que estupidez avb! Só perdoava nao ter sido despedido pós luz se tivesse usado tempo para alinhar o substituto. Afinal parece que ainda nao sabemos e vamos manter isto até ao desastre total..
OJogo e os seus gelados de comer com a testa.
Não sei se isso diz mais acerca do JJ ou do NavarroA primeira medida do jj no Porto seria colocar o Navarro a lateral... e talvez até rendesse mais aí que a ponta de lança!!!
O homem já nem deve saber o que anda ali a fazer.
Para que vês CMTV?! Já sabes no que vai acabar, puro masoquismo.Um dos maiores erros do Rui Costa foi ter adiado o despedimento do Schmidt. Toda a gente sabia que não ia a lado nenhum. Empurrou com a barriga, lixou-se.
O Villas Boas está a fazer o mesmo.
Estou a ver na CMTV os rivais a dizerem que o Vitor Bruno deveria ficar.
Eu tb gostava que o Schmidt tivesse ficado. Compreendo os nossos rivais.
O que quer dizer isto?
Vais por quem?Um dos maiores erros do Rui Costa foi ter adiado o despedimento do Schmidt. Toda a gente sabia que não ia a lado nenhum. Empurrou com a barriga, lixou-se.
quando os rivais elogiam o treinador do FCP, algo de errado não está certo....Um dos maiores erros do Rui Costa foi ter adiado o despedimento do Schmidt. Toda a gente sabia que não ia a lado nenhum. Empurrou com a barriga, lixou-se.
Muito bem, tiveram que chamar o Einstein para dar explicações a burros!quando os rivais elogiam o treinador do FCP, algo de errado não está certo....
Visualizar anexo 32564
Espero que já não restem dúvidas na cabeça do presidente.Parece óbvio que o jogo da Bélgica poderá desfazer as dúvidas que pairam na cabeça de AVB...
Para mim é evidente e o raciocínio é o seguinte: "Vítor Bruno, nós somos l FC Porto e somos melhores que o Anderlecht. Para isso, temos que colocar os melhores jogadores a jogar e temos que lhes passar as mensagens correctas para terem sucesso neste jogo. Só há um caminho, a vitória no jogo. Correu mal? Não é tolerável e tens que sair. Correu bem? Preparar com a mesma seriedade a recepção ao Casa Pia para vencer esse jogo. Não podemos dar mais tiros nos pés e desperdiçar jogos e competições. Somos o FC Porto! "
Não me acredito que ganhando na Bélgica o Presidente o mande embora. Por isso, tem dúvidas sim. Se não as tivesse já tinha mandado embora o VB.Espero que já não restem dúvidas na cabeça do presidente.
Se não restassem já tinha sido corrido.Espero que já não restem dúvidas na cabeça do presidente.