#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.22

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.22 Performance da Época

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,181
3,622
Laterais por fora, extremos por dentro, simples e eficaz. Por vezes é só não inventar muito.
Sem duvida. Potenciar o que o plantel tem de melhor. Se não temos extremos de qualidade, potencia-se os criativos. Os laterais dão a largura.

E quem fala de esses criativos não poderem jogar, porque não correm muito, poupem-me a essa conversa da treta. Tiveram compromisso no tempo que jogaram, esforçaram-se e motivados, correram sempre. Cabe ao treinador continuar a puxar por eles.

Piscinas para trás, tem que andar a fazer a equipa constantemente, por causa do fitas que nem cabelo tem para ter uma fita. Perde dezenas de bolas por jogo.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,909
58,973
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Laterais por fora, extremos por dentro, simples e eficaz. Por vezes é só não inventar muito.
A questão é que hoje a largura na direita foi dada pelo Fábio e o Martim andou quase sempre a construir a 3º central ou ao lado do Nico quando o Eustáquio baixava. E até acho que é a melhor função para ele porque não me parece lateral para dar largura durante 90 minutos e não tem aquele 1v1 explosivo para fora como tem por exemplo o João Mário

Um extremo desequilibrador no 1v1 transformava por completo o modelo do VB porque permitia juntar mais vezes o Fábio e o Mora dentro e dar o corredor a esse extremo (preferencialmente um que jogue pela direita) e dar o outro corredor a um lateral profundo (Galeno/Moura)

Hoje o Mora andava predominantemente pela meia direita e isso empurra o Fábio para fora e não me parece que seja a melhor forma de o potenciar

Mas são os condicionalismos do plantel que temos

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,541
12,166
Londres
VB, já tens o 11 perfeito à frente dos teus olhos. E tem que incluir Mora e Jaime e Vieira. E já agora um defesa esquerdo de raiz. O Moura, quando estiver em forma outra vez.

Senta Galeno, senta Pepê e mete os que sabem tratar bem a bola e estarás mais perto de seres feliz no final da época.
O Galeno e o Pepê estao a jogar bastante com o objetivo de se fazer vendas no final desta época.

• Like
Reações: andremaisfcp
Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,538
13,075
Mister, apenas para desejar bom Natal.

A si e a todos os adeptos do FCP. Do, repito, FCP.

Teve azar que calhou de treinar o clube no momento de maior exigência da sua historia, que, curiosamente, acontece depois de uma das épocas mais vergonhosas das ultimas décadas, mas é o que é.

Seja campeão ou não, ache-se que tenha ou não qualidade para treinar o clube (legitimo), os insultos de que tem sido alvo aqui neste tópico (e que estão bem documentados) fazem com que mereça nem que seja uma palavra de força para que continue a fazer o seu trabalho e que evolua e melhore pessoalmente, para que meta a equipa a jogar ainda mais.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,460
5,502
VB, já tens o 11 perfeito à frente dos teus olhos. E tem que incluir Mora e Jaime e Vieira. E já agora um defesa esquerdo de raiz. O Moura, quando estiver em forma outra vez.

Senta Galeno, senta Pepê e mete os que sabem tratar bem a bola e estarás mais perto de seres feliz no final da época.
O vieira deste momento nao servia para apertar as chuteiras ao quintero, e olha que o quintero foi "banal" para o que podia ter sido e se esperava dele. O fabio ou muda a cabeça dele ou daqui a 1 ano ou dois está no rio ave. O mesmo para o jaime. Isto dos criativos é muito bonito mas contra equipas melhores quero ver quem e como se defende quando perdes a bola. Um meio campo com esses ainda ia tornar as transiçoes piores do que ja sao. Por incrivel que parece a equipa estabilizou com um nico nao tao ofensivo e o eustaquio e optou por dar liberdade ao Mora e noutros jogos ao fabio que jogou ali. Eu tambem fazia equipas no FM com os jogadores com mais tecnica da equipa, mas na verdade nem no FM funcionava

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,314
3,889
Há que dizer que foi tomatudo ao apostar na titularidade do Mora, e felizmente saiu-se muito bem. Parabéns VB.
A nossa construção de jogo continua paupérrima, mas em compensação a transição defensiva está cada vez melhor.
Portanto, nem tudo é bom, nem tudo é mau.
Depois do 2-0 a equipa serenou, os jogadores soltaram-se e ganharam confiança, deixaram de ter medo da bola. Só falta que esta confiança se note desde o primeiro minuto, e não apenas quando o resultado está confortável. Mas essa confiança também se faz acumulando vitórias,. seja a jogar bem ou assim-assim.
Que continuemos nesta senda. Ganhar os jogos todos até ao confronto com a lagartada. Tem de ser esse o objectivo.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,333
5,046
Foi dos que melhor circulou a bola e fez fluir melhor o nosso jogo. Depois da entrada dele criámos muito mais perigo do que com Pepês e Galenos.
A partir do 2-0 a equipa jogou melhor! Estabilizou e deram confiança os 2 golos de vantagem.

Não foi pela entrada do I.Jaime...

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
538
245
45
Dublin
Acho que foi uma boa exibição. Não foi excelente, mas foi acima da média, principalmente quando comparada com as que temos visto recentemente.

Ainda nos damos muito à morte, e a equipa não transmite a segurança que eu gostaria de ver (recuamos demasiado com 1-0, e não me senti 100% seguro com o 2-0), mas fomos sólidos q.b. e já vamos em 3 jogos seguidos sem sofrer golos.

Acho que foi um resultado muito importante no sentido em que tenho esperança que ajude a desbloquear uma certa insegurança e bloqueio psicológico que a equipa parece ter.

Eu, que tenho sido extremamente crítico de VB, apesar de estar longe de estar rendido, vejo sinais positivos da equipa, ainda que ténues, e ninguém quer admitir que estava errado em relação ao treinador mais que eu. Prove que eu estou errado, mister.

Agora é solidificar esta série de vitórias, e é absolutamente obrigatório ganhar o jogo contra o Boavista. Vamos, equipa!

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,115
19,103
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que foi uma boa exibição. Não foi excelente, mas foi acima da média, principalmente quando comparada com as que temos visto recentemente.

Ainda nos damos muito à morte, e a equipa não transmite a segurança que eu gostaria de ver (recuamos demasiado com 1-0, e não me senti 100% seguro com o 2-0), mas fomos sólidos q.b. e já vamos em 3 jogos seguidos sem sofrer golos.

Acho que foi um resultado muito importante no sentido em que tenho esperança que ajude a desbloquear uma certa insegurança e bloqueio psicológico que a equipa parece ter.

Eu, que tenho sido extremamente crítico de VB, apesar de estar longe de estar rendido, vejo sinais positivos da equipa, ainda que ténues, e ninguém quer admitir que estava errado em relação ao treinador mais que eu. Prove que eu estou errado, mister.

Agora é solidificar esta série de vitórias, e é absolutamente obrigatório ganhar o jogo contra o Boavista. Vamos, equipa!
Estamos a crescer, já contra o estrela gostei. Contra os dinamarqueses tambem gostei em parte

odiei os ultimos 10 minutos

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,166
19,461
Acho que hoje se viu alguma melhoria que, na minha opinião, também passa por manter o Galeno afastado das zonas de decisão e ter em campo um jogador como o Mora em campo.
Continuamos a ver muito reflexo de receber a bola e virar para trás o que, por vezes prejudica o nosso jogo, mas mesmo isso foi menos constante no jogo de hoje.
Claro que ainda temos trabalho a fazer e coisas a melhorar, mas num campo complicado como o de Moreira estivemos bem e muito consistentes.
Espero que já tenha dado para perceber que um gajo com a qualidade do Mora tem que ser aposta e que o Ivan Jaime é muito mais do que um jogador para 10 min de vez em quando.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,145
1,711
Estás a ver Vitor Bruno. Com as peças certas a equipa joga sem complicações. Rodrigo Mora para mim foi o homem do jogo.
Põe a equipa a jogar certinho e seremos todos campeões. Já conseguimos ganhar fora finalmente…