Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,453
7,230
Já sei, já sei.

Tivemos azar, segunda é atacar o treino e precisamos ser Porto.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,125
10,091
Podes-te rir o que quiseres amigo @Gelsenkirchen , problema é que a cada jogo nosso as chapadas de realidade te deixam a cara bem vermelha

E até o despedido do Rio Ave era um upgrade massivo a esta fraude, é o que é como ele muito gosta de regurgitar

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,576
4,802
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
«Boa noite. Não entendo necessariamente o grande imbróglio suscitado por este empate, porquanto considero, sem sombra de dúvidas, que a nossa prestação foi extremamente positiva num cômputo geral.

Se retomarmos a Aristóteles, vemos que o grande objetivo de uma ação, em concreto uma ação moral, não é alcançar um fim específico, mas agir de acordo com a razão e a virtude, encontrando no processo de participação a realização de um bem superior.

Ademais, vejam-se Sartre e Kierkegaard, que tomam uma posição brava contra a ideia de uma vida orientada para a conquista de objetivos externos. Para esses grandes mestres, o Homem é definido pela sua liberdade de escolha e pelo compromisso com o que é autenticamente vivido. Pelejar é, assim, um modo de estar no mundo que permite ao indivíduo afirmar-se perante a sua condição de liberdade e responsabilidade, independentemente de resultados concretos.

Já Kant valorizava muito mais - senão exclusivamente - o cumprimento de um dever, e não uma qualquer consequência daí decorrente. A vitória e o sucesso são meros efeitos de uma presença ativa e dinâmica dentro das quatro linhas, o mesmo é dizer, o que realmente releva é a evolução dos jogadores e a sua luta valente no desporto-rei.

Com tudo isto quero dizer que estou muito orgulhoso da nossa equipa, que vejo abismais progressos na forma como os jogadores pensam o jogo, na sua coesão enquanto coletivo dotado de ímpar qualidade e na concretização das minhas ideias no plano fáctico. Tivemos o azar de enfrentar uma instituição fortíssima, integrada por indivíduos idiossincráticos pela sua fome e ânsia de obter um resultado positivo, ainda que tal não obste à esplêndida exibição do Futebol Clube do Porto.»

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,118
39,060
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Podes-te rir o que quiseres amigo @Gelsenkirchen , problema é que a cada jogo nosso as chapadas de realidade te deixam a cara bem vermelha

E até o despedido do Rio Ave era um upgrade massivo a esta fraude, é o que é como ele muito gosta de regurgitar
Caralho este gajo tem de ir para a rua

Mas não vamos lá com Daniel Sousa ou outros desses.

Isso antes do final da época já tinha a cabeça no espeto também

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,781
1,402
Se mudarmos já o treinador ainda vamos a tempo de sermos campeões.
Depende de outros jogos. A equipa está exatamente igual ao ano passado. Temos o Samu, é a diferença, mas também temos um Diogo Costa inseguro na baliza. Este treinador já mete fastio no discurso, é mau demais. AVB tem de cortar com o passado, a escolha foi errada, errou, não conseguiu acertar, acredita na mediocridade e isso é que preocupa mais. AVB começa a demonstrar que não tem toque de Midas, começa a esgotar toda a áurea que trazia de mudança no FCPorto.

o futuro do clube é preocupante, sem champions, sem receitas de tv, com muito menos receitas que a expectativa criada, AVB começa a dar sinais de impotência para mudar e devolver um FCPorto competitivo. AVB coloca em risco a sua reeleição sem resultados desportivos! Nunca o FCPorto vai manter um Presidente perdedor.