Tinha de ser o do Franco...

Tinha de ser o do Franco...
Foi quando se ganhouTinha de ser o do Franco...![]()
Estamos a crescer, já contra o estrela gostei. Contra os dinamarqueses tambem gostei em parteAcho que foi uma boa exibição. Não foi excelente, mas foi acima da média, principalmente quando comparada com as que temos visto recentemente.
Ainda nos damos muito à morte, e a equipa não transmite a segurança que eu gostaria de ver (recuamos demasiado com 1-0, e não me senti 100% seguro com o 2-0), mas fomos sólidos q.b. e já vamos em 3 jogos seguidos sem sofrer golos.
Acho que foi um resultado muito importante no sentido em que tenho esperança que ajude a desbloquear uma certa insegurança e bloqueio psicológico que a equipa parece ter.
Eu, que tenho sido extremamente crítico de VB, apesar de estar longe de estar rendido, vejo sinais positivos da equipa, ainda que ténues, e ninguém quer admitir que estava errado em relação ao treinador mais que eu. Prove que eu estou errado, mister.
Agora é solidificar esta série de vitórias, e é absolutamente obrigatório ganhar o jogo contra o Boavista. Vamos, equipa!
do Peixoto só gosto de duas coisas, da mulher e esta entrevista. Bom fair play por parte dele a deixar esse destaque a um rapaz que está a começar a fazer o seu caminho
Não só mas também.Não foi pela entrada do I.Jaime..
Ontem funcionou. É do caralho.. Eu tambem fazia equipas no FM com os jogadores com mais tecnica da equipa, mas na verdade nem no FM funcionava
Se isso é verdade - não acredito - é uma profunda estupidez.O Galeno e o Pepê estao a jogar bastante com o objetivo de se fazer vendas no final desta época.
Contra o Boavista, ou muito me engano, ou regressa ao banco. Que é para aprender.O "fenómeno" Mora disfarçou as lacunas por uns dias, estamos grato de ter um miúdo tão diferenciado, ao menos vamos viver este fim de semana com esta sorte.
A equipa joga muito estática à frente do portador da bola, com os jogadores a darem-se à marcação - falta dedo do treinador.Continuamos a ver muito reflexo de receber a bola e virar para trás o que, por vezes prejudica o nosso jogo
Sempre jogaram bastante. Tanto jogam que só falta ir para a posição de guarda redes.O Galeno e o Pepê estao a jogar bastante com o objetivo de se fazer vendas no final desta época.
Falta é ajustar o plantel e não andarmos sempre a colocar os jogadores que resolvem em posições que não são as suas.A equipa joga muito estática à frente do portador da bola, com os jogadores a darem-se à marcação - falta dedo do treinador.
E os portadores da bola também não arriscam, o que revela insegurança, ou instruções nesse sentido.
É isto que falta para subirmos o nível.
Mas há sinais positivos no resto.
Não e inocente o Galeno estar nos penaltis.Se isso é verdade - não acredito - é uma profunda estupidez.
Então metem-se jogadores no 11, que estão em baixo de forma, prejudicando a equipa, só para os mostrar para serem vendidos?