Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,362
59,990
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Certeza?

Franco médio mais ofensivo, mora, fabio e ivan tambem jogam la
Quantas vezes o Franco entrou para aí? Tem entrado sempre para o duplo pivot ou para a direita

Até com o Nico em campo quem baixa para o duplo pivot é o Franco

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,410
21,151
Vitor Bruno:

«Não conhecemos outra palavra-chave que não seja o trabalho diário, foi o que fizemos nesses 15 dias de paragem para os compromissos internacionais. Não atropelamos adversários a pensar no que vem mais para a frente. Preparar o jogo a pensar no outro nunca o fazemos. Nessas duas semanas do Sintrense vi muito pouco do Hoffenheim. Amanhã temos espaço para treinar e foi isso que fizemos nestas duas semanas.»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,410
21,151
Vitor Bruno sobre Mora, Franco e Fábio Vieira:

"Peço compromisso total, bravura e um compromisso inegociável. Contra o Bodo, houve alguns comportamentos do Rodrigo Mora, e se compararmos com o que ele fez com o Arouca, vemos as diferenças. É muito fácil ouvir falar sobre o Mora e questionar porque é que ele não tem minutos... É preciso ter cuidado. O mesmo se aplica ao Fábio Vieira. Observem o comportamento dele na hora de recuperar frente ao Sintrense. O André Franco também. Isso tem significado. Ver jogadores darem as mãos e perceberem que não vão ser infalíveis. Podem errar e devem errar, mas o espaço para lidar com o erro é curto. Pode durar meio segundo, não mais. É preciso procurar resolver e, acima de tudo, resolver."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,410
21,151
Vitor Bruno:

"O que quero é que compitam para me tornarem a vida difícil. Se joga o Nehuén, o Djaló, o Zé Pedro, o Otávio... Depende de muita coisa do que queremos com a bola, da forma como se complementam. Dinâmicas há muitas. No fundo, queremos dar riqueza ao nosso jogo, dificultando ao máximo a missão do adversário, sem desvirtuarmos o que é nosso."

• Love
Reações: Jorge_Bruno

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
933
4,955
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Vitor Bruno é pouco carismático, e tarda em convencer, mas o pessoal agora até palavra a palavra do homem nas CI’s vai esmiuçar lol

Ele não rasgou nada o Mora, isso é completamente falso. O VB é politicamente correto, não rasga ninguém, nem os maiores cepos, e ia já rasgar o menino bonito dos adeptos em praça pública, por amor de deus.

Tá tudo de faca afiada, mortinho pelo próximo deslize para poderem dizer que o treinador não presta e que tinham razão.

A CI foi muito boa, como aliás é seu apanágio. Tomara a mim que treinasse tão bem como fala.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,359
8,957
Amanhã provavelmente mete o ze pedro e Eustáquio

Preocupante como chega quase a novembro sem um meio campo titular

Ja tivemos :

- varela, grujic , nico
- varela , eustaquio, nico
- varela ,Vasco, nico
- varela ,nico , Fábio Vieira
- varela , ivan jaime ,Fábio Vieira

Assim é difícil jogar bem

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,726
62,487
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tomara a mim que treinasse tão bem como fala.
Eu por acaso não gosto do estilo. Acho que fala demais, dá ali muitas voltas ao mesmo tema, os mesmos clichés useiros e vezeiros e sempre num tom algo apressado demais, quase a roçar uma certa agressividade, que é escusada porque ninguém lhe está a apontar uma arma. E não diz nada de relevante, na verdade.

É um discurso "mão cheia de nada". Quero é que ponha a equipa a jogar melhor. Vencer tem vencido a maioria dos jogos mas a equipa precisa de se solidificar e estabilizar.

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,700
21,355
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Vitor Bruno é pouco carismático, e tarda em convencer, mas o pessoal agora até palavra a palavra do homem nas CI’s vai esmiuçar lol

Ele não rasgou nada o Mora, isso é completamente falso. O VB é politicamente correto, não rasga ninguém, nem os maiores cepos, e ia já rasgar o menino bonito dos adeptos em praça pública, por amor de deus.

Tá tudo de faca afiada, mortinho pelo próximo deslize para poderem dizer que o treinador não presta e que tinham razão.

A CI foi muito boa, como aliás é seu apanágio. Tomara a mim que treinasse tão bem como fala.
Acho que ele tem de melhorar, nao se por tanto a jeito e ser mais direto e sucinto

Até para se proteger

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,669
3,458
Portanto o que interessa mais é "ajudar os centrais" isto falando de jogadores ofensivos.

Ok, ontem ja vais tarde.

INB4 as viúvas da intensidade vir dizer que o Mora tb não corre

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,700
21,355
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Portanto o que interessa mais é "ajudar os centrais" isto falando de jogadores ofensivos.

Ok, ontem ja vais tarde.

INB4 as viúvas da intensidade vir dizer que o Mora tb não corre
O que ele disse o que interessa é o compromisso com a equipa.