#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,486
275
36
Vila Nova Famalicão
Ter obrigação não é o mesmo que ganhar.

Também temos a obrigação de competir (pelo menos) e não ser humilhados contra os rivais e hoje fomos humilhados.

O Porto não vai ganhar esses 30 jogos perdendo os outros 4. É estatísticamente impossível. Os clássicos até podem ser jogos com o seu próprio universo mas não são independentes do resto. Pesam na equipa e nos outros jogos indiretamente. Nunca nenhuma equipa em Portugal que tenha perdido os 4 clássicos foi campeã e muito menos só com vitórias nos outros jogos todos.
Então porque razão dizem com tanta certeza que os jogos grandes vão decidir o campeonato quando a história é estatística dizem o contrário???

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,529
2,586
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
O conceicao era muito casmurro mas tinha a sua ideia de jogo e sabia motivar os jogadores,e acima de tudo tem personalidade.
Nao via nem vejo nada a este gajo,é um autentico boneco.

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,486
275
36
Vila Nova Famalicão
Mas é que nós perderemos pontos com os pequenos.

Basta o regime precisar que aconteça, que surgirá logo uma missa numa deslocação nossa mais complicada.
Quantos ponto perdemos com os pequenos até agora???
Há que ser racional
Certo que estamos a jogar mal, mas não está tudo perdido
Há que dar prioridade as coisas…e na minha opinião o campeonato tem de ter prioridade total relativamente ao resto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
193,889
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que decide o campeonato é jogar alguma merda; ou tentar, pelo menos, nem que se leve na tola ao menos vê-se a bola a andar

Mas também há por aí uma super equipa
Ainda fazem 102 pontos loles aí há pouco a fazer

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,549
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Então porque razão dizem com tanta certeza que os jogos grandes vão decidir o campeonato quando a história é estatística dizem o contrário???
Não sei quem diz isso. Eu não digo. Posso achar é que os jogos grandes este ano podem ter mais peso do que habitualmente porque os três grandes praticamente andam a passear na liga dos pequenos, mas nenhum deles vai acabar o campeonato dos pequenos com 30 vitórias. O Benfica já não acaba de certeza, o Sporting até poderá acabar mas o campeonato é longo e o Porto sinto que é uma questão de tempo até ao primeiro percalço.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Há que ser racional
Há que dar prioridade as coisas…e na minha opinião o campeonato tem de ter prioridade total relativamente ao resto
Ainda não fomos a Famalicão, Moreira, Barcelos, espera irmos aí numa segunda-feira de muita chuva no inverno.

Fazem-nos logo a folha.

Dar prioridade ao campeonato onde tens este sporting é em vão.

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
697
1,187
Há que ser racional
Se nos nao perdemos com os pequenos, o suporte muito menos, e mesmo os lampiões agora duvido.
E o problema é que com este gajo tenho zero confiança para ganhar a rivais diretos mesmo em casa.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,549
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Levamos 4 de um benfica do lage que não joga um peido, e que até ao 2º golo tremia nas raras vezes que iamos lá na frente.
Não senti nada que o Benfica tremesse quando íamos lá à frente. Hoje senti é que nós é que tremíamos sempre que o Di Maria ou o Carreras tinham a bola. Os orcs na primeira parte podiam perfeitamente ter marcado mais um golo e não seria nada injusto. É o que é.

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,486
275
36
Vila Nova Famalicão
Hummmmm .... puxado.... não sei... 12 pontos nesta liga ....

Por vezes dá a sensação que as equipas agora abdicam de jogar com os grandes para se dedicarem aos jogos do ""seu"" campeonato......
Temos de nos focar em ganhar os nossos jogos…
Os 3 grandes ainda vão perder ponto com os pequenos e na minha opinião mais pontos do que contra os grandes entre si…
Os meses de dezembro e janeiro vão ser penosos para os grandes (e depois fevereiro e março também para quem continuar nas competições europeias)…
Os jogadores das equipas grandes vão estar de rastos nestes meses…
Quem estiver melhor nesta altura perderá menos pontos e será campeão
Desta forma espero que o Porto dê prioridade máxima ao campeonato e poupe jogadores nas outras competições…
Há muitos e vários exemplos de equipas que perderam os campeonatos nas 2 voltas…nesta altura
O lage é o slmerda tem muito experiência nisso…

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,139
3,557
Ser líder não se aprende, ou se nasce para, ou não vale a pena.
Não se pode pôr um macho beta a liderar um exército. Tem mesmo de ser um guerreiro alfa.
Quem é que iria para a guerra com um general que falasse manuel-machadês? Um líder tem de inspirar coragem e transpirar competência.
O VB não é um líder, é um interino que por acaso herdou uma posição de comando, transitoriamente, e não sabe o que fazer com ela.

• Like
Reações: fcporto1978

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,040
3,525
Conquistas
2
Portugal
Não senti nada que o Benfica tremesse quando íamos lá à frente. Hoje senti é que nós é que tremíamos sempre que o Di Maria ou o Carreras tinham a bola. Os orcs na primeira parte podiam perfeitamente ter marcado mais um golo e não seria nada injusto. É o que é.
Nós trememos e não foi pouco, fomos humilhados como nunca vi.

Ainda vir aqui e assistir a defesa do treinador Batanete que conseguiu esta proeza é que me surpreende.

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,486
275
36
Vila Nova Famalicão
Não sei quem diz isso. Eu não digo. Posso achar é que os jogos grandes este ano podem ter mais peso do que habitualmente porque os três grandes praticamente andam a passear na liga dos pequenos, mas nenhum deles vai acabar o campeonato dos pequenos com 30 vitórias. O Benfica já não acaba de certeza, o Sporting até poderá acabar mas o campeonato é longo e o Porto sinto que é uma questão de tempo até ao primeiro percalço.
Basta ler os comentários aqui na tv e na rádio…
Estás a contradizer…
Mas no essencial concordo cntg, os 3 vão perder pontos com os pequenos…
E na minha opinião quem perder menos pontos com os pequenos vai ser campeão…

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Infelizmente só vai para a rua começando a perder pontos contra equipas pequenas... ainda tem crédito por ser bom contra os fracos (excepção do Bodo na LE)
É o que penso.

Na óptica de AVB, VB ainda só perdeu os 2 clássicos e por isso não há razões para mudanças.

Acredito que só haverá novidades quando formos derrotados por um "pequeno".

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
799
847
É o que penso.

Na óptica de AVB, VB ainda só perdeu os 2 clássicos e por isso não há razões para mudanças.

Acredito que só haverá novidades quando formos derrotados por um "pequeno".
Na ótica dele tem é de estar esta humilhação que sofreu como não se via há 60 anos! Já ficou ligado a isso graças ao Inapto do treinador.