Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,803
2,055
Ainda nao foi despedido porque não ha ninguém para o substituir digo eu... Um nome que seja capaz de dar a volta por cima... Nunca tive grande expectativa no vitor bruno mas nunca pensei que iria ser tao mau... A forma como jogamos e o discurso nas conferências de imprensa é exacamente o contrário do que é ser FCP....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,782
32,813
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas é uma vantagem tremenda que teve.

Dados, conhecimento técnico dos jogadores, relação pessoal já com quase todos..

Ele fraco não deve ser , senão não tinha sido adjunto do Sérgio e pdc já via nele possível substituto do Sérgio e André apostou nele

Mas falhou, não aproveitou a oportunidade agora que siga a sua carreira noutro lado.
Ele devia ter ido para a b, encontrar a sua maneira de liderar e o seu jogo, sem pressao

• Like
Reações: Bitaites

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,215
19,825
Pontos a favor:
Difícil treinar com o grim reaper sempre em cima dele.
Se os jogos na liga europa tivessem 85 minutos tínhamos mais 5 pontos.
Se é para mudar para Daniel Sousa, Rui Borges ou César Peixoto, mais vale estar quieto.

Pontos negativos:
Não aguento nem mais 5 minutos disto.
Acho bem o contrario, tudo menos este gajo neste momento, até um Freire aceitava de bom agrado.
Nunca vi uma equipa do Porto tão anárquica, e isto sem ir às escolhas de jogadores ou comunicação e liderança, ou falta delas neste caso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,964
242,130
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vejam o que o Amorim fez em 2/3 semanas. Podem não ganhar nos primeiros jogos, mas vê-se logo trabalho do treinador. Tático, dinâmico e motivacional.
E este caramelo diz que não há tempo para assimilar processos?
Opa, não me fodam.
Não há grandes dúvidas que o Amorim é muito melhor treinador que o Vítor Bruno
Mas um gajo que tinha uma equipa que cilindrava toda a gente pegou numa equipa de coitados e mija-se todo para ganhar ao Bodo em casa e empata com uma equipa que vai descer de divisão

Milagres? Só a nossa senhora de Fátima
Vão ver se o Amorim não vai espetar com os cepos que tem todos no caralho, não vai ficar com eles a fazer merda jogo após jogo

• Like
Reações: Bitaites e fjpfcp

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,215
19,825
Não há grandes dúvidas que o Amorim é muito melhor treinador que o Vítor Bruno
Mas um gajo que tinha uma equipa que cilindrava toda a gente pegou numa equipa de coitados e mija-se todo para ganhar ao Bodo em casa e empata com uma equipa que vai descer de divisão

Milagres? Só a nossa senhora de Fátima
Vão ver se o Amorim não vai espetar com os cepos que tem todos no caralho, não vai ficar com eles a fazer merda jogo após jogo
O Amorim no primeiro ano de lagarto teve que aturar bem mais e maiores cepos do que nos temos agora, um treinador faz os jogadores. Os nossos agora parece que nem no Aliados tinham lugar e não é bem assim

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,367
45,220
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Porquê?

Ganhava experiência como treinador principal, que é o que lhe falta
Ia dizer, ahh não quero a equipa A porque não tenho experiência e quero ficar 3 anos na B..

Arriscou o André deu se mal, podia ter corrido bem mas infelizmente não correu.

Ele teve uma oportunidade de ouro e não a agarrou, falhou estrondosamente.

Resta saber se ainda se conseguirá levantar tipo Paulo Fonseca e ter carreira decente.

Mas isso agora é o menos que me preocupa também.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,229
158,637
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É que é mesmo mau.
Eu não sei se no tempo do Otávio Machado era assim tão mau , a sério. Tenho muitas duvidas.
Otávio Machado tínhamos sobretudo dificuldade em criar e marcar.
Ele era mesmo mau, mas demos 3 secas no mesmo Celtic que viríamos a vencer no ano seguinte na UEFA, fizemos um jogo bom lá, o guarda-redes safou-os e comemos um golo do Larsson, fomos à Noruega e foi com o Rosenborg, não era um Bodo, e ganhamos num terreno difícil, ganhamos cá...foi uma grandessíssima merda, sobretudo no campeonato e taça, mas olha que não nos envergonhava na Europa tanto como este por exemplo.
Com tempo suficiente este vai fazer igual no campeonato (na Taça já fez) e muito pior na Europa.
Já tem fama de borrado.