#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,011
128,019
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não consegues tu, não consigo eu nem ninguém.

Um gajo que já conhecia a maior parte dos jogadores.

Dos seus pontos fortes e dos seus pontos fracos.

Que os viu dezenas de vezes a jogar e provavelmente centenas a treinar.
Mas nunca os comandou.
Nem a eles nem a ninguém.
Nunca teve de criar, nunca teve de ser ele o responsável pelo plano de jogo.
Dar imputs e bitaites como subalterno numa cadeia é muito diferente de seres o responsável.
e ele até podia ser mais fraquito em aspectos táticos, podia ser um bom motivador, mas é o oposto, nem para técnico bombeiro serve, ele é capaz de cortar o tesão a um gajo com a mulher mais bela do mundo nua à sua frente com o seu discurso circular, as suas constantes preparações e visões já preparadas numa desculpa para o fracasso, a sua falta de ambição e de responsabilização.
Um trainwreck. Nós as vítimas.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Pilão

Superior
28 Agosto 2024
82
147
Eu não sei, não sei se jogamos em posse, ou em transição.
Não sei se buscamos jogo interior, exterior ou se variamos, não sei se fazemos pressão num bloco alto ou médio, não sei se defendemos mais agressivamente ou se afundamos e defendemos a área, não sei se defendemos à zona ou ao homem, atacamos a profundidade e o espaço nas costas? ou atacamos o espaço entrelinhas?
Não sei nada de nada, porque não há nada de nada para saber, não há traço identitário.
Somos um grupo de gajos, e eles que se safem lá dentro.
Sunday League pura.
É mais ou menos isto.
Uma muito boa síntese

• Like
Reações: Edgar Siska

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,460
1,483
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Treinador sabe que A Equipa está a jogar de forma miserável e sem evolução nenhuma, como não os tem no sitiu vai ficar até ser despedido.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,990
30,062
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas nunca os comandou.
Nem a eles nem a ninguém.
Nunca teve de criar, nunca teve de ser ele o responsável pelo plano de jogo.
Dar imputs e bitaites como subalterno numa cadeia é muito diferente de seres o responsável.
e ele até podia ser mais fraquito em aspectos táticos, podia ser um bom motivador, mas é o oposto, nem para técnico bombeiro serve, ele é capaz de cortar o tesão a um gajo com a mulher mais bela do mundo nua à sua frente com o seu discurso circular, as suas constantes preparações e visões já preparadas numa desculpa para o fracasso, a sua falta de ambição e de responsabilização.
Um trainwreck. Nós as vítimas.
Mas é uma vantagem tremenda que teve.

Dados, conhecimento técnico dos jogadores, relação pessoal já com quase todos..

Ele fraco não deve ser , senão não tinha sido adjunto do Sérgio e pdc já via nele possível substituto do Sérgio e André apostou nele

Mas falhou, não aproveitou a oportunidade agora que siga a sua carreira noutro lado.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,938
15,604
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Helton e o Rolando no Porto Canal analisando a partida, deviam ser ouvidos pelo treinador e o presidente. O que faltou esteve presente nas palavras deles.

• Like
Reações: bad_person

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,104
19,553
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu não sei, não sei se jogamos em posse, ou em transição.
Não sei se buscamos jogo interior, exterior ou se variamos, não sei se fazemos pressão num bloco alto ou médio, não sei se defendemos mais agressivamente ou se afundamos e defendemos a área, não sei se defendemos à zona ou ao homem, atacamos a profundidade e o espaço nas costas? ou atacamos o espaço entrelinhas?
Não sei nada de nada, porque não há nada de nada para saber, não há traço identitário.
Somos um grupo de gajos, e eles que se safem lá dentro.
Sunday League pura.
É que é mesmo mau.
Eu não sei se no tempo do Otávio Machado era assim tão mau , a sério. Tenho muitas duvidas.

• Like
Reações: Edgar Siska

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,455
12,933
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Treinador sabe que A Equipa está a jogar de forma miserável e sem evolução nenhuma, como não os tem no sitiu vai ficar até ser despedido.
A casa não se paga sozinha.

E isso de os treinadores meterem o lugar à disposição é uma cortesia morta. O Mourinho veio mudar completamente esse paradigma.

• Like
Reações: Regod

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,668
9,568
Italia
Este gajo tem o verdadeiro toque de merdas. Consegue transformar jogadores acima-da-média , Samu , Alan Varela, Nico, Fábio Vieira etc, em jogadores banais, e jogadores razoáveis(Galeno, Pêpê) em autênticos pinos nível campeonato nacional de séniores. O Conceição por muitos defeitos que tivesse(Sobretudo como Manager/Director Desportivo) dá 20 -0 ao inapto que dá nome a este tópico. É daqueles casos flagrantes em que o aluno não supera o professor.

Este tipo foi adjunto do Conceição uma década e é incapaz de ter uma ideia de jogo. O que é que este abébia anda a fazer nos treinos com os jogadores? Os jogadores não sabem pressionar coletivamente, não sabem o que fazer quando ganham a posse de bola. Esta equipa não tem identidade nenhuma no sentido táctico do termo. Não somos uma equipa de posse nem de transições rápidas. Esta equipa não consegue pressionar o adversário em zonas adiantadas do campo , nem defender em bloco mais baixo. Nas bolas paradas os jogadores não sabem de devem marcar homem a homem, marcação mista ou à zona. É tudo futebol freestyle, os jogadores que se desenrasquem dentro de campo tipo futebol de rua.

O trabalho tático desenvolvido por esta equipa técnica é uma miséria sem classificação possível. O VIllas Boas não vê que este gajo não vale nada? O que é que ele está à espera para mandar este incompetente para o olho da rua?
100% de acordo...
Meses de trabalho e não há uma ideia de jogo... Não se sabe o que esperar para além da anarquia.
Ao início até parecia que havia uma mudança de paradigma, mais posse e maior controlo mesmo com lacunas defensivas, ao menos tinhamos posse de bola e algumas dinâmicas interessantes... tudo isso desapareceu.
A saída de bola consiste em devolve la o mais rápido possível ao adversário. O Diogo e os centrais fartam se de dar a bola ao adversário.
Temos um avançado fisicamente portentoso e nunca a bola lhe chega em condições de fazer valer essa superioridade. Temos um 8 tecnicamente evoluído que está amarrado e agora só joga para trás e para os lados. Os extremos nunca são colocados em situações de 1x1
Tantas vezes, até em cantos, em três toques a bola está outra vez no Diogo... Porque não há espaço.
Os jogadores têm medo de assumir em ataque e são pouco voluntariosos uns com os outros.

A defender na primeira fase, os jogadores estão muito afastados uns dos outros e fazem umas corridas inconsequentes.
Depois a bola entra nos extremos adversários com muita facilidade porque os laterais estão enfiados na área e os médios estão no miolo, o que condiciona a saída em contra ataque...
...
Pode haver incompetência e descontrolo emocional dos jogadores mas o que há mais é anarquia tática em todos os momentos do jogo.

Pode ser que, tendo isso adjunto, transmita demasiada complexidade aos atletas... Tanta instrução gera bloqueio e falta de confiança... Acontece muitas vezes... Às vezes é preciso ser mais simples, colocá los no lugar certo e apelar ao que já sabem fazer

É penoso ver esta equipa em campo

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,316
1,304
Ainda nao foi despedido porque não ha ninguém para o substituir digo eu... Um nome que seja capaz de dar a volta por cima... Nunca tive grande expectativa no vitor bruno mas nunca pensei que iria ser tao mau... A forma como jogamos e o discurso nas conferências de imprensa é exacamente o contrário do que é ser FCP....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,036
17,511
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas é uma vantagem tremenda que teve.

Dados, conhecimento técnico dos jogadores, relação pessoal já com quase todos..

Ele fraco não deve ser , senão não tinha sido adjunto do Sérgio e pdc já via nele possível substituto do Sérgio e André apostou nele

Mas falhou, não aproveitou a oportunidade agora que siga a sua carreira noutro lado.
Ele devia ter ido para a b, encontrar a sua maneira de liderar e o seu jogo, sem pressao

• Like
Reações: Bitaites

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
892
1,364
Pontos a favor:
Difícil treinar com o grim reaper sempre em cima dele.
Se os jogos na liga europa tivessem 85 minutos tínhamos mais 5 pontos.
Se é para mudar para Daniel Sousa, Rui Borges ou César Peixoto, mais vale estar quieto.

Pontos negativos:
Não aguento nem mais 5 minutos disto.
Acho bem o contrario, tudo menos este gajo neste momento, até um Freire aceitava de bom agrado.
Nunca vi uma equipa do Porto tão anárquica, e isto sem ir às escolhas de jogadores ou comunicação e liderança, ou falta delas neste caso.