#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,281
4,752
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Já paravas de cascar no AVB , posts inumeros nisso

Escolheu mal um treinador, aconteceu ao PDC, ao varandas , acontece a todos sobretudo tendo herdado o clube na situação que herdou

Esta a fazer um trabalho excelente
e olha que o PDC escolheu alguns treinadores, que nossa senhora não lembra a ninguém, faz parte do cargo, umas vezes acerta se outras falha se, é bom acertar mais do que errar, mas de vez em quando lá sai assim uma fava no bolo rei....

• Like
Reações: Dragao87

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,305
5,631
Este jogo na Bélgica tem vibes do último encontro de Octávio Machado como treinador principal (no Bessa, na altura).
Uma grande diferença: na altura, a comunicação social já avançava com o nome de Mourinho para sucessor.
Nunca percebi, o Mourinho livre e foi buscar o Octávio Machado. Até eu, que não percebo nada, dizia para ir buscar o Mourinho.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,064
10,578
"VÍTOR BRUNO ERA UM INSUCESSO MAIS QUE PROVÁVEL

1º O adjunto pode saber de futebol, mas não ser líder, e nenhum treinador vence sem ser um líder.

2º O adjunto pode ter boas ideias para aportar ao principal, mas quando se torna principal, vítima da pressão, ficar tolhido na sua capacidade analítica.

3º O adjunto pode ter uma boa relação com os jogadores, mas só quando for ele o responsável por titularidades e não titularidades, é que se poderá aferir se o homem é ou não capaz de ter uma boa relação com jogadores que pretere.

4º O adjunto pode liderar a equipa com sucesso se o principal não estiver, mas isso não significa que seja líder para ser um treinador principal, porque tudo o que ele faz é orientar, não criar ou responder pela criação.

5º Em suma, o adjunto pode ser fantástico, mas só quando se vir como principal é que se saberá se é ou não líder.

Dito isto, acrescento, e em repetição o digo, Villas-Boas era uma necessidade para o Porto se reerguer, Conceição tornou-se impossível no Porto, e todos cometem erros.

Mas muito me ri eu quando o pessoal dizia que o sucesso de Conceição era todo responsabilidade de Vítor Bruno, e mais, que Vítor Bruno era a escolha mais acertada.

Na altura, fiz um post a contestar essas duas verdades, porque me pareciam completamente disparatadas, como sempre, dizendo-o à sexta e não à segunda-feira metafórica, ou seja, antes de Vítor Bruno sequer fazer um treino.

Porque treinador-adjunto e principal são duas profissões distintas, como se viu nos cinco pontos anteriores.

E uma coisa é ser adjunto, como Vítor Pereira foi, durante uma época, mas ter no currículo anos de experiência a liderar equipas e a responder pelos resultados das mesmas, outra é seres adjunto por mais de uma década e nunca teres respondido por nada na tua vida.

Ora, eu fiz esse post a criticar a decisão de Villas-Boas em colocar Vítor Bruno como treinador principal, porque o Porto não podia ser um tubo de ensaio para testar a liderança de quem nunca liderara uma alma na vida."

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,333
14,597
Face àquilo que temos e àquilo que me posso agarrar para comentar, estou curioso para perceber até onde vai este Vitor Bruno.

O que está por "trás" deste homem, que o faça acreditar nas suas capacidades para dar a volta ao texto após os últimos 3 resultados.

O mínimo exigido será um rasgo de genialidade, que haja capacidade para um grande abanão, um agitar de águas, uma cartada na manga, um qualquer plano que surpreenda tudo e todos, e com isto... os resultados começarem a aparecer, já a partir de 5a feira.

Ou é capaz disto (não acredito sinceramente), ou vai se meter num buraco ainda maior, com culpa própria, num ambiente pesadíssimo.

Tarefa hercúlea, terá ele capacidade de resposta? (Tenho sérias dúvidas)

Mas se 5a feira correr mal, que tenha carácter e peça imediatamente a demissão.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,618
28,836
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
V.B foi um erro de casting que nos custou o nosso mellhor jogador do ano passado.. infelizmente, e mesmo saindo, ficamos duplamente a perder já.. perdemos o jogador e infelizmente não tivemos treinador..

13 Novembro 2024
146
182
Era o que eu já tinha dito ontem. Vão segurar o Vítor Bruno até onde for possível, só mesmo uma hecatombe contra o Anderlecht pode levar à saída do treinador Por isso acredito numa abordagem mais conservadora ao jogo. Não ficaria surpreendido de ver Martim e João Mário no 11 titular (não é informação).