Incrível que este gajo com um empate vai-se safar do despedimento.
Mas nunca os comandou.Não consegues tu, não consigo eu nem ninguém.
Um gajo que já conhecia a maior parte dos jogadores.
Dos seus pontos fortes e dos seus pontos fracos.
Que os viu dezenas de vezes a jogar e provavelmente centenas a treinar.
É mais ou menos isto.Eu não sei, não sei se jogamos em posse, ou em transição.
Não sei se buscamos jogo interior, exterior ou se variamos, não sei se fazemos pressão num bloco alto ou médio, não sei se defendemos mais agressivamente ou se afundamos e defendemos a área, não sei se defendemos à zona ou ao homem, atacamos a profundidade e o espaço nas costas? ou atacamos o espaço entrelinhas?
Não sei nada de nada, porque não há nada de nada para saber, não há traço identitário.
Somos um grupo de gajos, e eles que se safem lá dentro.
Sunday League pura.
Mas é uma vantagem tremenda que teve.Mas nunca os comandou.
Nem a eles nem a ninguém.
Nunca teve de criar, nunca teve de ser ele o responsável pelo plano de jogo.
Dar imputs e bitaites como subalterno numa cadeia é muito diferente de seres o responsável.
e ele até podia ser mais fraquito em aspectos táticos, podia ser um bom motivador, mas é o oposto, nem para técnico bombeiro serve, ele é capaz de cortar o tesão a um gajo com a mulher mais bela do mundo nua à sua frente com o seu discurso circular, as suas constantes preparações e visões já preparadas numa desculpa para o fracasso, a sua falta de ambição e de responsabilização.
Um trainwreck. Nós as vítimas.
É que é mesmo mau.Eu não sei, não sei se jogamos em posse, ou em transição.
Não sei se buscamos jogo interior, exterior ou se variamos, não sei se fazemos pressão num bloco alto ou médio, não sei se defendemos mais agressivamente ou se afundamos e defendemos a área, não sei se defendemos à zona ou ao homem, atacamos a profundidade e o espaço nas costas? ou atacamos o espaço entrelinhas?
Não sei nada de nada, porque não há nada de nada para saber, não há traço identitário.
Somos um grupo de gajos, e eles que se safem lá dentro.
Sunday League pura.
A casa não se paga sozinha.Treinador sabe que A Equipa está a jogar de forma miserável e sem evolução nenhuma, como não os tem no sitiu vai ficar até ser despedido.
100% de acordo...Este gajo tem o verdadeiro toque de merdas. Consegue transformar jogadores acima-da-média , Samu , Alan Varela, Nico, Fábio Vieira etc, em jogadores banais, e jogadores razoáveis(Galeno, Pêpê) em autênticos pinos nível campeonato nacional de séniores. O Conceição por muitos defeitos que tivesse(Sobretudo como Manager/Director Desportivo) dá 20 -0 ao inapto que dá nome a este tópico. É daqueles casos flagrantes em que o aluno não supera o professor.
Este tipo foi adjunto do Conceição uma década e é incapaz de ter uma ideia de jogo. O que é que este abébia anda a fazer nos treinos com os jogadores? Os jogadores não sabem pressionar coletivamente, não sabem o que fazer quando ganham a posse de bola. Esta equipa não tem identidade nenhuma no sentido táctico do termo. Não somos uma equipa de posse nem de transições rápidas. Esta equipa não consegue pressionar o adversário em zonas adiantadas do campo , nem defender em bloco mais baixo. Nas bolas paradas os jogadores não sabem de devem marcar homem a homem, marcação mista ou à zona. É tudo futebol freestyle, os jogadores que se desenrasquem dentro de campo tipo futebol de rua.
O trabalho tático desenvolvido por esta equipa técnica é uma miséria sem classificação possível. O VIllas Boas não vê que este gajo não vale nada? O que é que ele está à espera para mandar este incompetente para o olho da rua?
Ele devia ter ido para a b, encontrar a sua maneira de liderar e o seu jogo, sem pressaoMas é uma vantagem tremenda que teve.
Dados, conhecimento técnico dos jogadores, relação pessoal já com quase todos..
Ele fraco não deve ser , senão não tinha sido adjunto do Sérgio e pdc já via nele possível substituto do Sérgio e André apostou nele
Mas falhou, não aproveitou a oportunidade agora que siga a sua carreira noutro lado.
Acho bem o contrario, tudo menos este gajo neste momento, até um Freire aceitava de bom agrado.Pontos a favor:
Difícil treinar com o grim reaper sempre em cima dele.
Se os jogos na liga europa tivessem 85 minutos tínhamos mais 5 pontos.
Se é para mudar para Daniel Sousa, Rui Borges ou César Peixoto, mais vale estar quieto.
Pontos negativos:
Não aguento nem mais 5 minutos disto.
Qual b?Ele devia ter ido para a b, encontrar a sua maneira de liderar e o seu jogo, sem pressao
Ele muda o onze em todos os jogos. Mas eles não treinam?Estamos a chegar a Dezembro e nem um fio de jogo temos...................
Antes do regresso dos internacionais, pepe e eustaquio, ou seja pre alvalado, tinha uma ideianclara de jogo. Com potencialÉ que é mesmo mau.
Eu não sei se no tempo do Otávio Machado era assim tão mau , a sério. Tenho muitas duvidas.
Obviamente.Qual b?
É preciso ter alguma noção, como é óbvio se não tem ido para nosso treinador principal tinha ido para o estrangeiro.
Discurso de quem ja está derrotado...."Nunca serei um problema"
"este ciclo está a durar mais..."
À BURRO DO CARALHO