Sou um realista.Não me queiras deprimir mais do que já estou
Qualidade paga-se e nós não temos dinheiro para estes nomes.
Estás a brincar mas nos próximos jogos se apanha um escorregão a pressão da massa associativa vai cozer o homem.meio ano? Se nao ganhar um jogo na proxima meia hora, RUA!!!!![]()
A partir daqui, é só sofrer um golo primeiro, basta isso. Os adeptos ele já os perdeu, completamente.Estás a brincar mas nos próximos jogos se apanha um escorregão a pressão da massa associativa vai cozer o homem.
Fala a voz da experiência.
Quando vemos os maiores escroques anti-Porto da praça a defender um treinador do Porto....sabemos que o fazem porque lhe cheiraram a fraqueza.Bem, eles estão mesmo empenhados em manter o vitinho cá..porque será...até o krithinas..
Partidinhas a esta hora?Eiaaa bem: soube agora através de um familiar de alguém da SAD que estão a pensar renovar com o mister VB até ao fim do mandato. Mais 2 anos, até 2028.
Agora venham de lá os saltos da ponte D. Luís e o rasgar de cartões de sócio.![]()
Ainda não interiorizaram que é VB até ao fim? Eu já. Só vos estou a ajudar.Partidinhas a esta hora?
Mas com pouca hipótese de sucesso, não apanhas ninguém nessa.
Ah, então se é até ao fim vai ser um contrato vitalício.Ainda não interiorizaram que é VB até ao fim? Eu já. Só vos estou a ajudar.![]()
Se perder a final da LE, não sei nãoAinda não interiorizaram que é VB até ao fim? Eu já. Só vos estou a ajudar.![]()
Deves trabalhar num veterinário só pode, à data de esterilizações que fazes, e com gosto, só podes ser o cirurgião responsável por tirar os tomatinhos aos Bobbys e TarecosNão há motivação nenhuma para ninguém manter o homem.
Espero que o AVB não esteja a demonstrar a mesma falta de c**** que o VB mostra nos jogos.
Ha, falta de alternativa credível para o projectoNão há motivação nenhuma para ninguém manter o homem.
Espero que o AVB não esteja a demonstrar a mesma falta de c**** que o VB mostra nos jogos.
Pois, acho que nunca houve alternativa credívelHa, falta de alternativa credível para o projecto
Vamos ver.
No fim do atual mandato...vá lá, não te faças passar por espertinho, man...Ah, então se é até ao fim vai ser um contrato vitalício.
Nao sei, mas pelo que se soube, verdade ou nao, houve alternativas boasPois, acho que nunca houve alternativa credível