#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,161
Conquistas
5
É um Rui Vitoria. Esse também ganhava aos pequenos e levava no lombo em jogos equilibrados, dúvido é que este acabe campeão

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,486
275
36
Vila Nova Famalicão
Se nos nao perdemos com os pequenos, o suporte muito menos, e mesmo os lampiões agora duvido.
E o problema é que com este gajo tenho zero confiança para ganhar a rivais diretos mesmo em casa.
Havia ser engraçado o 3 classificado ter 90 pontos no nosso campeonato…
Sinceramente não me acredito que nenhum dos grandes tenha 90 pontos no final…
Nós neste momento estamos mal…certo… mas não temos ainda nada perdido…temos de dar a volta…
Na minha opinião dar a volta significa assumir as nossas dificuldades, priorizar por completo o campeonato e deixar as outras competições para segundo plano..
só assim, na minha opinião, teremos hipótese de ser campeões…

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
697
1,187
Sinceramente não me acredito que nenhum dos grandes tenha 90 pontos no final…
Nós neste momento estamos mal…certo… mas não temos ainda nada perdido…temos de dar a volta…
Na minha opinião dar a volta significa assumir as nossas dificuldades, priorizar por completo o campeonato e deixar as outras competições para segundo plano..
Que assumir? ouviste o lunatico depois do jogo?
Claro que está perdido se este gajo continuar, pensar o contrario com o que temos visto é ser um bocado crente.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460

Em relação à primeira linha, acredita que está-se a caminhar a passos largos para que isso aconteça.

E repito, podemos priorizar o campeonato, mas com este sporting não vai dar em nada.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,060
690
Levar baile tático do Lage não é grave é gravíssimo. Este tipo já foi comido taticamente de cebolada por vários treinadores, mas ser vergado perante um treinadorzeco que foi despedido do Botafogo e que na melhor das hipóteses está ao nível de um Carvalhal ,devia ser motivo mais que suficiente para pôr este tipo a andar ainda esta semana.

Tudo isto teria sido prevenido se fosse contratado um treinador com provas dadas, mas o Villas Boas preferiu inventar e ir buscar um tipo que nunca tinha treinado uma equipa profissional na vida, tudo baseado numa fezada . Quem se deve estar a rir é o Conceição e às gargalhadas. Tudo isto é reversível, se houver o bom senso de despedir esta amostra de treinador . Se a teimosia prevalecer prevejo o pior.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,399
Levar baile tático do Lage não é grave é gravíssimo. Este tipo já foi comido taticamente de cebolada por vários treinadores, mas ser vergado perante um treinadorzeco que foi despedido do Botafogo e que na melhor das hipóteses está ao nível de um Carvalhal ,devia ser motivo mais que suficiente para pôr este tipo a andar ainda esta semana.

Tudo isto teria sido prevenido se fosse contratado um treinador com provas dadas, mas o Villas Boas preferiu inventar e ir buscar um tipo que nunca tinha treinado uma equipa profissional na vida, tudo baseado numa fezada . Quem se deve estar a rir é o Conceição e às gargalhadas. Tudo isto é reversível, se houver o bom senso de despedir esta amostra de treinador . Se a teimosia prevalecer prevejo o pior.
Infelizmente o VB ate pelo carvalhal foi comido de cebolada.
A vitoria fez o pessoal esquecer o quão desastroso foi tb esse jogo sobretudo a segunda parte.

ou seja, qq merda consegue ser melhor que o VB

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,559
16,947
Tiveram 2 perdões de dívida porque foram competentes na gestão da empresa…
Há quantos anos só temos incompetência na gestão da empresa Porto???
Mudar isso é o primeiro passo
Esses perdões não são competência... são mesmo corrupção... perdões de dívida, para mais naquela proporção só acontecem quando há o sério risco do devedor não poder pagar... portanto, como o chupoting durante e após o perdão comprou a sua divida altamente descontada, e ainda meteu mais de 40M em dois jogadores com salários altos, não me parece que estivessem em vias de incumprimento... poderiam era tornar-se menos competitivos que o Braga e acabar a meio da tabela, mas isso não deveria ser preocupação dos credores, pelo menos, a ponto de fazer um desconto tão grande na dívida do chupoting... se for a um privado, bem que os bancos ficam com a casa de um gajo, e não se preocupam se um gajo tem o de dormir...