Já não digo mais nada. Não vale a pena
São ciclos e tem que atacar com mais força …Não sejas assim.
O user foi bravo e apaixonado. Não se encolheu.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"apenas" ... tic tac e fé pois a procissão vai no adro .Apesar de eu concordar com as criticas, e ate de que o treinador provavelmente (ainda) não tem experiencia suficiente para estar ao leme de um clube como o FC Porto.
Sei que a direção certamente não irá despedir o treinador quando este tem a equipa no 2º lugar da tabela a apenas 6 pontos do lider..
O FC Porto precisa de um treinadort que seja um lider... perdemos o Pepe que era o lider da equipa, o SC auto-demitiu-se ao assumir apoio a uma candidatura, nunca o deveria ter feito, devia ter-se mantido neutro sempre. ora perdemos 2 lideres da equipa, vendemos Otavio ao al nassr...era outro lider da equipa...perdemos 3 lideres...A "apenas" 6 pontos?
Mas ja nem vou por ai. É importante trocar de treinador enquanto o segundo lugar estiver perfeitamente ao alcance.
César Peixoto?? FdxD19-FD9-C2-1-EE3-44-D2-8173-2-D6068-C98-D62 hosted at ImgBB
Image D19-FD9-C2-1-EE3-44-D2-8173-2-D6068-C98-D62 hosted in ImgBBibb.co
Estamos de parabéns … exigência máximaApesar de eu concordar com as criticas, e ate de que o treinador provavelmente (ainda) não tem experiencia suficiente para estar ao leme de um clube como o FC Porto.
Sei que a direção certamente não irá despedir o treinador quando este tem a equipa no 2º lugar da tabela a apenas 6 pontos do lider..
César Peixoto?? Fdx
Boa noite pessoal, até amanhã
2 lugar pk os encornados estão com menos um jogo. Sem falar que fomos derrotados pelos dois que estao a nossa frente.Apesar de eu concordar com as criticas, e ate de que o treinador provavelmente (ainda) não tem experiencia suficiente para estar ao leme de um clube como o FC Porto.
Acrescentava ai o Luís Castro.Pontos a favor:
Difícil treinar com o grim reaper sempre em cima dele.
Se os jogos na liga europa tivessem 85 minutos tínhamos mais 5 pontos.
Se é para mudar para Daniel Sousa, Rui Borges ou César Peixoto, mais vale estar quieto.
Pontos negativos:
Não aguento nem mais 5 minutos disto.
exigencia? para mim 6 pontos ainda antes do Natal é pessimo. a exigencia continua la em cima, mas ha que ver o lado racional das coisas.Estamos de parabéns … exigência máxima
Eu não sei, não sei se jogamos em posse, ou em transição.Qual é a identidade da equipa?
Quais são os princípios de jogo?
Tacticamente é cada jogo um desenho diferente.
Muda centrais, muda laterais muda médios mas a única coisa constante é o caos defensivo e ataque atabalhoado.
Caralho, temos um ponta de lança de dois metros e não sai um caralho de um cruzamento de jeito o jogo todo caralho??
Mas andam a treinar o quê?
Não consegues tu, não consigo eu nem ninguém.Eu não sei, não sei se jogamos em posse, ou em transição.
Não sei se buscamos jogo interior, exterior ou se variamos, não sei se fazemos pressão num bloco alto ou médio, não sei se defendemos mais agressivamente ou se afundamos e defendemos a área, não sei se defendemos à zona ou ao homem, atacamos a profundidade e o espaço nas costas? ou atacamos o espaço entrelinhas?
Não sei nada de nada, porque não há nada de nada para saber, não há traço identitário.
somos um grupo de gajos.
Sunday League pura.