Fodasse é que começam com Daniel Sousa, Rui Borges o outro da boina..Claro que não. E eu ia buscar um estrangeiro qualquer. Fartinho de tugas carrascões da treta....
Um gajo tá mal e ainda carregam mais para baixo

Fodasse é que começam com Daniel Sousa, Rui Borges o outro da boina..Claro que não. E eu ia buscar um estrangeiro qualquer. Fartinho de tugas carrascões da treta....
Para segurar o empateO Varela entrou mesmo para quê?
Foi adjunto do AVB campeao europeu e o Arouca jogava bom futebol. Mas o que quero dizer é que qualquer treinador é melhor do que VB. Já chegaE sair o vb para o Daniel Sousa é o quê?
Uma peseirada?
Caralho este gajo tem de ir para a ruaPodes-te rir o que quiseres amigo @Gelsenkirchen , problema é que a cada jogo nosso as chapadas de realidade te deixam a cara bem vermelha
E até o despedido do Rio Ave era um upgrade massivo a esta fraude, é o que é como ele muito gosta de regurgitar
Depende de outros jogos. A equipa está exatamente igual ao ano passado. Temos o Samu, é a diferença, mas também temos um Diogo Costa inseguro na baliza. Este treinador já mete fastio no discurso, é mau demais. AVB tem de cortar com o passado, a escolha foi errada, errou, não conseguiu acertar, acredita na mediocridade e isso é que preocupa mais. AVB começa a demonstrar que não tem toque de Midas, começa a esgotar toda a áurea que trazia de mudança no FCPorto.Se mudarmos já o treinador ainda vamos a tempo de sermos campeões.
Até o Peseiro não chega a ser tão mau como este. Ao menos sabia que fazer tripla substituição aos 90+2 e a precisar de ganhar é absolutamente insano. De amador que está em desespero total.E sair o vb para o Daniel Sousa é o quê?
Uma peseirada?
E o André não falava com ele e não o tinha reservado se fosse assim tão bom?Foi adjunto do AVB campeao europeu e o Arouca jogava bom futebol. Mas o que quero dizer é que qualquer treinador é melhor do que VB. Já chega