#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.40 Performance da Época

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,385
14,657
Acho que já depreendi, meu caro Vitor Bruno, nós solicitamos que você use do seu carácter, e por atitude própria, encerre o seu cacifo, agrupe os seus pertences e faça o requerimento junto do seu superior hierárquico, com o objectivo de findar ou cessar o contrato que detém com a instituição FC Porto.

Posto isto, põe te no caralho!

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,549
2,950
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Apesar de eu concordar com as criticas, e ate de que o treinador provavelmente (ainda) não tem experiencia suficiente para estar ao leme de um clube como o FC Porto.
Sei que a direção certamente não irá despedir o treinador quando este tem a equipa no 2º lugar da tabela a apenas 6 pontos do lider..
"apenas" ... tic tac e fé pois a procissão vai no adro .

VB a continuar acabamos a dois dígitos do hipotético campeão.

ReyV

Superior
22 Maio 2020
63
124
A "apenas" 6 pontos?

Mas ja nem vou por ai. É importante trocar de treinador enquanto o segundo lugar estiver perfeitamente ao alcance.
O FC Porto precisa de um treinadort que seja um lider... perdemos o Pepe que era o lider da equipa, o SC auto-demitiu-se ao assumir apoio a uma candidatura, nunca o deveria ter feito, devia ter-se mantido neutro sempre. ora perdemos 2 lideres da equipa, vendemos Otavio ao al nassr...era outro lider da equipa...perdemos 3 lideres...
Atirar com essa responsabilidade para cima de Diogo Costa..? talvez demasiado cedo, Diogo talvez ainda não tenha conquistado o lugar de lider e veterano do balneario, Marcano podia fazer esse papel, mas Marcano é actualmente um invalido, esta ha mais de 1 ano lesionado e provavelmente não voltará a jogar ate ao fim do seu contrato. esta lá apenas a mamar salarios.
Logo é verdade, precisamos de um novo treinador que seja um Lider, pois é isso que falta a esta equipa, liderança.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,317
6,946
Toronto
O AVB esta a espera de que?
Nao queiras estragar tudo de bom que tens feito ao ser teimoso.arriscastes nao deu certo tudo bem acontece agora foda se nao sejas teimoso e que manter este gajo como treinador mais um jogo e im erro que nao tem a minima desculpa porque isto e Tao gritante que ele nao e treinador para o porto.

• Like
Reações: Warrior

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,127
1,673
Apesar de eu concordar com as criticas, e ate de que o treinador provavelmente (ainda) não tem experiencia suficiente para estar ao leme de um clube como o FC Porto.
Sei que a direção certamente não irá despedir o treinador quando este tem a equipa no 2º lugar da tabela a apenas 6 pontos do lider..
Estamos de parabéns … exigência máxima

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,334
9,881
2 lugar pk os encornados estão com menos um jogo. Sem falar que fomos derrotados pelos dois que estao a nossa frente.
E eles já mudaram de treinador, um por decisão do presidente que de futebol percebe mais que o nosso.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,763
11,205
Esmoriz
Pontos a favor:
Difícil treinar com o grim reaper sempre em cima dele.
Se os jogos na liga europa tivessem 85 minutos tínhamos mais 5 pontos.
Se é para mudar para Daniel Sousa, Rui Borges ou César Peixoto, mais vale estar quieto.

Pontos negativos:
Não aguento nem mais 5 minutos disto.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,982
30,051
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Qual é a identidade da equipa?

Quais são os princípios de jogo?

Tacticamente é cada jogo um desenho diferente.

Muda centrais, muda laterais muda médios mas a única coisa constante é o caos defensivo e ataque atabalhoado.

Caralho, temos um ponta de lança de dois metros e não sai um caralho de um cruzamento de jeito o jogo todo caralho??
Mas andam a treinar o quê?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,982
30,051
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pontos a favor:
Difícil treinar com o grim reaper sempre em cima dele.
Se os jogos na liga europa tivessem 85 minutos tínhamos mais 5 pontos.
Se é para mudar para Daniel Sousa, Rui Borges ou César Peixoto, mais vale estar quieto.

Pontos negativos:
Não aguento nem mais 5 minutos disto.
Acrescentava ai o Luís Castro.

ReyV

Superior
22 Maio 2020
63
124
Estamos de parabéns … exigência máxima
exigencia? para mim 6 pontos ainda antes do Natal é pessimo. a exigencia continua la em cima, mas ha que ver o lado racional das coisas.
O FC Porto tem um 11 forte, mas não tem banco, e não tem poder financeiro para resolver esse problema.
quanto a mim o pior dos problemas é a falta de liderança no balneario. alguem que tal como Jorge Costa fazia, dava um murro na mesa e exigia mais aos colegas, ou como Lucho ou Pepe mais recentemente.
Com a saida de Pepe e de Otavio atirar com essa responsabilidade para Diogo Costa ou parar Pepê ou Galeno, é um erro, Diogo Costa talvez tenha esse perfil, mas é ainda demasiado cedo, Pepê e Galeno simplesmente não têm esse perfil.
Diogo Queiroz, que estava na B mas ja foi corrido tinha esse perfil, alias o Queroz era melhor central do que o Diogo leite, mas a sua principal mais valia é que era um 'novo Jorge Costa, ele exigia aos colegas e puxava sozinho a equipa para a frente (vide Youth League) mas ja não esta no FC Porto.
Marcano é um elemento que se estivesse no activo poderia fazer esse papel, mas Marcano é um lesionado cronico. não esta no balneario, passa os seus dias, ha ja mais de 1 ano na enfermaria, so esta ali a espera do final do contrato e a mamar os salarios.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,993
127,979
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Qual é a identidade da equipa?

Quais são os princípios de jogo?

Tacticamente é cada jogo um desenho diferente.

Muda centrais, muda laterais muda médios mas a única coisa constante é o caos defensivo e ataque atabalhoado.

Caralho, temos um ponta de lança de dois metros e não sai um caralho de um cruzamento de jeito o jogo todo caralho??
Mas andam a treinar o quê?
Eu não sei, não sei se jogamos em posse, ou em transição.
Não sei se buscamos jogo interior, exterior ou se variamos, não sei se fazemos pressão num bloco alto ou médio, não sei se defendemos mais agressivamente ou se afundamos e defendemos a área, não sei se defendemos à zona ou ao homem, atacamos a profundidade e o espaço nas costas? ou atacamos o espaço entrelinhas?
Não sei nada de nada, porque não há nada de nada para saber, não há traço identitário.
Somos um grupo de gajos, e eles que se safem lá dentro.
Sunday League pura.