Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,259
7,816
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É o que te estou a dizer caro Ivan, o nosso Presidente está com dúvidas na cabeça.

Se não tivesse dúvidas já teria tomado a decisão de mandar embora o treinador que tem vindo a decrescer cada vez mais a performance dos jogadores e da equipa. E claro que já tinha um sucessor para pegar na equipa e ir com isto para a frente, mas a sério... Não é cá com prosas e ideias de jogo que não lembra ninguém.

Se me perguntas se é difícil encontrar o treinador ideal para nós? É.

Mas o Mundo não se esgota em Terzin, Pochettinos ou Xavis...

AVB foi eleito pois tem um projecto com pés e cabeça para o FC Porto, porque é uma pessoa que ama o clube e que quer colocar o nosso clube onde já tivemos durante muitos anos felizmente, ou seja, no topo.

Ele é que tem que achar essa solução, não sou eu, não és tu Ivan, não somos nós adeptos e sócios do FC Porto.
Não necessitamos do treinador. Apenas de um treinador, para estancar. A época, muito provavelmente, já era.

• Like
Reações: LeoMessi

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,208
5,628
Bem, os 3 jornais escrevem o mesmo sem o dizer diretamente: ou ganha na quinta ou vai com o crl.
Isso não faz sentido nenhum. Quero acreditar que a atual direcção não tome decisões de forma tão leviana como: ganhas um jogo aleatório ficas, não ganhas sais. Então e se ganha na Bélgica e perde o seguinte? E se ganhar os próximos 3 e perder no seguinte? Vai ser despedido no próximo que perder?

A direcção já devia era ter percebido que o treinador não serve. Era palpável até ao jogo da luz, nesse jogo ficou tudo em pratos limpos.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,423
14,393
Jesus. Para ontem.

Amizade com o presidente , operação de charme para reduzir o salário . Já ganhou o que tinha a ganhar na Arábia. De certo que quer regressar e tentar ser campeão em Portugal.

Bom treinador. Conhece melhor que ninguém o tugao. Bom futebol. Não ia haver meninos. E ainda nos riamos nas conferências.
Por isto e mais alguma coisa. Puta que o pariu a ele e os campeonatos de cagalhao que ganhou lá fora (até o NES foi campeão saudita)

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,782
7,940
Opa não tenhas vergonha e usa uma tática que funcione, não inventes, saca da net se quiseres..

So peço alguma solidez defensiva crl

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,001
Porto
Ja sabia que muitos adeptos que defendiam a escolha iam pedir a cabeca dele antes do Natal tao previsivel.. Muitos energúmenos ainda devem pensar que ter ficado por exemplo sem o Chico em prol deste gajo foi uma boa decisao.