No Mora dou-lhe razão, tambem notei a diferença entre os 2 jogos. Mas tambem é para puxar por ele. Nao vejo problema nas declarações.
E não foi críticoVi-o na Reboleira a aplaudir veementemente o Mora quando este recuou na pressão até à nossa área, até anular um ataque do Sintrense. E o Mora fez isso mais do que uma vez nesse jogo. Não ouvi as declarações, mas custa-me a crer que tenha sido crítico do empenho defensivo do Mora.
Ele criticou o Rodrigo? Onde?Oh NGT VB o que foste fazer? Chamar a atenção ao Mora?
Acabaste por assinar hoje o teu fim no clube.
Eu disse que criticou?Ele criticou o Rodrigo? Onde?
Ele elogiou. A critica vai para o pessoal que o quer a jogar a força toda!
Nem sequer ocupam os mesmos espaçosProblema do franco é que tem melhores opções que ele, tipo mora.
Ele elogiou o Mora, pessoal é que não quer perceber.Vi-o na Reboleira a aplaudir veementemente o Mora quando este recuou na pressão até à nossa área, até anular um ataque do Sintrense. E o Mora fez isso mais do que uma vez nesse jogo. Não ouvi as declarações, mas custa-me a crer que tenha sido crítico do empenho defensivo do Mora.
Certeza?Nem sequer ocupam os mesmos espaços
Quantas vezes o Franco entrou para aí? Tem entrado sempre para o duplo pivot ou para a direitaCerteza?
Franco médio mais ofensivo, mora, fabio e ivan tambem jogam la
Não tenho visto issoQuantas vezes o Franco entrou para aí? Tem entrado sempre para o duplo pivot ou para a direita
Até com o Nico em campo quem baixa para o duplo pivot é o Franco
Não, ele até elogiou a evolução do Mora. Disse é em modo agressivo, de forma desnecessáriaNão ? Olha também me pareceu muito .
Tens visto malNão tenho visto isso
O problema é entrar tanta vez e nao ter uma boa exibição pela qual se possa pegar...O Franco é mal amado da malta mas não se tem destacado nadinha quando entra, nem positivamente, nem negativamente, para ser tão massacrado lol
Tem 100 minutos este ano, não é nada de maisO problema é entrar tanta vez e nao ter uma boa exibição pela qual se possa pegar...