Estamos a crescer, já contra o estrela gostei. Contra os dinamarqueses tambem gostei em parteAcho que foi uma boa exibição. Não foi excelente, mas foi acima da média, principalmente quando comparada com as que temos visto recentemente.
Ainda nos damos muito à morte, e a equipa não transmite a segurança que eu gostaria de ver (recuamos demasiado com 1-0, e não me senti 100% seguro com o 2-0), mas fomos sólidos q.b. e já vamos em 3 jogos seguidos sem sofrer golos.
Acho que foi um resultado muito importante no sentido em que tenho esperança que ajude a desbloquear uma certa insegurança e bloqueio psicológico que a equipa parece ter.
Eu, que tenho sido extremamente crítico de VB, apesar de estar longe de estar rendido, vejo sinais positivos da equipa, ainda que ténues, e ninguém quer admitir que estava errado em relação ao treinador mais que eu. Prove que eu estou errado, mister.
Agora é solidificar esta série de vitórias, e é absolutamente obrigatório ganhar o jogo contra o Boavista. Vamos, equipa!
odiei os ultimos 10 minutos