Qual é o objectivo deste tipo de posts?Há por aí uns zunzuns
Sede de protagonismo?!??!?
Qual é o objectivo deste tipo de posts?Há por aí uns zunzuns
Que podia ter ido ganhar mais guito para o United e não só, mas preferiu o projeto do MarselhaO que disse?
Depende. Imagina que depois encarrila em mais uns jogos sempre a vencer? Como até já aconteceu. O futebol muda de repente quase sem te aperceberes. Imagina que fazes grande jogo na Bélgica e a equipa ganha aquela motivação que faltava? Não acredito muito mas pode acontecer.O Vítor Bruno já tem o destino marcado mesmo ganhando na Bélgica por 10 golos
Mais cedo ou mais tarde, mais jogo, menos jogo, mais vitória, menos vitória
Acho que é claro
Também reparei. Alias até com poucos assobios ficaram melindrados, braga.É a parte que mais me preocupa.
Por um lado e bom que os jogadores se preocupem, mas ver jogadores a chorar daquela maneira acaba por nao ser muito bom sinal.
Ainda para mais quando antes da Lazio tinhamos 6 vitorias seguidas apos o empate com o Utd. Portanto estavamos numa fase boa e agora parece que ja nao ganhamos ha 20 jogos.
O VB tem mesmo de se afirmar e diria arriscar um pouco, perdido por 100 perdido por mil. Esta na hora de jogar de forma afirmativa sem medo do insucesso. Muito pior nao vai correr, e pode ser que ainda de a volta a situação.
2006 já parece ter sido na antiguidade.Só vejo mimimimi.. foda-se! Em 2005 ou 2006 eles entraram pelo P1 dentro e foram diretos aos jogadores e foi o Jorge e o Vitor que foram dar a cara e falar com eles.. isto num treino que estava a decorrer no Dragão..!
Eu não acredito em milagresDepende. Imagina que depois encarrila em mais uns jogos sempre a vencer? Como até já aconteceu. O futebol muda de repente quase sem te aperceberes. Imagina que fazes grande jogo na Bélgica e a equipa ganha aquela motivação que faltava? Não acredito muito mas pode acontecer.
É o jogo final para VB dar a volta a isto. Deve ter sido isto que o presidente e a estrutura lhe disseram hoje.
Tenho muita pena porque acima de tudo sou Portista , mas o Vitor nunca na vida vai dar a volta a isto.Já vi futebol muitos anos e já sei como isto vai acabar , desde o inicio de época que os sinais foram claros.É a parte que mais me preocupa.
Por um lado e bom que os jogadores se preocupem, mas ver jogadores a chorar daquela maneira acaba por nao ser muito bom sinal.
Ainda para mais quando antes da Lazio tinhamos 6 vitorias seguidas apos o empate com o Utd. Portanto estavamos numa fase boa e agora parece que ja nao ganhamos ha 20 jogos.
O VB tem mesmo de se afirmar e diria arriscar um pouco, perdido por 100 perdido por mil. Esta na hora de jogar de forma afirmativa sem medo do insucesso. Muito pior nao vai correr, e pode ser que ainda de a volta a situação.
Absolutamente de acordo, aliás a próxima escolha terá que ser muito bem ponderada e sucedida, pois o FC Porto necessita urgentemente de voltar a apresentar um futebol condigno, conquistar titulos , valorizar jogadores e consequentemente aumentar as suas receitas, logo é fundamental termos um Treinador com inegável competência.Não é uma critica a ti mas em parte é uma critica a todos nós que achamos que é só substituir o treinador por um destas "da moda" e já está.
A titulo de exemplo o Pepijn Lijnders, tão pedido por aqui, está no fantástico 6o lugar da Austrian Bundesliga.
Não estou nada confiante. O Anderlecht está muito bem e nós atingimos um novo fundo. Seria uma enorme surpresa a acontecer.E acho que vamos ganhar na Bélgica
Eih, no shit?Estava convencidíssimo que ia sair hoje, até pela informação que o @pdragao aqui deixou - que agora se percebeu que era FALSA
Em primeiro lugar é preciso saber se isso é verdade.Que podia ter ido ganhar mais guito para o United e não só, mas preferiu o projeto do Marselha
Pois, parece que ainda há gente com sede de protagonismo. A administração do fórum é que tem que ser implacável com esta malta...Eih, no shit?
É falsa?
Agora fiquei surpreendido, não contava.
Eu acho sempre que vamos ganhar.E acho que vamos ganhar na Bélgica
Quando se está contra a parede, acontecem coisas estranhasNão estou nada confiante. O Anderlecht está muito bem e nós atingimos um novo fundo. Seria uma enorme surpresa a acontecer.
Ontem já estávamos contra a parede....Quando se está contra a parede, acontecem coisas estranhas
Depois lá vem a normalidade
É estilo os 5-0 do ano passado
Depois veio a normalidade
Quer dizer, tem que se sujeitar a levar nos cornos? O que te choca é ter seguranças? Não é a razão pela qual tem? Prioridades todas trocadas. Estamos a falar de um homem. Está a dar o seu melhor. O seu melhor não é suficiente. Mas não é para correr à pedrada. Uma rescisão amigável e continuamos o nosso caminho.É a primeira vez que vejo isso num clube.
Um treinador com gorilas.
E mesmo. O normal era terem levado 6 ou 7.. 5 realmente foi anormal !Quando se está contra a parede, acontecem coisas estranhas
Depois lá vem a normalidade
É estilo os 5-0 do ano passado
Depois veio a normalidade
Seria impensável sim. Mas há novas igrejas, novos tabus e novos padrecos a evangelizar e a monitorizar as pessoas.Um bom filme. E eu recordo-me dessa cena que tu mencionaste. Ainda era miúdo, mas lembro-me da polémica e demonstrativo da força que a Igreja ainda detinha nessa altura. Nos dias de hoje seria impensável um episódio desses.
O o Pep Ljinders é mais um ex-adjunto sem experiência, ou teve uma brevíssima experiência no NEC acho.Não é uma critica a ti mas em parte é uma critica a todos nós que achamos que é só substituir o treinador por um destas "da moda" e já está.
A titulo de exemplo o Pepijn Lijnders, tão pedido por aqui, está no fantástico 6o lugar da Austrian Bundesliga.