Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,899
6,426
Há que dizer que foi tomatudo ao apostar na titularidade do Mora, e felizmente saiu-se muito bem. Parabéns VB.
A nossa construção de jogo continua paupérrima, mas em compensação a transição defensiva está cada vez melhor.
Portanto, nem tudo é bom, nem tudo é mau.
Depois do 2-0 a equipa serenou, os jogadores soltaram-se e ganharam confiança, deixaram de ter medo da bola. Só falta que esta confiança se note desde o primeiro minuto, e não apenas quando o resultado está confortável. Mas essa confiança também se faz acumulando vitórias,. seja a jogar bem ou assim-assim.
Que continuemos nesta senda. Ganhar os jogos todos até ao confronto com a lagartada. Tem de ser esse o objectivo.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,873
5,696
Foi dos que melhor circulou a bola e fez fluir melhor o nosso jogo. Depois da entrada dele criámos muito mais perigo do que com Pepês e Galenos.
A partir do 2-0 a equipa jogou melhor! Estabilizou e deram confiança os 2 golos de vantagem.

Não foi pela entrada do I.Jaime...

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
584
419
45
Acho que foi uma boa exibição. Não foi excelente, mas foi acima da média, principalmente quando comparada com as que temos visto recentemente.

Ainda nos damos muito à morte, e a equipa não transmite a segurança que eu gostaria de ver (recuamos demasiado com 1-0, e não me senti 100% seguro com o 2-0), mas fomos sólidos q.b. e já vamos em 3 jogos seguidos sem sofrer golos.

Acho que foi um resultado muito importante no sentido em que tenho esperança que ajude a desbloquear uma certa insegurança e bloqueio psicológico que a equipa parece ter.

Eu, que tenho sido extremamente crítico de VB, apesar de estar longe de estar rendido, vejo sinais positivos da equipa, ainda que ténues, e ninguém quer admitir que estava errado em relação ao treinador mais que eu. Prove que eu estou errado, mister.

Agora é solidificar esta série de vitórias, e é absolutamente obrigatório ganhar o jogo contra o Boavista. Vamos, equipa!

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,574
29,389
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que foi uma boa exibição. Não foi excelente, mas foi acima da média, principalmente quando comparada com as que temos visto recentemente.

Ainda nos damos muito à morte, e a equipa não transmite a segurança que eu gostaria de ver (recuamos demasiado com 1-0, e não me senti 100% seguro com o 2-0), mas fomos sólidos q.b. e já vamos em 3 jogos seguidos sem sofrer golos.

Acho que foi um resultado muito importante no sentido em que tenho esperança que ajude a desbloquear uma certa insegurança e bloqueio psicológico que a equipa parece ter.

Eu, que tenho sido extremamente crítico de VB, apesar de estar longe de estar rendido, vejo sinais positivos da equipa, ainda que ténues, e ninguém quer admitir que estava errado em relação ao treinador mais que eu. Prove que eu estou errado, mister.

Agora é solidificar esta série de vitórias, e é absolutamente obrigatório ganhar o jogo contra o Boavista. Vamos, equipa!
Estamos a crescer, já contra o estrela gostei. Contra os dinamarqueses tambem gostei em parte

odiei os ultimos 10 minutos

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,367
23,021
Acho que hoje se viu alguma melhoria que, na minha opinião, também passa por manter o Galeno afastado das zonas de decisão e ter em campo um jogador como o Mora em campo.
Continuamos a ver muito reflexo de receber a bola e virar para trás o que, por vezes prejudica o nosso jogo, mas mesmo isso foi menos constante no jogo de hoje.
Claro que ainda temos trabalho a fazer e coisas a melhorar, mas num campo complicado como o de Moreira estivemos bem e muito consistentes.
Espero que já tenha dado para perceber que um gajo com a qualidade do Mora tem que ser aposta e que o Ivan Jaime é muito mais do que um jogador para 10 min de vez em quando.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,766
2,365
Estás a ver Vitor Bruno. Com as peças certas a equipa joga sem complicações. Rodrigo Mora para mim foi o homem do jogo.
Põe a equipa a jogar certinho e seremos todos campeões. Já conseguimos ganhar fora finalmente…

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,283
70,502
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Galeno e o Pepê estao a jogar bastante com o objetivo de se fazer vendas no final desta época.
Se isso é verdade - não acredito - é uma profunda estupidez.

Então metem-se jogadores no 11, que estão em baixo de forma, prejudicando a equipa, só para os mostrar para serem vendidos?

Cubillas

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,437
4,456
48
Paris
gil-costa.wix.com
Eu não pensava que o VB tinha tanto do Sergio Conceição. Mesmo se opus-me ao VB por essas razões, tantos anos a ser adjunto do Sérgio seria inevitável que absorvesse ideais e principes, nunca imaginei que seria a este ponto.
Não podemos culpar a equipa e os jogadores por falta de intensidade ou de vontade mas eis o reverso da medalha, somos uma equipa confusa, laboriosa, não temos um fio de jogo, circuitos preferenciais trabalhados, jogadas sistematizadas. O "fenómeno" Mora disfarçou as lacunas por uns dias, estamos grato por ter um miúdo tão diferenciado, ao menos vamos viver este fim de semana com esta sorte.

Última edição:

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
383
789
Continuamos a ver muito reflexo de receber a bola e virar para trás o que, por vezes prejudica o nosso jogo
A equipa joga muito estática à frente do portador da bola, com os jogadores a darem-se à marcação - falta dedo do treinador.
E os portadores da bola também não arriscam, o que revela insegurança, ou instruções nesse sentido.

É isto que falta para subirmos o nível.

Mas há sinais positivos no resto.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,068
15,879
A equipa joga muito estática à frente do portador da bola, com os jogadores a darem-se à marcação - falta dedo do treinador.
E os portadores da bola também não arriscam, o que revela insegurança, ou instruções nesse sentido.

É isto que falta para subirmos o nível.

Mas há sinais positivos no resto.
Falta é ajustar o plantel e não andarmos sempre a colocar os jogadores que resolvem em posições que não são as suas.