 3 pontos que se perdeu, não foram 10 nem 20

A taça é imperdoável
Até pela merda que se jogou que ser eliminado pode acontecer
Eu vi o Porto a ser arrumado no Dragão pra Taça pelo Atlético e não me recordo de tanta contestação.
Não é uma tentativa de relativização mas não deixa de ser curioso a diferença de discurso.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,964
7,532
Eu vi o Porto a ser arrumado no Dragão pra Taça pelo Atlético e não me recordo de tanta contestação.
Não é uma tentativa de relativização mas não deixa de ser curioso a diferença de discurso.
Existem aqui pessoas que têm fraca memória. Esquecem se como é que a época foi planeada e como começou em cima do joelho. Esquecem se dos apenas 8mil euros nas contas do clube etc...
Eu felizmente não tenho memória curta e tenho a capacidade para perceber que antes mais do que títulos o clube precisa de endireitar as contas, algo que não se faz da noite para o dia e vai levar anos.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,596
3,821
Existem aqui pessoas que têm fraca memória. Esquecem se como é que a época foi planeada e como começou em cima do joelho. Esquecem se dos apenas 8mil euros nas contas do clube etc...
Eu felizmente não tenho memória curta e tenho a capacidade para perceber que antes mais do que títulos o clube precisa de endireitar as contas, algo que não se faz da noite para o dia e vai levar anos.
Há malta que, ou por má vontade ou total ignorância, quer fazer crer que o dia 27 de Abril abriu-se uma linha de crédito a fundo perdido e todos os nossos problemas financeiros desapareçam como por magia.

Não tenho tempo para discutir com malta dessa. Até porque é gente que não quer discutir. Quer apenas criar dúvida com uma narrativa criada na Rua de Cedofeita.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,164
19,433
Estamos em 2.º lugar (empatados com os lagartos) e a 1 ponto da liderança. Tudo isto a duas jornadas do fim da primeira volta e já tendo jogado fora com os dois rivais (slb e scp), e com a maior parte das equipas da primeira metade da tabela (Vitória, Santa Clara, Moreirense…). Na próxima jornada há um clássico em Alvalade e isso significa que, ganhando em casa ao boavista, garantimos que dobramos o ano civil pelo menos isolados no segundo lugar e a 1 ponto da liderança. Podemos ainda saltar para o primeiro lugar!
Estamos na luta e temos uma segunda volta que, se formos competentes, nos permite acreditar que temos tudo para chegar ao fim na frente.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
195,155
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A 1 jogo, num dia com algum azar, podes perder com equipas mais fracas
Há muitos exemplos

Mas no Moreirense na taça fizemos um jogo muito mau
Era diferente se tens passado 90 minutos em cima deles a massacrar e eles fossem à nossa área e tivessem aquele penalti caído do céu

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,060
933
Os lagartos perdem o primeiro lugar e dão oportunidade a outro treinador de mostrar valor.

AVB insiste na mediocridade perdendo a noção e ‘atirando palha’ para os adeptos mantendo o incompetente do treinador.

Uma vergonha não defender os interesses do clube. A nível desportivo estamos iguais à época passada, caminhamos para o abismo desportivo, mas segundo o Presidente vamos felizes e contentes com o futebol que produzimos jogo após jogo.

A crença de AVB é uma falácia e o insucesso desportivo desta época será sempre da sua inteira responsabilidade, com este treinador todos sabemos que ficaremos em terceiro lugar, com outra solução nunca saberemos se teríamos sido campeões. AVB a cortar as asas do sucesso desportivo da equipa principal do FCPorto. Vergonhoso como insiste no erro, na falácia, no enganar dos adeptos fingindo gerir desportivamente o clube de forma competente. Uma um os objetivos do FCPorto vai cair na sarjeta por causa da decisão ou indecisão de AVB.

Não tem cara para criticar o vagandas ou o rui dos túneis, pois cada vez mais parece farinha do mesmo saco. Terá de mostrar a sua capacidade mas o que temos visto é precisamente o contrário, deixar rolar e manter a cadeira de sonho, o tempo passa e o FCPorto afunda. Oportunidades perdidas.

• Não gosto
Reações: Miguel ranhada

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,060
933
Há muitos exemplos

Era diferente se tens passado 90 minutos em cima deles a massacrar e eles fossem à nossa área e tivessem aquele penalti caído do céu
Todos sabemos o nosso lugar com o boneco deste treinador.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,060
933
Estamos em 2.º lugar (empatados com os lagartos) e a 1 ponto da liderança. Tudo isto a duas jornadas do fim da primeira volta e já tendo jogado fora com os dois rivais (slb e scp), e com a maior parte das equipas da primeira metade da tabela (Vitória, Santa Clara, Moreirense…). Na próxima jornada há um clássico em Alvalade e isso significa que, ganhando em casa ao boavista, garantimos que dobramos o ano civil pelo menos isolados no segundo lugar e a 1 ponto da liderança. Podemos ainda saltar para o primeiro lugar!
Estamos na luta e temos uma segunda volta que, se formos competentes, nos permite acreditar que temos tudo para chegar ao fim na frente.
Até podíamos fazer o restos dos jogos com o Moreirense, mas o nosso lugar na liga com este treinador é mais que certo. É uma questão de tempo até começarem os ses….

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,596
3,821
Há muitos exemplos

Atenção que eu não te estou a tirar a razão. Pior do que o resultado e da própria exibição, é saber que não é caso isolado.

O meu ponto é usar a eliminação da Taça como argumento para validar seja o que for. Daí usar o exemplo do Atlético, ou do Torreense nos anos do Penta.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,495
2,929
Os lagartos perdem o primeiro lugar e dão oportunidade a outro treinador de mostrar valor.

AVB insiste na mediocridade perdendo a noção e ‘atirando palha’ para os adeptos mantendo o incompetente do treinador.

Uma vergonha não defender os interesses do clube. A nível desportivo estamos iguais à época passada, caminhamos para o abismo desportivo, mas segundo o Presidente vamos felizes e contentes com o futebol que produzimos jogo após jogo.

A crença de AVB é uma falácia e o insucesso desportivo desta época será sempre da sua inteira responsabilidade, com este treinador todos sabemos que ficaremos em terceiro lugar, com outra solução nunca saberemos se teríamos sido campeões. AVB a cortar as asas do sucesso desportivo da equipa principal do FCPorto. Vergonhoso como insiste no erro, na falácia, no enganar dos adeptos fingindo gerir desportivamente o clube de forma competente. Uma um os objetivos do FCPorto vai cair na sarjeta por causa da decisão ou indecisão de AVB.

Não tem cara para criticar o vagandas ou o rui dos túneis, pois cada vez mais parece farinha do mesmo saco. Terá de mostrar a sua capacidade mas o que temos visto é precisamente o contrário, deixar rolar e manter a cadeira de sonho, o tempo passa e o FCPorto afunda. Oportunidades perdidas.
Sim, vais mandar um treinador que pegou numa equipa de cacos e está na luta só porque os rivais já o fizeram... resultou para quem até agora?