Não senti nada que o Benfica tremesse quando íamos lá à frente. Hoje senti é que nós é que tremíamos sempre que o Di Maria ou o Carreras tinham a bola. Os orcs na primeira parte podiam perfeitamente ter marcado mais um golo e não seria nada injusto. É o que é.Levamos 4 de um benfica do lage que não joga um peido, e que até ao 2º golo tremia nas raras vezes que iamos lá na frente.
Temos de nos focar em ganhar os nossos jogos…Hummmmm .... puxado.... não sei... 12 pontos nesta liga ....
Por vezes dá a sensação que as equipas agora abdicam de jogar com os grandes para se dedicarem aos jogos do ""seu"" campeonato......
Infelizmente só vai para a rua começando a perder pontos contra equipas pequenas... ainda tem crédito por ser bom contra os fracos (excepção do Bodo na LE)Está visto que será para continuar…
Não se pode pôr um macho beta a liderar um exército. Tem mesmo de ser um guerreiro alfa.Ser líder não se aprende, ou se nasce para, ou não vale a pena.
Nós trememos e não foi pouco, fomos humilhados como nunca vi.Não senti nada que o Benfica tremesse quando íamos lá à frente. Hoje senti é que nós é que tremíamos sempre que o Di Maria ou o Carreras tinham a bola. Os orcs na primeira parte podiam perfeitamente ter marcado mais um golo e não seria nada injusto. É o que é.
Basta ler os comentários aqui na tv e na rádio…Não sei quem diz isso. Eu não digo. Posso achar é que os jogos grandes este ano podem ter mais peso do que habitualmente porque os três grandes praticamente andam a passear na liga dos pequenos, mas nenhum deles vai acabar o campeonato dos pequenos com 30 vitórias. O Benfica já não acaba de certeza, o Sporting até poderá acabar mas o campeonato é longo e o Porto sinto que é uma questão de tempo até ao primeiro percalço.
É o que penso.Infelizmente só vai para a rua começando a perder pontos contra equipas pequenas... ainda tem crédito por ser bom contra os fracos (excepção do Bodo na LE)
Na ótica dele tem é de estar esta humilhação que sofreu como não se via há 60 anos! Já ficou ligado a isso graças ao Inapto do treinador.É o que penso.
Na óptica de AVB, VB ainda só perdeu os 2 clássicos e por isso não há razões para mudanças.
Acredito que só haverá novidades quando formos derrotados por um "pequeno".
E AVB sente isso com certeza.Na ótica dele tem é de estar esta humilhação que sofreu como não se via há 60 anos! Já ficou ligado a isso graças ao Inapto do treinador.
Havia ser engraçado o 3 classificado ter 90 pontos no nosso campeonato…Se nos nao perdemos com os pequenos, o suporte muito menos, e mesmo os lampiões agora duvido.
E o problema é que com este gajo tenho zero confiança para ganhar a rivais diretos mesmo em casa.
A quase 20 pontitis do primeiro lugar bros!A continuar assim vais lutar e com o Santa Clara e com o Braga para ficar em 3..
Que assumir? ouviste o lunatico depois do jogo?Havia ser engraçado o 3 classificado ter 90 pontos no nosso campeonato…
Sinceramente não me acredito que nenhum dos grandes tenha 90 pontos no final…
Nós neste momento estamos mal…certo… mas não temos ainda nada perdido…temos de dar a volta…
Na minha opinião dar a volta significa assumir as nossas dificuldades, priorizar por completo o campeonato e deixar as outras competições para segundo plano..
só assim, na minha opinião, teremos hipótese de ser campeões…
Em relação à primeira linha, acredita que está-se a caminhar a passos largos para que isso aconteça.Havia ser engraçado o 3 classificado ter 90 pontos no nosso campeonato…
Na minha opinião dar a volta significa assumir as nossas dificuldades, priorizar por completo o campeonato e deixar as outras competições para segundo plano..
só assim, na minha opinião, teremos hipótese de ser campeões…
Depois do jogo foi o culminar do que fez em campo. Cagar em cima de nós.Que assumir? ouviste o lunatico depois do jogo?
Claro que está perdido se este gajo continuar, pensar o contrario com o que temos visto é ser um bocado crente.
Somos 2.Se este homem continuar no clube nao consigo acompanhar isto da mesma forma.
Tenho q arranjar forma de me desprender um pouco mais.
Nao reconheço o Fcporto. Descaracterizado.
Aprendeu com o adorado ex-chefe. A maça nao cai longe da arvore afinal...Depois do jogo foi o culminar do que fez em campo. Cagar em cima de nós.