Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,796
20,659
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas vou voltar a dizer o que é claramente a visão de todos. O problema deste treinador é o nivel exibicional da equipa e o facto da equipa andar a involuir de jogo para jogo. Os resultados contra os pequenos tem sido bons pura e simplesmente porque o nível do campeonato desceu a pique porque efetivamente a dificuldade aperta um bocadinho e a equipa apresenta-se em campo completamente desorientada, sem noções táticas, sem discernimento... enfim, mal treinada, claramente.
A juntar a isso e ao contrário do que parecia, o treinador é um pessimo comunicante, pelo menos no ambito desportivo. Se calhar daria um excelente comentador para substituir o Miguel Sousa Tavares na TVI, mas este discurso para treinador de futebol não dá. É monótono, sem nervo, quem ve 1 conferencia vê todas.
Pior para mim (e para todos) do que ver uma derrota é ver a falta de atitude e de arrojo com que a equipa se apresentou, em Roma e na Luz . Exibições sem rasgo, sem pingo de personalidade, a antítese dos nossos pergaminhos.
E a forma como o Vitor Bruno se apresentou na conferencia após uma derrota destas só mostra a sua falta de nível para um clube como o nosso.
Para mim Vitor Bruno no Porto acabou. Tudo o que for adiar a sua saída será ficar à espera de mais um tropeção para o fazer, o que acho incompreensível. O André sabe, melhor que qualquer um de nós, perceber que a equipa não sabe jogar e o potencial que o atual treinador nao tem para por a equipa a jogar melhor.
Enquanto cá estiver vou apoiar a equipa mas nao tenho duvidas que enquanto cá estiver o ambiente no dragão vai ser de cortar à faca. E resta perceber o que os jogadores pensam da liderança do Vitor Bruno e, inclusivamente, da horrível gestão de plantel que tem feito até agora.
Pelo menos agora já se admite que a qualidade do campeonato desceu a pique.

Vai-se a ver foi da época passada para esta, porque no ano passado não ganhavamos um jogo sem ser à rasquinha...

• Like
Reações: peterbarros

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Como é que é possível este indivíduo ainda cá estar? Como? Mostra uma inaptidão gritante e ainda cá está..!

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
953
761
Repito, não foi pelos jogadores que perdemos, é uma visão muito redutora.

Foi pela equipa técnica e pela tática.

Muitos buracos, muita coisa.

O que deviamos ter feito era jogar em transições rápidas, até devido ao cansaço

Em roma devia ter sido igual.
As nossas transições rápidas acabam em Diogo Costa.
Até já vi cantos a nosso favor acabar em Diogo Costa.
Perdi completamente a fé neste treinador, a sua manutenção é um erro enorme da direção.

• Like
Reações: Regod

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,420
3,115
Porto
Se o VB é já treinador para o momento do FCP ??? Quando perde nao é de certeza e logo contra o benfica.

Mas Jogar de 3 em 3 Dias, é bem difícil, como se viu no Braga/Sporting.......

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,948
8,438
45
Lisboa
Vamos ver se com mudança de treinador nos lagartos, se perdem pontos ou não.
Vamos ver se o Lage não tem a mesma "ajuda" que teve da outra vez que foi para os orcs.
Já fizemos mais jogos difíceis que os rivais. Eles ainda jogam entre eles.
Se VB conseguir atinar, pode ser que isto equilibre...caso contrário... Mais um ano a ver outros a festejar o título e mais um ano longe dos milhões da Champions.
Eu não acredito muito em VB... Mas...

D

DaniMontana

Guest
Enquanto o Vitor Dodot cá anda só me apetece desligar disto.
Espero mesmo que a margem seja zero
Nem ano passado que éramos uma comedia com clubes pequenos e no nosso estádio desliguei quanto mais está epoca.

Antes de Abril- opinião comum era que iamos passar as passas do algarve. Iamos penar durante umas épocas porque o clube estava completamente na merda.

Depois de Abril- Opinião e que vamos ser campeões ja esta epoca( nisto também contribuiu o Andre, se bem que ele diz que o Porto tem obrigação de lutar pelo campeonato e isso nunca vai deixar de ser verdade).

D

DaniMontana

Guest
Volta a fazer merda.
Porque vamos fazer um jogão contra um Gil Vicente e ganhar 5-0 e jogar top e depois vem um jogo mais exigente e ele volta a mudar, volta à dupla de trincos, enfia um criativo num ala e parecemos uma avenida.

Perdi a confiança amigo.

Falou do Pêpe que condicionou a estratégia. Podia perfeitamente ter colocado o JM à frente do Martim e deslocado o Fabio para o meio. Mantendo a parelha Nico e Varela no miolo que funciona bem. E assim garantia dois extremos/alas que ajudam a defender e são rápidos a atacar, mas não... achar que aquele 11 e aquela disposição tática ia correr bem na luz demonstra quão mal preparado é o nosso técnico.
O problema e que o Fabio no meio tambem ia ser uma avenida como acabou por ser porque o Fabio e uma primadona. So gesticula para os companheiros.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
953
761
Se o VB é já treinador para o momento do FCP ??? Quando perde nao é de certeza e logo contra o benfica.

Mas Jogar de 3 em 3 Dias, é bem difícil, como se viu no Braga/Sporting.......
Isso de jogar de três em três dias não serve de desculpa, tanto Benfica como sporting tb jogaram

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,142
205,535
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso de jogar de três em três dias não serve de desculpa, tanto Benfica como sporting tb jogaram
Jogaram? Quando?

Falar do calendário quando se perde é desculpa, é o que eu acho
Mas isto que se faz no futebol atual é uma vergonha descomunal, vão rebentar com os jogadores todos

D

DaniMontana

Guest
Não a este nível, esquece.
Man o Porto a ganhar 2-0 e os adeptos a assobiar o jogo? O VB ou tem colhoes de aço, ou nao dura muitos mais jogos principalmente em casa. Porque vai tar a ganhar por 1-0 seja contra quem for ao intervalo vai levar assobiadela. Aliás primeiro jogo em casa se estiver empatado aos 10 minutos ele vai ser destruído.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,142
205,535
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então Benfica e Sporting não jogaram ao meio da semana? Bayern e city?
Jogar terça e quarta e depois domingo é totalmente diferente de jogar Quinta/Domingo
Sem meter as viagens

Há uma razão para teres 3 equipas que jogaram quinta e as 3 foram autenticamente amassadas nas segundas partes
Nenhuma estava a perder ao intervalo; nas segundas partes sofreram 8 golos
Devem ter sido 3 treinadores diferentes a dar grandes discursos ao intervalo

E ainda juntas a isto o facto do Carnide, basicamente, ter abdicado do jogo com o Bayern 😬
Mas isso, são opções, ninguém nos impediu de fazer o mesmo

Mas também digo: não é desculpa
O calendário já era conhecido; correu-se o risco de atacar os 2 jogos com um grupo restrito de jogadores e perdeu-se os 2
Foi a opção tomada, agora é fácil dizer que foi errada

Última edição:

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,115
655
Conquistas
4
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Apesar de ser bastante critico para com o treinador, não concordo nada com o seu despedimento. A verdade é que temos uma equipa mais fraca que os principais rivais e jogadores muito novos, sem grande experiência, o que faz com que estejam nervosos em jogos grandes.
O treinador tem cometido erros? Sim, claramente. É um treinador sem qualidade? Ainda não sei mas o que tenho visto mostra que tem alguma qualidade, apenas tem de melhorar algumas questões. Também não podemos esquecer que alguns jogadores apenas vieram no final do período de transferências e que a equipa ainda não teve tempo para consolidar processos.
Vamos com calma, mas sem deixar de ser críticos quando é necessário. O objetivo é a melhoria da equipa, tornando-a competitiva e a lutar pelo título, mesmo sabendo que não nos podemos comparar com os principais rivais.
A história da falta de experiência dos jogadores é bastante falacciosa na minha opinião.
Com pouco traquejo nestas andanças tens "apenas" o Martim e o Samu. O resto já joga a alto nível há vários anos.
A nossa média de idades há-de ser muito, muito próxima à média de idades do Sporting.
Aliás, o Sporting até tem 2 ou 3 titulares com menos experiência que os nossos - Franco Israel, Debast, Quenda. E tens o Harder 10x melhor que o Gul, até ver.

Mas enfim, continuar a desculpar a inoperância, falta de ambição, discurso desmoralizador e geral inaptidão para o cargo do VB não nos leva a saída nenhuma e estaremos condenados a eliminações precoces das competições.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,676
27,089
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A história da falta de experiência dos jogadores é bastante falacciosa na minha opinião.
Com pouco traquejo nestas andanças tens "apenas" o Martim e o Samu. O resto já joga a alto nível há vários anos.
A nossa média de idades há-de ser muito, muito próxima à média de idades do Sporting.
Aliás, o Sporting até tem 2 ou 3 titulares com menos experiência que os nossos - Franco Israel, Debast, Quenda. E tens o Harder 10x melhor que o Gul, até ver.

Mas enfim, continuar a desculpar a inoperância, falta de ambição, discurso desmoralizador e geral inaptidão para o cargo do VB não nos leva a saída nenhuma e estaremos condenados a eliminações precoces das competições.
O harder custou 20 milhoes e mais uns trocos

O gul veio barato por estar num processo de maturação diferente, caso contrário levavas por 20 ou mais.

E o Gul para a pouca experiência ja mostrou muito. E tem grande potencial

É um projecto para o futuro.

Metam isso na cabeça. O Samu é o presente.

Luisf.

Bancada lateral
22 Julho 2019
618
1,056
Essa cena de se desculpar de jogar de 3 em 3 dias é só surreal!!!
É a prova provada que ainda não tem noção do que tem em mãos e do clube que representa!!!

Parece que não é habitual estarmos na Europa do futebol ...

Enfim....

Não me parece com know how para dar a volta ao texto....mas espero estar enganado.

Se ele, diariamente, tem o mesmo tipo de discurso ( enfadonho, chato, massudo) com os jogadores como tem nas declarações públicas....

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,684
23,474
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O James marcou um golo na luz depois de dormir no avião direto para estágio.

Se havia essa preocupação tinham deixado os titulares no banco em roma , Mora , Ivan Jaime , Zé Pedro , Otávio , podia se ter feito rotação.
Mas pra mim o problema nâo foi o cansaço , é mesmo falta de qualidade da equipa técnica , e de alguns jogadores que estão no nosso plantel.

• Like
Reações: Neurojazz e Sonic