Uma questão fundamental...e alternativa imediata? Mesmo transitória a nível interno? Há?Não me acredito que ganhando na Bélgica o Presidente o mande embora. Por isso, tem dúvidas sim. Se não as tivesse já tinha mandado embora o VB.
Uma questão fundamental...e alternativa imediata? Mesmo transitória a nível interno? Há?Não me acredito que ganhando na Bélgica o Presidente o mande embora. Por isso, tem dúvidas sim. Se não as tivesse já tinha mandado embora o VB.
É muito mau sinal se ainda tem dúvidas sobre este treinador.Se não restassem já tinha sido corrido.
Nunca torci por derrotas, mas que às vezes há a sensação que se pode ganhar alguma coisa com uma, lá isso há...Bem, os 3 jornais escrevem o mesmo sem o dizer diretamente: ou ganha na quinta ou vai com o crl.
Vê-se a defesa esganiçada do gajo....Obviamente que os adeptos dos rivais querem a continuidade do VB. Basta ver o que aconteceu com o SC. Sempre disseram mal dele, mas na época passada já o defendiam. Pudera, estava a ser um ano miserável.
Crlh, o Jorge Costa avançava umas semanas até o assunto ser resolvido....Uma questão fundamental...e alternativa imediata? Mesmo transitória a nível interno? Há?
Foda-se, isso nunca!!Nunca torci por derrotas, mas que às vezes há a sensação que se pode ganhar alguma coisa com uma, lá isso há...
acho que a grande maioria dos portistas que acompanham os jogos do clubeMuito bem, tiveram que chamar o Einstein para dar explicações a burros!
Sinceramente acho que ja não resta dúvidas para ninguém, pode haver um volte face na situação?Parece óbvio que o jogo da Bélgica poderá desfazer as dúvidas que pairam na cabeça de AVB...
Para mim é evidente e o raciocínio é o seguinte: "Vítor Bruno, nós somos o FC Porto e somos melhores que o Anderlecht. Para isso, temos que colocar os melhores jogadores a jogar e temos que lhes passar as mensagens correctas para terem sucesso neste jogo. Só há um caminho, a vitória no jogo. Correu mal? Não é tolerável e tens que sair. Correu bem? Preparar com a mesma seriedade a recepção ao Casa Pia para vencer esse jogo. Não podemos dar mais tiros nos pés e desperdiçar jogos e competições. Somos o FC Porto! "
É o que te estou a dizer caro Ivan, o nosso Presidente está com dúvidas na cabeça.Uma questão fundamental...e alternativa imediata? Mesmo transitória a nível interno? Há?
E se ganha? Vai adiar até ao próximo desastre.Bem, os 3 jornais escrevem o mesmo sem o dizer diretamente: ou ganha na quinta ou vai com o crl.
espero que consigamos ganhar la até porque para mim o clube está acima da individualidade, pese embora a situaçao da incapacidade do treinador e da equipaNão me acredito que ganhando na Bélgica o Presidente o mande embora. Por isso, tem dúvidas sim. Se não as tivesse já tinha mandado embora o VB.
se vai neste jogo ou no proximo não sei, mas que que será infelizmente após mais um desaire será, é uma questão de tempo...Alguém já viu o remake do Fim de Semana com o Morto?
É o Porto actual, com o cadáver do treinador a ser arrastado até 5f.
Um verdadeiro portista nunca quer uma derrota, mas o golpe final no VB é a unica esperança de salvar esta época.
Não vejo uma forma com este Porto sem identidade, ADN, sem princípios e ideia de jogo bem operacionalizada, sem tranquilidade e equilíbrio mental almejar mais do que o terceiro lugar.
O chaimite ia para a terceira epoca, o VB está na primeira não é bem a mesma coisa.Um dos maiores erros do Rui Costa foi ter adiado o despedimento do Schmidt. Toda a gente sabia que não ia a lado nenhum. Empurrou com a barriga, lixou-se.
O Villas Boas está a fazer o mesmo.
Estou a ver na CMTV os rivais a dizerem que o Vitor Bruno deveria ficar.
Eu tb gostava que o Schmidt tivesse ficado. Compreendo os nossos rivais.
Eu sei que sim. Mas é mais no adiamento do inevitável.O chaimite ia para a terceira epoca, o VB está na primeira não é bem a mesma coisa.
Isso é realmente muito mau sinal por parte da direção a ser verdade. O ideal era ir ganhar (sabe-se lá como) à Bélgica e no dia a seguir mandá-lo embora. Isto vai muito além dos resultados e que o diga os jogos com Braga, United, hoffenheim entre outros, que ganhamos sem saber como.Bem, os 3 jornais escrevem o mesmo sem o dizer diretamente: ou ganha na quinta ou vai com o crl.
Vens para aqui defender o gajo?O chaimite ia para a terceira epoca, o VB está na primeira não é bem a mesma coisa.
O chaimite?Vens para aqui defender o gajo?
Não necessitamos do treinador. Apenas de um treinador, para estancar. A época, muito provavelmente, já era.É o que te estou a dizer caro Ivan, o nosso Presidente está com dúvidas na cabeça.
Se não tivesse dúvidas já teria tomado a decisão de mandar embora o treinador que tem vindo a decrescer cada vez mais a performance dos jogadores e da equipa. E claro que já tinha um sucessor para pegar na equipa e ir com isto para a frente, mas a sério... Não é cá com prosas e ideias de jogo que não lembra ninguém.
Se me perguntas se é difícil encontrar o treinador ideal para nós? É.
Mas o Mundo não se esgota em Terzin, Pochettinos ou Xavis...
AVB foi eleito pois tem um projecto com pés e cabeça para o FC Porto, porque é uma pessoa que ama o clube e que quer colocar o nosso clube onde já tivemos durante muitos anos felizmente, ou seja, no topo.
Ele é que tem que achar essa solução, não sou eu, não és tu Ivan, não somos nós adeptos e sócios do FC Porto.
Isso não faz sentido nenhum. Quero acreditar que a atual direcção não tome decisões de forma tão leviana como: ganhas um jogo aleatório ficas, não ganhas sais. Então e se ganha na Bélgica e perde o seguinte? E se ganhar os próximos 3 e perder no seguinte? Vai ser despedido no próximo que perder?Bem, os 3 jornais escrevem o mesmo sem o dizer diretamente: ou ganha na quinta ou vai com o crl.