#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,739
4,346
que estupidez avb! Só perdoava nao ter sido despedido pós luz se tivesse usado tempo para alinhar o substituto. Afinal parece que ainda nao sabemos e vamos manter isto até ao desastre total..

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
881
1,389
Até ao inicio do mercado de inverno faltam 7 jogos. Tempo suficiente para se iniciar conversa com treinadores na eventualidade de poderem vir a ser o treinador do clube.

Atualmente o que mais interessa é o campeonato e teremos que lutar pelo 2 lugar para já, uma vez que o Sporting se encontra com 6 pontos de avanço.

Será fundamental para o Porto, não perder pontos com:

Casa Pia (casa)
Famalicão (fora)
Estrela (casa)
Moreirense (fora)
Boavista (casa)

Com um discurso fofinho, se o Adjunto voltar a tropeçar no campeonato, deverá ser despedido.

Aceitam-se opiniões para quem possa vir a ser o novo treinador do clube.
Uma sondagem não seria descabida, uma vez que parece bastante claro que o adjunto esta por dias.

Depois do desaire histórico contra os mouros, o não comermos a relva ontem e termos perdido apos mais um desaire histórico na taça onde não eramos eliminados nesta fase, há mais de uma década, demonstra bem como andam as coisas!

Por tudo isto, acho que mesmo ele e os jogadores sabem que o caminho esta traçado. E esse caminho será a contratação de um treinador CONCEITUADO para o lugar de um adjunto.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
881
1,389
O homem já nem deve saber o que anda ali a fazer.

Parece o Paulo Fonseca, que em várias vezes até se confundia onde ia jogar quando íamos jogar ao estrangeiro.

O rapaz esta sem apoio, sabe que não dá mais, nem tem condições para continuar. As exibições da equipa e a maioria dos jogadores estão sem chama. A isto também se deve à falta de qualidade dos seus adjuntos. Falta experiencia a todos eles para pilotarem um avião chamado FUTEBOL CLUBE DO PORTO

• Like
Reações: LeoMessi

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,649
788
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um dos maiores erros do Rui Costa foi ter adiado o despedimento do Schmidt. Toda a gente sabia que não ia a lado nenhum. Empurrou com a barriga, lixou-se.
O Villas Boas está a fazer o mesmo.
Estou a ver na CMTV os rivais a dizerem que o Vitor Bruno deveria ficar.
Eu tb gostava que o Schmidt tivesse ficado. Compreendo os nossos rivais.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,021
4,317
Um dos maiores erros do Rui Costa foi ter adiado o despedimento do Schmidt. Toda a gente sabia que não ia a lado nenhum. Empurrou com a barriga, lixou-se.
Para que vês CMTV?! Já sabes no que vai acabar, puro masoquismo.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,570
1,514
Mas alguém acredita que vamos à Bélgica ganhar ou empatar o jogo ? Está se a adiar o inevitável, mesmo assim compreendo o presidente , está lixado , quem é que vai buscar agora com tudo a arder ?

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,865
17,342
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vais por quem?

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,281
4,753
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
quando os rivais elogiam o treinador do FCP, algo de errado não está certo....
2b9cff9a9e64486db7bb5fa5ad84809e.jpg

• Like
Reações: Dragao87 e Vinha

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,484
4,162
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Parece óbvio que o jogo da Bélgica poderá desfazer as dúvidas que pairam na cabeça de AVB...

Para mim é evidente e o raciocínio é o seguinte: "Vítor Bruno, nós somos o FC Porto e somos melhores que o Anderlecht. Para isso, temos que colocar os melhores jogadores a jogar e temos que lhes passar as mensagens correctas para terem sucesso neste jogo. Só há um caminho, a vitória no jogo. Correu mal? Não é tolerável e tens que sair. Correu bem? Preparar com a mesma seriedade a recepção ao Casa Pia para vencer esse jogo. Não podemos dar mais tiros nos pés e desperdiçar jogos e competições. Somos o FC Porto! "

• Like
Reações: mega_dragon

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,034
2,217
Estou mesmo a ver o VB a ir á Bélgica com uma equipa á lá Lage em Munique, a jogar para o empate ou marcar um golito sem saber, sabendo que tem o lugar em risco e agarrado como está ao lugar duvido que vá jogar cara a cara para ganhar o jogo e voltar de lá com o saco cheio!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,683
85,029
40
Parece óbvio que o jogo da Bélgica poderá desfazer as dúvidas que pairam na cabeça de AVB...

Para mim é evidente e o raciocínio é o seguinte: "Vítor Bruno, nós somos l FC Porto e somos melhores que o Anderlecht. Para isso, temos que colocar os melhores jogadores a jogar e temos que lhes passar as mensagens correctas para terem sucesso neste jogo. Só há um caminho, a vitória no jogo. Correu mal? Não é tolerável e tens que sair. Correu bem? Preparar com a mesma seriedade a recepção ao Casa Pia para vencer esse jogo. Não podemos dar mais tiros nos pés e desperdiçar jogos e competições. Somos o FC Porto! "
Espero que já não restem dúvidas na cabeça do presidente.

• Like
Reações: AjpAlmeida e SPC

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,683
85,029
40
Obviamente que os adeptos dos rivais querem a continuidade do VB. Basta ver o que aconteceu com o SC. Sempre disseram mal dele, mas na época passada já o defendiam. Pudera, estava a ser um ano miserável.

• Like
Reações: PortoMDL e SPC