Quantas vezes o Franco entrou para aí? Tem entrado sempre para o duplo pivot ou para a direitaCerteza?
Franco médio mais ofensivo, mora, fabio e ivan tambem jogam la
Até com o Nico em campo quem baixa para o duplo pivot é o Franco
Quantas vezes o Franco entrou para aí? Tem entrado sempre para o duplo pivot ou para a direitaCerteza?
Franco médio mais ofensivo, mora, fabio e ivan tambem jogam la
Não tenho visto issoQuantas vezes o Franco entrou para aí? Tem entrado sempre para o duplo pivot ou para a direita
Até com o Nico em campo quem baixa para o duplo pivot é o Franco
Não, ele até elogiou a evolução do Mora. Disse é em modo agressivo, de forma desnecessáriaNão ? Olha também me pareceu muito .
Tens visto malNão tenho visto isso
O problema é entrar tanta vez e nao ter uma boa exibição pela qual se possa pegar...O Franco é mal amado da malta mas não se tem destacado nadinha quando entra, nem positivamente, nem negativamente, para ser tão massacrado lol
Tem 100 minutos este ano, não é nada de maisO problema é entrar tanta vez e nao ter uma boa exibição pela qual se possa pegar...
Eu por acaso não gosto do estilo. Acho que fala demais, dá ali muitas voltas ao mesmo tema, os mesmos clichés useiros e vezeiros e sempre num tom algo apressado demais, quase a roçar uma certa agressividade, que é escusada porque ninguém lhe está a apontar uma arma. E não diz nada de relevante, na verdade.Tomara a mim que treinasse tão bem como fala.
Acho que ele tem de melhorar, nao se por tanto a jeito e ser mais direto e sucintoO Vitor Bruno é pouco carismático, e tarda em convencer, mas o pessoal agora até palavra a palavra do homem nas CI’s vai esmiuçar lol
Ele não rasgou nada o Mora, isso é completamente falso. O VB é politicamente correto, não rasga ninguém, nem os maiores cepos, e ia já rasgar o menino bonito dos adeptos em praça pública, por amor de deus.
Tá tudo de faca afiada, mortinho pelo próximo deslize para poderem dizer que o treinador não presta e que tinham razão.
A CI foi muito boa, como aliás é seu apanágio. Tomara a mim que treinasse tão bem como fala.
O que ele disse o que interessa é o compromisso com a equipa.Portanto o que interessa mais é "ajudar os centrais" isto falando de jogadores ofensivos.
Ok, ontem ja vais tarde.
INB4 as viúvas da intensidade vir dizer que o Mora tb não corre
Pode ser da minha tv mas nunca vi o Mora com falta de compromisso.O que ele disse o que interessa é o compromisso com a equipa.
Nem ele falou em falta de compromisso, no caso do moura, falou no seu comportamento defensivoPode ser da minha tv mas nunca vi o Mora com falta de compromisso.
"Contra o Bodo, houve alguns comportamentos do Mora..."Nem ele falou em falta de compromisso, no caso do moura, falou no seu comportamento defensivo
Pessoal anda mesmo a afiar facas
Está tudo ansioso para atacar o VB.Nem ele falou em falta de compromisso, no caso do moura, falou no seu comportamento defensivo
Pessoal anda mesmo a afiar facas
Ele disse isto?!!"Contra o Bodo, houve alguns comportamentos do Mora..."